Samsung Galaxy Grand Duos — Grand Duos descarregar

  • Respostas:6
  • Respondido
Marcio Militao
  • Posts no fórum: 2

26/04/2014, 02:57:35 via Web

Meu grand duos Descarrega direto com a Mensagem de erro SMS da claro o que fazer? image

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

26/04/2014, 20:36:56 via App

Ligue para a operadora e informe o problema

Responder
Sandro Luis Baraldi
  • Posts no fórum: 2

04/05/2014, 04:23:59 via Web

coloca crédito heheheheheh

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/05/2014, 19:53:00 via Web

olá, isso é algum app que tu colocou que ta enviando sms em segundo plano sem tu saber, se eu fosse tu restaurava para o padrão de fabria e cuidava para ver se persiste o fato.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

05/05/2014, 01:12:14 via Web

Ele descarrega a bateria??? se for a bateria dele e terrivel msm, a miha namorada tem um, e e a principal reclamacao dela e q a bateria nao dura nada kkkkk

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/05/2014, 02:24:18 via App

pelo que entendo da foto ele come credito enviando SMS.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

05/05/2014, 12:56:39 via Web

jefferson h.

pelo que entendo da foto ele come credito enviando SMS.

se for isso ele pode ligar pra operadora tbm e ver se nao há nenhum canal interativo ligado, pq a claro gosta de roubar, no aparelho da minha mae ela tava pagando um canal interativo de internet sem nem saber q tava pagando, e o mais doido qe q o celular da minha mae nao navega na internet kkkkkkkkkkkkk #ClaroSafadaForever

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada

Responder