Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] VanirAOSP, Galaxy S2 Lite KK (KitKat)

  • Respostas:205
  • Sticky
Pedro Coelho
  • Posts no fórum: 47

03/07/2014, 05:44:09 via App

Maicon

Pedro Coelho

Como eu ativo o Halo nessa ROM?

config/sistema/gaveta de notificação

Muito obrigado. Consegui ativar ☺

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

03/07/2014, 16:39:18 via Web

Esse ROM Updates é oq ? precisa instalar antes ou depois da rom ?

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

03/07/2014, 16:48:14 via App

Diego Silvares

Esse ROM Updates é oq ? precisa instalar antes ou depois da rom ?

ta tudo desatualizado.

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

03/07/2014, 18:02:21 via Web

Max Marcus

Diego Silvares

Esse ROM Updates é oq ? precisa instalar antes ou depois da rom ?

ta tudo desatualizado.

Continuei sem entender ?_?

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

04/07/2014, 23:08:30 via App

Alguém está conseguindo usar 3G com a versão do dia 22?

Responder
Thiago Roberto Souza Gomes
  • Posts no fórum: 11

07/07/2014, 03:05:50 via App

Júlio César

Alguém está conseguindo usar 3G com a versão do dia 22?

TB não estou conseguindo usar a rede móvel ..

Responder
jean
  • Posts no fórum: 297

07/07/2014, 03:50:19 via App

Já expliquei como faz, é só fazer o que eu falei que vai dar certo

Responder
Thiago Roberto Souza Gomes
  • Posts no fórum: 11

07/07/2014, 17:00:25 via App

jean

Já expliquei como faz, é só fazer o que eu falei que vai dar certo

aqui deu certo. Obrigado !!

Responder
jean
  • Posts no fórum: 297

08/07/2014, 19:03:03 via App

atualização disponível

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

08/07/2014, 19:18:15 via Web

jean

atualização disponível

como ela esta??estava usando a build antiga mas tinha uns bugs chatos

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Túlio Queijo
  • Posts no fórum: 6

09/07/2014, 16:55:03 via Web

Gente, faz muito tempo que estou com um problema desde que fiz o root e comecei a instalar roms. Já testei inúmeras e percebo que o problema não são elas, é o meu cel ou alguma configuração. Meu sinal de rede (tim) cai sem motivo de repente e não volta até que eu reinicie o celular. Enquanto o celular de outras pessoas está com sinal normal, o meu aparece sem sinal. Alguém já viu esse tipo de problema ou tem alguma ideia de como eu posso resolver. Não queria ser obrigado a voltar a Rom da tim, nem trocar de celular. Valeu!

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

10/07/2014, 18:57:48 via Web

como está a 4.4.4? Recomendam a 4.4.4 ou a 4.4.3?

Iphone 6 Plus

Responder
Nícolas M.
  • Posts no fórum: 6

14/07/2014, 13:57:32 via Web

Bom dia meus amigos! Estou usando a versão 4.4.4 do dia 22/06, percebi um problema e gostaria de saber ser mais alguém está tendo ele... eu estava jogando Embate do Castelo e o telefone depois de uns 10 minutos desligou, então eu percebi que ele sempre desliga, detecta como se a bateria tivesse acabado, só que eu deixo no carregador uns 20 minutos e a bateria está full de novo, estranhei porque o jogo não tem nada demais, inclusive o aparelho nem esquenta, então eu fiz o teste e deixei no carregador enquanto jogava, joguei por uns 40 minutos e a bateria nem desceu... Mas então hoje, eu fui instalar alguns antigos aplicativos, e coloquei para instalar 7 de uma vez, direto do Gplay, só que de repente quando fui checar, ele havia desligado, eu liguei ele novamente e a bateria estava ok, ainda possuía uns 50%. Gostaria de saber se mais alguém está tendo problemas com desligamentos? Alguém indica alguma outra ROM? Não busco desempenho, eu quero estabilidade, pois estou pensando em vendê-lo, mas quero passar com a certeza de que a outra pessoa não vai ter problemas por causa da ROM (eu não deixo a Stock porque como todos sabem ela trava muito o aparelho), alguém recomenda talvez alguma versão mais estável da Vanir mesmo?
Obrigado.

— alterado em 14/07/2014, 13:57:59

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

14/07/2014, 22:40:10 via Web

Nícolas M.

Bom dia meus amigos! Estou usando a versão 4.4.4 do dia 22/06, percebi um problema e gostaria de saber ser mais alguém está tendo ele... eu estava jogando Embate do Castelo e o telefone depois de uns 10 minutos desligou, então eu percebi que ele sempre desliga, detecta como se a bateria tivesse acabado, só que eu deixo no carregador uns 20 minutos e a bateria está full de novo, estranhei porque o jogo não tem nada demais, inclusive o aparelho nem esquenta, então eu fiz o teste e deixei no carregador enquanto jogava, joguei por uns 40 minutos e a bateria nem desceu... Mas então hoje, eu fui instalar alguns antigos aplicativos, e coloquei para instalar 7 de uma vez, direto do Gplay, só que de repente quando fui checar, ele havia desligado, eu liguei ele novamente e a bateria estava ok, ainda possuía uns 50%. Gostaria de saber se mais alguém está tendo problemas com desligamentos? Alguém indica alguma outra ROM? Não busco desempenho, eu quero estabilidade, pois estou pensando em vendê-lo, mas quero passar com a certeza de que a outra pessoa não vai ter problemas por causa da ROM (eu não deixo a Stock porque como todos sabem ela trava muito o aparelho), alguém recomenda talvez alguma versão mais estável da Vanir mesmo?
Obrigado.

Amigo, sinto informar que isso não é problema na Rom...

Temo os mesmo problemas aqui e já troquei de Rom várias vezes, minha bateria está inchada e acho que pode ser o motivo, mas não tenho como afirmar, pois minha esposa tem um lite, a bateria está um pouquinho inchada e também reinicia o meu aparelho... só te daria certeza se caso eu arrumasse uma bateria nova e no momento isso não é possível para mim.

Tenho duvidas na causa do problema, pois antes não era muito frequente, mas agora mau posso deixar o cel fora da tomada e usa-lo como gostaria, pode ser alguma coisa diferente como a entrada miniUSB, pois desde que tive problema com ela a primeira vez o cel nunca mais foi o mesmo!

Notei que ao retirar o SIM o aparelho não reinicia, fiz esse teste pq meu cunhado disse que um amigo teve esse problema e era vírus no SIM, não sei se isso é possível, mas me gerou duvidas.

Outro motivo que acho que pode ser é a entrada minUSB, é que minha cunhada veio aqui ontem me perguntar sobre o cel dela que é um Samsung e que está reiniciando, mesmo sendo outro aparelho e estando com a bateria normal ele está com os mesmo sintomas que o meu no inicio...

Eu me pergunto:

A Samsung faz seus aparelhos com prazo de validade?
Esse defeito é comum em todos os modelos?
Só a bateria daria esse problema ou algo mais?

Espero que vc possa fazer essa verificação na sua bateria e se estiver inchada possa troca-la e nos dar uma resposta sobre o assunto.
Saiba que não é o único e que deve ter mais usuários com esse problema!

Abraço

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Nícolas M.
  • Posts no fórum: 6

18/07/2014, 15:41:40 via Web

Everton Barbosa

Realmente eu percebi que a bateria estava um pouco inchada uns 10 dias atrás, e quando fui olhar agora, ela estava bastante estufada, e começou a desligar com vídeos, e até imagens com zoom, e por fim, desligar com despertador, e ligações, e pra religar preciso colocar ele na bateria, eu acabei comprando outra bateria pelo Mercado Livre, e o vendedor já me enviou ela, agora só aguardar chegar mesmo. O problema foi que coincidiu a data da instalação com o início dos problemas...

Eu ainda dei uma pesquisada na Internet e vi várias pessoas reclamando do mesmo problema, inclusive com bem menos tempo de uso (por volta de 10 meses), se for olhar que já estou com o meu a quase 2 anos.. Mas de qualquer modo, muito obrigado Everton!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/07/2014, 15:47:08 via Web

olá, esse assunto ja fois amp´lamente debatido no topico de bateria, leima lá que vcs vão ter mais ideia do que sejam pois eu ja esclareci justamente isso lá naquele tópico.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Nícolas M.
  • Posts no fórum: 6

18/07/2014, 16:49:41 via Web

jefferson h.

olá, esse assunto ja fois amp´lamente debatido no topico de bateria, leima lá que vcs vão ter mais ideia do que sejam pois eu ja esclareci justamente isso lá naquele tópico.

Acredito que já tenha acabado a discussão sobre o assunto que levantei! O problema foi que inicialmente achei que era a Rom, por isso escrevi aqui no tópico, mas obrigado pela orientação!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/07/2014, 16:54:25 via Web

Nícolas M.

jefferson h.

olá, esse assunto ja fois amp´lamente debatido no topico de bateria, leima lá que vcs vão ter mais ideia do que sejam pois eu ja esclareci justamente isso lá naquele tópico.

Acredito que já tenha acabado a discussão sobre o assunto que levantei! O problema foi que inicialmente achei que era a Rom, por isso escrevi aqui no tópico, mas obrigado pela orientação!

ok, mas sempre é bom dar uma lida por lá, pode te esclarecer mais sobre esse problema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mark
  • Posts no fórum: 71

19/07/2014, 20:59:57 via Web

Pessoal na moral, a Vanir não funciona jogos pesados não? Já tentei o Modern Combat 3 e 4 e dos dois quando vai iniciar após a tela da Gameloft o jogo simplesmente fecha! Percebi isto porque já tentei não somente eles, mas outros jogos na Vanir e deu a mesma coisa! (angry)

Responder
Maicon
  • Posts no fórum: 35

22/07/2014, 16:15:35 via Web

MarkHenry05

Pessoal na moral, a Vanir não funciona jogos pesados não? Já tentei o Modern Combat 3 e 4 e dos dois quando vai iniciar após a tela da Gameloft o jogo simplesmente fecha! Percebi isto porque já tentei não somente eles, mas outros jogos na Vanir e deu a mesma coisa! (angry)

comigo a mesma coisa com o nfs mos wanted, nfs hot pursuit e asphalt 8...so vai se deixar em performance mas a bateria vai em 2 horas ai e oss. o pessoal nao pode indicar uma qe rode jogos pesados sem engasgos, sem precisar deixar em performance?

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 19

11/08/2014, 14:37:31 via Web

Maicon

MarkHenry05

Pessoal na moral, a Vanir não funciona jogos pesados não? Já tentei o Modern Combat 3 e 4 e dos dois quando vai iniciar após a tela da Gameloft o jogo simplesmente fecha! Percebi isto porque já tentei não somente eles, mas outros jogos na Vanir e deu a mesma coisa! (angry)

comigo a mesma coisa com o nfs mos wanted, nfs hot pursuit e asphalt 8...so vai se deixar em performance mas a bateria vai em 2 horas ai e oss. o pessoal nao pode indicar uma qe rode jogos pesados sem engasgos, sem precisar deixar em performance?

Eu também estou como mesmo problema, não abre os jogos.
Instalei o Candy Crush e nada de abrir.
Relato também outro problema, minha agenda telefone do cartão SIM não carregou, alguém sabe o porque?
Fora isto a room está ótima, estável 3g está funcionando normalmente.

— alterado em 11/08/2014, 14:38:52

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 19

14/08/2014, 02:09:30 via Web

Esta room está ótima .
Bateria esta durando bastante, sistema está muito bem fluído.
O único inconveniente que estou tendo são os contatos do cartão SIM que não sincroniza.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

15/08/2014, 17:26:49 via App

Saiu nova ROM,ta muito boa.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

15/08/2014, 21:18:55 via Web

Max Marcus

Saiu nova ROM,ta muito boa.

15/08/2014 Na primeira página!

Changelog:
nova compilação ktu84q
não mais forçar perto
a vida da bateria melhorou
mais rápido suaves e estáveis
​​lotes de novas fontes de
erros removidos
fontes mais recentes do dispositivo e do kernel adicionado

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

15/08/2014, 22:23:20 via Web

Everton B.

Max Marcus

Saiu nova ROM,ta muito boa.

15/08/2014 Na primeira página!

Changelog:
nova compilação ktu84q
não mais forçar perto
a vida da bateria melhorou
mais rápido suaves e estáveis
​​lotes de novas fontes de
erros removidos
fontes mais recentes do dispositivo e do kernel adicionado

Jogos pesados estão pegando ??

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

15/08/2014, 22:23:27 via Web

Edit: Postado duas vezes acidentalmente.

— alterado em 15/08/2014, 22:24:18

Responder
Pedro Coelho
  • Posts no fórum: 47

16/08/2014, 23:19:37 via App

Com essa nova atualização a ROM está muito melhor e o meu celular ficou até mais rápido ☺

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

17/08/2014, 09:53:31 via App

Chegou uma atualização oficial para a vanir no dia 15.

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 19

17/08/2014, 18:21:19 via Web

Alguém já testou?
Contatos do SIM estão carregando?

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

19/08/2014, 01:53:23 via App

Alguem testa a ROM do dia 18 e v se o overclock ta estável,pq já to de dedo doendo de tanto trocar ROM,kkk.

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 19

19/08/2014, 14:04:59 via Web

image

Alguem pode me ajudar?
Nas configurações entre sistema,temas e desempenho tinha o superusuário.
Cliquei em desativar para testar um jogo e sumiu.como volto?
Caso eu precise reinstalar a ROM,precisarei de acesso root?
Pq não tenho acesso root depois que desativei.
Estou com a ROM do dia 08.

— alterado em 19/08/2014, 14:06:50

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

19/08/2014, 16:23:17 via App

Luiz Gustavo

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6697859/image/Screenshot_2014-08-19-08-42-56.png

Alguem pode me ajudar?
Nas configurações entre sistema,temas e desempenho tinha o superusuário.
Cliquei em desativar para testar um jogo e sumiu.como volto?
Caso eu precise reinstalar a ROM,precisarei de acesso root?
Pq não tenho acesso root depois que desativei.
Estou com a ROM do dia 08.

Da pra entrar e instalar no recovery normalmente

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 19

20/08/2014, 14:00:29 via Web

Max Marcus

Luiz Gustavo

Alguem pode me ajudar?
Nas configurações entre sistema,temas e desempenho tinha o superusuário.
Cliquei em desativar para testar um jogo e sumiu.como volto?
Caso eu precise reinstalar a ROM,precisarei de acesso root?
Pq não tenho acesso root depois que desativei.
Estou com a ROM do dia 08.

Da pra entrar e instalar no recovery normalmente

Vlw Max, vou testar a nova rom do dia 18.
Você já testou ela?

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

20/08/2014, 17:09:52 via App

Luiz Gustavo

Max Marcus

Luiz Gustavo

Alguem pode me ajudar?
Nas configurações entre sistema,temas e desempenho tinha o superusuário.
Cliquei em desativar para testar um jogo e sumiu.como volto?
Caso eu precise reinstalar a ROM,precisarei de acesso root?
Pq não tenho acesso root depois que desativei.
Estou com a ROM do dia 08.

Da pra entrar e instalar no recovery normalmente

Vlw Max, vou testar a nova rom do dia 18.
Você já testou ela?

Não amigo,pq eu já cansei de passar de ROM,mas tenta ai, se o overclock ate 1150 MHz estiver estável me avisa ta BM?

Responder
Joelson Pereira
  • Posts no fórum: 75

22/08/2014, 21:10:27 via Web

alguém conseguiu acessar a internet 3g nessa ROM ?

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

23/08/2014, 00:06:35 via App

Joelson Pereira

alguém conseguiu acessar a internet 3g nessa ROM ?
Tem q colocar o apn.

Responder
Everton Leite
  • Posts no fórum: 8

23/08/2014, 01:00:15 via Web

A Rom 4.4.4 está muito boa, gostei muito dela, mas infelizmente não pegou a internet por dados móveis, tentei de todo jeito e não consegui, naum sei se foi em todos os aparelhos mas o meu fez isso, vou testar a 4.4.3 agr, mas tentem ajeitar esse pequeno bug do dados móveis da rom 4.4.4, de defeito so encontrei esse.

Responder
Everton Leite
  • Posts no fórum: 8

23/08/2014, 02:09:11 via Web

Faz um tutorial de como colocar o apn aí, que eu já tentei criei um mais minha internet nuam funciona, alguem ajuda! inclusive tentei tando o 4.4.4 como o 4.4.3 nenhuma das duas consegui configurar, alguem pfvr explica como faz pra ativar ;)

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

23/08/2014, 03:00:43 via Web

Everton Leite

Faz um tutorial de como colocar o apn aí, que eu já tentei criei um mais minha internet nuam funciona, alguem ajuda! inclusive tentei tando o 4.4.4 como o 4.4.3 nenhuma das duas consegui configurar, alguem pfvr explica como faz pra ativar ;)

APN

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

23/08/2014, 04:28:56 via App

A minha ta 100%.

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 19

23/08/2014, 12:49:02 via Web

Max Marcus

A minha ta 100%.

Max vc ta usando a de qual dia?

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

23/08/2014, 20:50:19 via App

Luiz Gustavo

Max Marcus

A minha ta 100%.

Max vc ta usando a de qual dia?

Estou cm a vanir,mas cm o tempo to vendo q ta drenando bateria e o overclock não esta estável,to pensando em ir pra liquid ou canjica mesmo.

Responder
Everton Leite
  • Posts no fórum: 8

25/08/2014, 03:06:46 via Web

Everton Barsosa

Obg cara, vc me ajudou dms, estava sem saber como fazia, mt obg mesmo, agr esta tudo resolvido ;)

Responder
Everton Leite
  • Posts no fórum: 8

25/08/2014, 03:07:28 via Web

Alguem sabe me dizer quais as diferenças entre as Roms 4.4.4 e 4.4.3?

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

25/08/2014, 12:25:43 via App

Everton Leite

Alguem sabe me dizer quais as diferenças entre as Roms 4.4.4 e 4.4.3?

Só questão de segurança.

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 19

25/08/2014, 15:11:24 via Web

Ae Max, estou com um probleminha, meus contatos do cartão SIM não estão sincronizando.
Vc sabe o que está havendo?
Estou com Vanir do dia 19/08.

Responder
Pedro Coelho
  • Posts no fórum: 47

25/08/2014, 16:28:34 via App

Saiu uma nova atualização ontem dia 24. Acabei receber uma notificação do vanir updates.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

25/08/2014, 16:46:26 via App

Luiz Gustavo

Ae Max, estou com um probleminha, meus contatos do cartão SIM não estão sincronizando.
Vc sabe o que está havendo?
Estou com Vanir do dia 19/08.

Mas seu contato esta sendo gravado no gmail? ou na memoria SD do celular? pq se for cartão SD vc tem q importar,se for pelo email vc tem q sincronizar com ele.

Responder
Daniel Santos
  • Posts no fórum: 11

25/08/2014, 17:36:36 via App

eu instalei mas na gaveta de notificação um botão fica meio q escondido tipo como se a tela ta esticada

Responder