Motorola Moto G — [KERNEL][CM/AOSP] RenderKernel

  • Respostas:135
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

01/06/2014, 00:23:13 via App

- marcosmaiacv

Artur Eduardo

- marcosmaiacv

Gabriel Santos

Como ativa o doubletap?

Use o Perfomance Control , vá em Configurações avançadas ( estará escrito em inglês ) , e touchscreen configurações , desative a ative a função lá , e marque "set on boot" , abrçs

Queria essa função mt mas meu Moto G vai continuar bloqueado kkkk Isso não gasta mt bateria naum?

Não , porque como eu mesmo disse , ele está entrando em deepsleep , e nenhum kernel conseguia fazer essa função funcionar tão perfeitamente assim :)

Hmmm, deepsleep (nem sei o q eh kkkk, imagino que seja um "modo hibernar";)

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

01/06/2014, 00:37:01 via Web

Artur Eduardo

- marcosmaiacv

Artur Eduardo

- marcosmaiacv

Gabriel Santos

Como ativa o doubletap?

Use o Perfomance Control , vá em Configurações avançadas ( estará escrito em inglês ) , e touchscreen configurações , desative a ative a função lá , e marque "set on boot" , abrçs

Queria essa função mt mas meu Moto G vai continuar bloqueado kkkk Isso não gasta mt bateria naum?

Não , porque como eu mesmo disse , ele está entrando em deepsleep , e nenhum kernel conseguia fazer essa função funcionar tão perfeitamente assim :)

Hmmm, deepsleep (nem sei o q eh kkkk, imagino que seja um "modo hibernar";)

Sim , isso mesmo , essa função deixava o celular acordado tipo , todo segundo , assim o cel gastaria beeem mais bateria em stand by , deepsleep faz ele hibernar , e essa função agora está funcionando até com o celular em deepsleep , igual o lg g2 rs

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

01/06/2014, 00:48:59 via App

esse kernel deixou a minha rom com mais lag e mais lenta..

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

01/06/2014, 01:14:02 via Web

Rodrigo Cavalcanti

esse kernel deixou a minha rom com mais lag e mais lenta..

Então , configure ele assim , 1190 - 300 , ondemand - cfq , não deixa lento não , percebi uma grande melhoria :)

Responder
Brenno Cordeiro
  • Posts no fórum: 36

01/06/2014, 01:24:58 via Web

Onde ficam as configurações do kernel?

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

01/06/2014, 01:32:38 via App

- marcosmaiacv

Rodrigo Cavalcanti

esse kernel deixou a minha rom com mais lag e mais lenta..

Então , configure ele assim , 1190 - 300 , ondemand - cfq , não deixa lento não , percebi uma grande melhoria :)

vc ta usando qual rom?

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

01/06/2014, 01:33:15 via App

Brenno Cordeiro

Onde ficam as configurações do kernel?

tu tem q baixar o performance control, ta na pagina inicial

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

01/06/2014, 01:45:30 via Web

Rodrigo Cavalcanti

- marcosmaiacv

Rodrigo Cavalcanti

esse kernel deixou a minha rom com mais lag e mais lenta..

Então , configure ele assim , 1190 - 300 , ondemand - cfq , não deixa lento não , percebi uma grande melhoria :)

vc ta usando qual rom?

AOKP

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

01/06/2014, 01:46:07 via Web

Rodrigo Cavalcanti

Brenno Cordeiro

Onde ficam as configurações do kernel?

tu tem q baixar o performance control, ta na pagina inicial

O Perfomance Control ou outro de sua preferência , o Perfomance Control dá pra configurar tudo do kernel , já tem outros mais simples para configurar apenas os governors e i/o

Responder
Brenno Cordeiro
  • Posts no fórum: 36

01/06/2014, 03:45:09 via Web

Alguem sabe um Custom Kernel que funcione na GPE?

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

01/06/2014, 04:35:49 via Web

Na C-ROM o render não ficou legal...:(

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

02/06/2014, 05:11:47 via Web

Lucas S.

Na C-ROM o render não ficou legal...:(

Pois tou na C-rom e to gostando! Jogos pesados e tudo mais rodando bem

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

02/06/2014, 05:28:21 via App

to usando o render na ultima CM e ta filé ... ate agora nenhum bug ... nem reiniciou ... e ainda instalei a CM por cima da PA

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

02/06/2014, 05:29:03 via App

Brenno Cordeiro

Alguem sabe um Custom Kernel que funcione na GPE?

acho que não tem man

Responder
Fábio Silva
  • Posts no fórum: 102

02/06/2014, 08:44:18 via Web

No último release eu tive uns problemas com o touch e tal, um cara lá do xda também teve com a C-rom porém aqui tá tudo tranquilo já.
Eu usava a SIO e a bateria ia embora rapidinho, daí botei CFQ + Interactive e tá tudo tranquilo!! :D
Muito boa o Kernel.

— alterado em 02/06/2014, 10:45:57

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 167

02/06/2014, 13:11:41 via Web

Qual configuração vcs estão usando em governor e io???
Algum bom para uma economia de bateria com um desempenho legal, que não prejudique o uso normal do aparelho!?

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

02/06/2014, 14:07:48 via Web

Marisson Lucas

Lucas S.

Na C-ROM o render não ficou legal...:(

Pois tou na C-rom e to gostando! Jogos pesados e tudo mais rodando bem

Aqui percebi uma piora no touch screen, e uns lagzinho na rolagem do menu de configurações. Em questão de consumo de bateria ele está uma beleza!!

Responder
Igor P.
  • Posts no fórum: 141

02/06/2014, 19:56:02 via Web

Estou usando cyanogenmod 11 do dia 02/06, Fiz teste de benchmark com Atutu deu 17238, Já com render kernel maximo que consegui foi 16900. Estou usando Ondemand e cfq.

Gostaria de saber se tem como usar o sweep2wake e doubletap2wake com kernel original da cm.

Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/06/2014, 19:59:19 via App

Igor P.

Estou usando cyanogenmod 11 do dia 02/06, Fiz teste de benchmark com Atutu deu 17238, Já com render kernel maximo que consegui foi 16900. Estou usando Ondemand e cfq.

Gostaria de saber se tem como usar o sweep2wake e doubletap2wake com kernel original da cm.

Não pois ele não tem essa função até onde sei, tem que ser este kernel do tópico

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

02/06/2014, 22:50:10 via Web

Artur Eduardo

Igor P.

Estou usando cyanogenmod 11 do dia 02/06, Fiz teste de benchmark com Atutu deu 17238, Já com render kernel maximo que consegui foi 16900. Estou usando Ondemand e cfq.

Gostaria de saber se tem como usar o sweep2wake e doubletap2wake com kernel original da cm.

Não pois ele não tem essa função até onde sei, tem que ser este kernel do tópico

Não tem jeito , e não confie em benchmarks amigo :)

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

02/06/2014, 22:53:05 via Web

Lucas S.

Olá pessoal, desculpem por estar perguntando isso no tópico do Render, mas queria saber se alguém aqui usou ou ouviu falar do custom kernel furnace (link: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2667188 ) ?

Ta merecendo um tópico aki hein!! esse kernel to usando ele ta muito bom! Kk, e eh pq to na c-rom ! 😸

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

03/06/2014, 01:46:01 via Web

Marisson Lucas

Lucas S.

Olá pessoal, desculpem por estar perguntando isso no tópico do Render, mas queria saber se alguém aqui usou ou ouviu falar do custom kernel furnace (link: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2667188 ) ?

Ta merecendo um tópico aki hein!! esse kernel to usando ele ta muito bom! Kk, e eh pq to na c-rom ! 😸

Pois é cara, quem tiver disposto a criar seria uma boa. Então, qual sua opinião sobre o kernel? Desde já pedindo desculpas por estar comentando sobre outro kernel nesse tópico!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/06/2014, 03:23:23 via Web

Lucas S.

Marisson Lucas

Lucas S.

Olá pessoal, desculpem por estar perguntando isso no tópico do Render, mas queria saber se alguém aqui usou ou ouviu falar do custom kernel furnace (link: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2667188 ) ?

Ta merecendo um tópico aki hein!! esse kernel to usando ele ta muito bom! Kk, e eh pq to na c-rom ! 😸

Pois é cara, quem tiver disposto a criar seria uma boa. Então, qual sua opinião sobre o kernel? Desde já pedindo desculpas por estar comentando sobre outro kernel nesse tópico!

Você poderia criar , não vou criar mais pois já tenho muitos pra manter :/

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

03/06/2014, 04:00:03 via Web

Lucas S.

Marisson Lucas

Lucas S.

Olá pessoal, desculpem por estar perguntando isso no tópico do Render, mas queria saber se alguém aqui usou ou ouviu falar do custom kernel furnace (link: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2667188 ) ?

Ta merecendo um tópico aki hein!! esse kernel to usando ele ta muito bom! Kk, e eh pq to na c-rom ! 😸

Pois é cara, quem tiver disposto a criar seria uma boa. Então, qual sua opinião sobre o kernel? Desde já pedindo desculpas por estar comentando sobre outro kernel nesse tópico!

Ta muito bom! atualizado e ta se integrando bem com as ROMs! Resolvi testar aki e vou ficar nele por enquanto porque gostei realmente..

Lucas S.

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

04/06/2014, 14:31:56 via Web

Estou usando o kernel render + AOKP. Está bem interessante, tirando o fato de que mesmo em deep sleep está consumindo, em 4 horas, cerca de 6% de bateria, visto que com o kernel original consome cerca de 2% no máximo.

pmachado

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

04/06/2014, 17:19:25 via Web

Voltei pro render ! Atualizado Dia 03.06

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

04/06/2014, 22:19:47 via Web

Galera, estou acompanhando e experimentando o Render desde a release 18 se não me engano. É realmente o melhor custom kernel do momento. E ainda está em desenvolvimento. Claro que tudo depende do uso que se quer do aparelho, mas quanto a drenagem da bateria ainda deixa a desejar. Até por causa do dt2w que os devs estão tentando resolver. Depois de alguns dias usando o render resolvi deixar o kernel nativo do cyanogenmod. Faz três horas que ele está nos 75% da bateria. Com uso básico somente. Enquanto no render meu cel caia cerca de 3 ou 4% hora ou mais dependendo do uso. Quanto a performance e os tweaks o Render é imbatível por enquanto.. Só pra deixar minhas impressões.. Rs..

Lucas S.

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

05/06/2014, 01:31:40 via App

essa ultima att nao caiu bem na rom aokp.. da varios travamentos de systemui,varios engasgues e até reinicio forçado..

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

05/06/2014, 01:36:09 via Web

Rodrigo Cavalcanti

essa ultima att nao caiu bem na rom aokp.. da varios travamentos de systemui,varios engasgues e até reinicio forçado..

nem na cr, deixo um pouco lenta.

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

07/06/2014, 23:03:44 via Web

~pmachado

Rodrigo Cavalcanti

essa ultima att nao caiu bem na rom aokp.. da varios travamentos de systemui,varios engasgues e até reinicio forçado..

nem na cr, deixo um pouco lenta.

Percebi isso também kkkkkk

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

16/06/2014, 15:42:59 via Web

Onde está as atualizações do render? rs. Quase 2 semanas sem att...

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

16/06/2014, 17:29:13 via Web

Lucas S.

Onde está as atualizações do render? rs. Quase 2 semanas sem att...

O dev está reconstruindo do zero , pois estava consumindo muita bateria , e irá tirar o lag inicial :)

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

16/06/2014, 19:35:28 via Web

- marcosmaiacv

Lucas S.

Onde está as atualizações do render? rs. Quase 2 semanas sem att...

O dev está reconstruindo do zero , pois estava consumindo muita bateria , e irá tirar o lag inicial :)

Ha, valeu pela info.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

16/06/2014, 19:50:46 via Web

Lucas S.

- marcosmaiacv

Lucas S.

Onde está as atualizações do render? rs. Quase 2 semanas sem att...

O dev está reconstruindo do zero , pois estava consumindo muita bateria , e irá tirar o lag inicial :)

Ha, valeu pela info.

Por nada kk

Lucas S.

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 167

16/06/2014, 20:54:27 via App

- marcosmaiacv

Lucas S.

- marcosmaiacv

Lucas S.

Onde está as atualizações do render? rs. Quase 2 semanas sem att...

O dev está reconstruindo do zero , pois estava consumindo muita bateria , e irá tirar o lag inicial :)

Ha, valeu pela info.

Por nada kk

Eh um bom Kernel mas depois de alguns dias em uso começava alguns bugs na rom. E realmente o consumo está alto.
Tomara que venha melhor!

Responder