Samsung Galaxy S4 mini — [ROM] ZTO Brasil qualquer versão para GT-I9195

  • Respostas:35
  • Respondido
Gustavo M.
  • Posts no fórum: 22

15/04/2014, 02:27:39 via App

Olá, não consigo achar qualquer ROM ZTO Brasil para o S4 mini LTE; se puderem me mostrar uma (pode ser qualquer versão) agradeço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/04/2014, 20:03:36 via Web

olá, não tem rom zto para esse modelo, só rom da claro ou da oi

claro

oi

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Juruna XD
  • Posts no fórum: 45

17/04/2014, 17:26:02 via Web

jefferson h - quais dessas rom são as melhores para o s4 mini 4g... CLARO ou VIVO.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/04/2014, 17:35:03 via Web

Juruna XD

jefferson h - quais dessas rom são as melhores para o s4 mini 4g... CLARO ou VIVO.

olá , se teu chip for vivo, a melhor é a da vivo, se teu chip for de qualquer outra operadora, a melhor é da claro.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Roberto Silva

Responder
Juruna XD
  • Posts no fórum: 45

17/04/2014, 17:39:40 via Web

Mais muda alguma coisa da rom da claro pra rom da vivo...???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/04/2014, 19:24:27 via Web

Juruna XD

Mais muda alguma coisa da rom da claro pra rom da vivo...???

em alguma regiões a frequencia gsm da vivo é diferente do das outras operadoras, e ai pode tu ficar pegando ou só o chip da vivo ou só as outra operadoras e a vivo não, isso sem falar no 4g.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Roberto Silva

Responder
Juruna XD
  • Posts no fórum: 45

18/04/2014, 01:42:22 via Web

Ha onde eu baixo essa ROM da claro para o S4 MINI 4G - GT-9195

— alterado em 18/04/2014, 01:43:29

Responder
Roberto Silva
  • Posts no fórum: 78

18/04/2014, 19:54:58 via Web

Jefferson boa tarde. Seu eu colocar um rom dos Emirados Árabes no meu GT-I9195 seguindo a risca o tutorial, pode dar algum pau? Acabei de comprar, e ele é atrelado a vivo. Mas não queria rotea-lo agora. Ele atrelado a vivo nem atualiza pelo Kies. O que vc acha?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/04/2014, 20:42:31 via Web

Roberto Silva

Jefferson boa tarde. Seu eu colocar um rom dos Emirados Árabes no meu GT-I9195 seguindo a risca o tutorial, pode dar algum pau? Acabei de comprar, e ele é atrelado a vivo. Mas não queria rotea-lo agora. Ele atrelado a vivo nem atualiza pelo Kies. O que vc acha?

olá, tu pode ficar sem o 4g e até mesmo sem o 3g, pois as frequencias da operadora vivo é diferente das outras , isso é claro se tu utiliza o chjp da vivo se não utiliza, o maximo que pode acontecr é tu ficar sem o 4g, só tem que cuidar para ver se é o mesmo modelo, não pode haver diferença no numeral do modelo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Roberto Silva
  • Posts no fórum: 78

18/04/2014, 20:55:34 via Web

jefferson h.

Roberto Silva

Jefferson boa tarde. Seu eu colocar um rom dos Emirados Árabes no meu GT-I9195 seguindo a risca o tutorial, pode dar algum pau? Acabei de comprar, e ele é atrelado a vivo. Mas não queria rotea-lo agora. Ele atrelado a vivo nem atualiza pelo Kies. O que vc acha?

olá, tu pode ficar sem o 4g e até mesmo sem o 3g, pois as frequencias da operadora vivo é diferente das outras , isso é claro se tu utiliza o chjp da vivo se não utiliza, o maximo que pode acontecr é tu ficar sem o 4g, só tem que cuidar para ver se é o mesmo modelo, não pode haver diferença no numeral do modelo.

Obrigado pelo toque acho que sendo assim vou esperar, mais um pouco ja tava baixando o firmware dos emirados que é a mais recente, se souber de alguma novidade em relação ao S4 mini gt-i9195 da um toque! Eu tinha o S2 lite mas foi furtado ele tava com a minha cara agora o S4 mini parece mais chato. Obrigado Jefferson vou seguir o seu conselho e vou esperar mais um pouco.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/04/2014, 21:20:08 via Web

Roberto Silva

jefferson h.

Roberto Silva

Jefferson boa tarde. Seu eu colocar um rom dos Emirados Árabes no meu GT-I9195 seguindo a risca o tutorial, pode dar algum pau? Acabei de comprar, e ele é atrelado a vivo. Mas não queria rotea-lo agora. Ele atrelado a vivo nem atualiza pelo Kies. O que vc acha?

olá, tu pode ficar sem o 4g e até mesmo sem o 3g, pois as frequencias da operadora vivo é diferente das outras , isso é claro se tu utiliza o chjp da vivo se não utiliza, o maximo que pode acontecr é tu ficar sem o 4g, só tem que cuidar para ver se é o mesmo modelo, não pode haver diferença no numeral do modelo.

Obrigado pelo toque acho que sendo assim vou esperar, mais um pouco ja tava baixando o firmware dos emirados que é a mais recente, se souber de alguma novidade em relação ao S4 mini gt-i9195 da um toque! Eu tinha o S2 lite mas foi furtado ele tava com a minha cara agora o S4 mini parece mais chato. Obrigado Jefferson vou seguir o seu conselho e vou esperar mais um pouco.

ele é bem mais chato, o knox é uma droga e bloqueia um monte de coisa, e o 4g dele limita e muito pois o 4g aqui no brasil é na frequencia de 700mhz, enquanto no resto do mundo é de 2ghz, por iss é a primeira coisa que tu perde quando troca a rom original dele, mas assim que sair mais novidades a gente vai repasndo, fica de olho tamb´m no blog pois varias novidades saem lá também.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Juruna XD
  • Posts no fórum: 45

19/04/2014, 00:14:48 via Web

Tem uma mais atual para o GT-I9195 e essa que esta no site da samMobile - I9195UBUBNB1 essa e da claro do mês de agora "ABRIL" essa e a mais atual... só que eu consigo fazer o download dela... mais não consigo extrai... tento extrai pelo WINRAR ou pelo 7-ZIP mais não extrai...

Responder
Juruna XD
  • Posts no fórum: 45

19/04/2014, 00:37:05 via Web

quando vou extrair a rom baixada no site da SamMobile aparece essa mensagem : C:\Users\Rayna\Download\I9195XXUBNB3_I91955EPLBNC1_EPL.zip: O arquivo está em formato desconhecido ou danificado

Responder
Gustavo M.
  • Posts no fórum: 22

19/04/2014, 01:00:34 via Web

Juruna XD

quando vou extrair a rom baixada no site da SamMobile aparece essa mensagem : C:\Users\Rayna\Download\I9195XXUBNB3_I91955EPLBNC1_EPL.zip: O arquivo está em formato desconhecido ou danificado

As vezes isso acontece, baixa denovo do site pra ve se resolve

Responder
Juruna XD
  • Posts no fórum: 45

19/04/2014, 01:24:38 via Web

Ja baixei varias vezes e ate 5 arquivos diferentes... e da a mesma mensagem C:\Users\Rayna\Download\I9195XXUBNB3_I91955EPLBNC1_EPL.zip: O arquivo está em formato desconhecido ou danificado... não consigo descompactar de jeito nenhum.

Responder
Juruna XD
  • Posts no fórum: 45

19/04/2014, 01:28:06 via Web

Ha rom que eu quero e essa

Model: GT-I9195 Model name: GALAXY S4 mini LTE Country: Brazil (Claro) Version: Android 4.2.2 Changelist: 2534954 Build date: Mon, 17 Feb 2014 13:13:06 +0000 Product Code: ZTA PDA: I9195UBUBNB1 CSC: I9195ZTABNB2 MODEM: I9195UBUBNB1

Responder
Gustavo M.
  • Posts no fórum: 22

19/04/2014, 01:41:11 via Web

Nossa, eu instalei essa ROM hoje mesmo e não deu nada. Talvez seja problema com o seu descompactador.

Responder
Juruna XD
  • Posts no fórum: 45

19/04/2014, 15:24:19 via Web

Gustavo M... pois é cara... ja comigo não abre de jeito nenhum... tanto com o winrar como com o 7-zip...

Responder
Juruna XD
  • Posts no fórum: 45

19/04/2014, 15:31:29 via Web

Gustavo M... me tira uma duvida... depois de ter atualizado com essa PDA: I9195UBUBNB1 da claro... seu aparelho ta funcionando normal... WIFI e TUDO...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/04/2014, 15:32:46 via Web

Juruna XD

Gustavo M... pois é cara... ja comigo não abre de jeito nenhum... tanto com o winrar como com o 7-zip...

olá, isso é problema do arquivo, a tua nete deve estar muito lenta e ta baixando o arquivo corrompido, por isso dá essa mensagem quando tu tenta descompactar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Juruna XD
  • Posts no fórum: 45

19/04/2014, 17:12:20 via Web

jefferson h... problema de net com certeza que não é... minha net e de 15 MB e eu baixo outros arquivos tranquilo... mais no site da SamMobile fica dando esse problema...

Tem como vc baixar essa rom da claro pra mim e me envia ja descompactada... pro email ou pelo 4sharend

rom claro = PDA: I9195UBUBNB1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/04/2014, 17:21:20 via Web

Juruna XD

jefferson h... problema de net com certeza que não é... minha net e de 15 MB e eu baixo outros arquivos tranquilo... mais no site da SamMobile fica dando esse problema...

Tem como vc baixar essa rom da claro pra mim e me envia ja descompactada... pro email ou pelo 4sharend

rom claro = PDA: I9195UBUBNB1

ola´, é um arquivo muito grande vai demorar horas aqui pra fazer o dowload e depois upar em outro provedor, até posso fazer ma vai se pra durante a semana, agora fica dificel.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Juruna XD
  • Posts no fórum: 45

19/04/2014, 17:34:04 via Web

vlw cara... ja tentei de varias formas mais nao esta descompactando... ate desinstalei e instalei o WINRAR e o 7-ZIP mais continua a mesma coisa... ja outros arquivos consigo descompactar numa boa

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/04/2014, 17:38:30 via Web

Juruna XD

vlw cara... ja tentei de varias formas mais nao esta descompactando... ate desinstalei e instalei o WINRAR e o 7-ZIP mais continua a mesma coisa... ja outros arquivos consigo descompactar numa boa

tenta o seguinte, vai no arqquivo zip e clica com o botão direito do mouse, e no menu de contexto, deve ter 7-zip>extrair aqui, clica nessa opção, vê se vai.mas pelo que tu falou até agora , é download corrompido , e não imposta se tua net tem 15mb, se tu não tiver conta premiun no provedor que tu tiver fazendo o download, ele te limita a velocidade, e as vezes de tanto demorar , o download vem corrompido.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Juruna XD
  • Posts no fórum: 45

19/04/2014, 18:09:38 via Web

ja tentei os dois descompactadores e mesmo assim nao foi... pode ser isso que vc falou sobre conta premium pois me registrei como FREE... vou espera um pouco pra ve si sair uma ROM retail pro GT-I9195

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/04/2014, 18:10:45 via Web

compativel com o aparelho brasileiro não vai sair .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Juruna XD
  • Posts no fórum: 45

20/04/2014, 15:38:30 via Web

jefferson h - cara depois de muito tenta eu conseguir baixar a rom no site SamMobile... agora me tire uma duvida... tenho a rom da vivo que veio nele e que foi atualizada assim que liguei ele no WIFI... eu posso coloca a rom da claro sem problemas... ou pode ocorre algum risco... S4 MINI LTE

Responder
Roberto Silva
  • Posts no fórum: 78

20/04/2014, 19:13:12 via App

ta difícil saber qual firmware é ideal para o gt-i9195 sem operadora. A vivo é espanhola to quase tentando, mas até saber mais vou esperar pra não errar, mas to pesquisando.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/04/2014, 19:43:57 via Web

Juruna XD

jefferson h - cara depois de muito tenta eu conseguir baixar a rom no site SamMobile... agora me tire uma duvida... tenho a rom da vivo que veio nele e que foi atualizada assim que liguei ele no WIFI... eu posso coloca a rom da claro sem problemas... ou pode ocorre algum risco... S4 MINI LTE

o risco sempre é de ficar sem o 4g, fora isso , não tem problema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Roberto Silva
  • Posts no fórum: 78

22/04/2014, 13:57:03 via App

Depois de muito pesquisar na net instalei a firmware dos Emirados Árabes Unidos ela é compatível com a frequência da VIVO instalei via odim. Tudo funcionando perfeitamente o 4g e a mesma frequência do Brasil e o 3g tem os mesmo parâmetros brasileiros. Fiz o download pelo SamMobile e tive o mesmo problema que o nosso amigo pois dava arquivo corrompido. Essa rom é a atualização mas recente da Samsung Upadates.

Responder
Juruna XD
  • Posts no fórum: 45

24/04/2014, 01:40:48 via Web

vlw roberto silva... e bom saber... agora essa ROM tem linguagem em BR...

Responder
Roberto Silva
  • Posts no fórum: 78

24/04/2014, 01:51:48 via App

Juruna XD

vlw roberto silva... e bom saber... agora essa ROM tem linguagem em BR...

tem sim. Fiz todo o procedimento via odim sem fazer os wipes

Responder
Juruna XD
  • Posts no fórum: 45

26/04/2014, 04:54:14 via Web

Tem a ZTA da claro que parece ser a mais atual... ela e de abril 2014...

Responder
Kasa Digital
  • Posts no fórum: 3

15/09/2015, 19:49:26 via Web

OI JAFFERSON ME AJUDA QURIO ABAIXA ROM ORIGNAL
MODELO GT-I9195 SASMSUNG PLEASE
VIVO OU OI OU CLARO ...
ONDE EU ASHA LINK DE FIRMWARE'S ....
ESPERANDO DE SUA RESPOSTA....
EU CLICK NA SEMA QUE VC ESCRIVO ...MAS EU NAO ACHE.....

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

15/09/2015, 20:40:17 via Web

Kasa Digital

OI JAFFERSON ME AJUDA QURIO ABAIXA ROM ORIGNAL
MODELO GT-I9195 SASMSUNG PLEASE
VIVO OU OI OU CLARO ...
ONDE EU ASHA LINK DE FIRMWARE'S ....
ESPERANDO DE SUA RESPOSTA....
EU CLICK NA SEMA QUE VC ESCRIVO ...MAS EU NAO ACHE.....

Aqui a rom da vivo só que para fazer o download vc precisa ter cadastro no site efetue o cadastro e faça o download, boa sorte

http://www.sammobile.com/firmwares/download/54561/I9195UBUCOH1_I9195ZVVCNI1_ZVV/

LINK DOWNLOAD: http://dl.sammobile.com/PVFYSlwmNj0mIS1GLCFQRU1dMyU_MDohVDE_ISVGEx0EUlM0PV49UVRXUE1JXV1BQllTSQ8SGBsAVF9DSlBbRk1R/I9195UBUCOH1_I9195ZVVCNI1_ZVV.zip

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Kasa Digital
  • Posts no fórum: 3

16/09/2015, 16:36:48 via Web

Kasa Digital

OI JAFFERSON ME AJUDA QURIO ABAIXA ROM ORIGNAL
MODELO GT-I9195 SASMSUNG PLEASE
VIVO OU OI OU CLARO ...
ONDE EU ASHA LINK DE FIRMWARE'S ....
ESPERANDO DE SUA RESPOSTA....
EU CLICK NA SEMA QUE VC ESCRIVO ...MAS EU NAO ACHE.....

ola amigo
muito obrigado pela sua resposta... eu fico muito feliz ...que aqui tem gente boa'...
mas eu ja cadastrato la no sam-mobile mas eu nao concigeu abaixa rom ...graca
vc pode me ajuda~~

Responder