Samsung Galaxy S5 — Fotos à noite

  • Respostas:12
Eduardo Resende
  • Posts no fórum: 3

17/04/2014, 22:35:59 via Web

Olá pessoal

Tenho um nexus 4. Gosto de tudo nele, exceto a camera que tira fotos muito ruins à noite. E às vezes até de dia.

Estou pesquisando novos androids e o s5 aparece como boa opção pela bateria.

Porém, gostaria de saber como a câmera dele se sai.

Algum de vcs que já está com o s5 poderia por favor tirar umas fotos à noite e postar aqui pra que eu possa ver a qualidade?

grande abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

17/04/2014, 23:17:35 via Web

Eduardo Resende

Olá pessoal

Tenho um nexus 4. Gosto de tudo nele, exceto a camera que tira fotos muito ruins à noite. E às vezes até de dia.

Estou pesquisando novos androids e o s5 aparece como boa opção pela bateria.

Porém, gostaria de saber como a câmera dele se sai.

Algum de vcs que já está com o s5 poderia por favor tirar umas fotos à noite e postar aqui pra que eu possa ver a qualidade?

grande abraço.

Mesma bosta que a do s4 kkkkkkkkkk nao tem muito de especial nao a TW acabo com o s5, nada que uma CM nao resolva

— alterado em 17/04/2014, 23:18:04

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

18/04/2014, 00:56:42 via App

Charles VC tem uma profissão foda pra caralho e um puta conhecimento (me desculpe o palavreado mas foi só assim que da pra descrever sua profissão)o TW até que ficou interessante, não tive a oportunidade de ver se esta fluida ou não mas esperamos que seje melhor no S5. mas para câmera noturna não tem muitos smartphones que funcionam bem, se quiser comprar um smartphone caro para fotos noturnas espere mais algum tempo e compre o Xperia Z2 ele sim vale mais a pena.

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Eduardo Resende
  • Posts no fórum: 3

18/04/2014, 01:06:19 via Web

Uma coisa que eu percebi após instalar o aplicativo stock de camera do google no meu nexus 4, foi que desativando o HDR as fotos ficam muito mais nítidas, atingindo uma qualidade aceitavel.

Realmente acho que o Lukas tem razão, fotos noturnas não é o forte de smartphones.

Acho que vou segurar a onda com meu NX4 mais um tempinho e aguardar mais novidades.

Obrigado pelas respostas.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

18/04/2014, 01:31:33 via App

no YouTube tem alguns videos que mostram a qualidade da câmera do s5 que por sinal é muito bom de noite com quase nenhum ruído

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Eduardo Resende
  • Posts no fórum: 3

18/04/2014, 01:40:01 via Web

qualquer analise através de video do youtube é muito complicada, pq esbarra na qualidade do próprio video...

justamente por isso eu queria ver fotos tiradas com ele.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

18/04/2014, 02:37:40 via Web

Lukas Andrade

Charles VC tem uma profissão foda pra caralho e um puta conhecimento (me desculpe o palavreado mas foi só assim que da pra descrever sua profissão)o TW até que ficou interessante, não tive a oportunidade de ver se esta fluida ou não mas esperamos que seje melhor no S5. mas para câmera noturna não tem muitos smartphones que funcionam bem, se quiser comprar um smartphone caro para fotos noturnas espere mais algum tempo e compre o Xperia Z2 ele sim vale mais a pena.

kkkk vlw pelos elogios lucas kkkk mais e serio mesmo o galaxy s5 tem uma boa camera masi a noite ele perde pro nokia lumia 1020, mais e uma boa camera q ele tem tbm, o Z2 e um baita celular e tbm tem uma otima camera

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

18/04/2014, 02:38:32 via Web

Vitor Marques

no YouTube tem alguns videos que mostram a qualidade da câmera do s5 que por sinal é muito bom de noite com quase nenhum ruído

ela e boa mesmo, mais pra ambientes bem iluminados a noite, com pouca luz e bom ter q usar flash

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Eduardo Luiz
  • Posts no fórum: 1

15/03/2015, 11:25:33 via Web

Acho horroroso como o meu S5 tira foto com pouca luz. Diferentemente do G2 que tinha antes, e mesmo do s3 que veio antes, não existe o modo noturno, ou seja, tem que editar a mão as características para a foto ficar razoável. Ah, o G2 destes que escrevi era o melhor disparado para pouca luz. Mas o S4 tem uma vantagem nas cores quando a iluminação está ideal que não sei explicar.

— alterado em 15/03/2015, 11:34:09

Responder
wesney nascimento
  • Posts no fórum: 103

15/03/2015, 17:52:42 via App

Eduardo Luiz

Acho horroroso como o meu S5 tira foto com pouca luz. Diferentemente do G2 que tinha antes, e mesmo do s3 que veio antes, não existe o modo noturno, ou seja, tem que editar a mão as características para a foto ficar razoável. Ah, o G2 destes que escrevi era o melhor disparado para pouca luz. Mas o S4 tem uma vantagem nas cores quando a iluminação está ideal que não sei explicar.

eu acho o G2 muito bom com fotos tiradas a noite, só é péssimo pra gravar videos anoite !!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/03/2015, 20:08:45 via App

Meu G3 é excelente nas fotos a noite e de dia também.

Responder
Adilson Barbosa
  • Posts no fórum: 23

18/03/2015, 01:03:17 via App

Nada disso, Vitor m. As fotos do galaxy s5 são péssimas à noite!! As do galaxy s4 são melhores, sem contar o flash, que também ilumina melhor

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

18/03/2015, 10:58:37 via App

Charles Augusto

Vitor Marques

no YouTube tem alguns videos que mostram a qualidade da câmera do s5 que por sinal é muito bom de noite com quase nenhum ruído

ela e boa mesmo, mais pra ambientes bem iluminados a noite, com pouca luz e bom ter q usar flash

O problema é usar o flash, normalmente se perde qualidade com ele.

Responder