Samsung Galaxy S Duos — Uma Rom para meu Galaxy S Duos s7562L

  • Respostas:4
Maicon Douglas
  • Posts no fórum: 2

24/04/2014, 19:25:38 via Web

Tem alguma Rom boa pra esse dispositivo? Já fiz o Root mas nao achei nenhuma Rom pra o meu celular. Alguem pode me ajudar? Quero muito uma Rom, sem bugs, por favor.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/04/2014, 19:53:56 via Web

olá, os desenvolvedores não fazem roms para dual chip, tipo , cyanogenmod e paranoid, o maximo que tu vai encontrar vai se roms stock modifcadas, mas esse tipo de rom eu nunca fui muito fã. e as que eu encontrei são tudo baseadas em roms americanas, pode dar problema de frequencia das operadoras daqui, mas se tu quer se arriscar a testar segue o link: roms para galaxy s duos

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Maicon Douglas
  • Posts no fórum: 2

24/04/2014, 20:00:06 via Web

A CMD só lança Rom pra Singe chip?

A, que saco =( Em baixo do post, no link q vc me mandou, diz que nao é compativel com s7562L

  Obrigado.

— alterado em 24/04/2014, 20:02:29

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/04/2014, 20:09:20 via Web

como eu disse, se tu quer arriscar, o unico aparelho dual que a cyanogenmod faz é o moto g dual, mas é que o hardware do single e do dual são praticamente iguais , já os aparelho de outras fabricantes , são modelos independentes, e que só são utilizados em alguns países do terceiro mundo, sendo assim os grandes desenvolvedores, além de não ter acesso a esses aparelhos, não tem interesses.quem compra dual está condenado a ficar com a mesma versão de rom que veio no aparelho, nem o fabricante atualiza esses aparelhos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marco Tiago Cunha
  • Posts no fórum: 1

16/09/2014, 17:18:40 via Web

Existe para outros tambem, s4 mini duos por exemplo.

Responder