Instalar kitkat no xperia l

  • Respostas:6
Thiago Thomaz
  • Posts no fórum: 11

26/04/2014, 22:32:25 via Web

Olá, adquiri um Xperia L e gostaria de atualizar ele para o Android Kitkat (passei pelo Rarz D1 e Moto G, não gostei da rom da Sony), no site da Sony tem o binário. Mas essa versão "semi-oficial" tem um bug que o gps não funciona, então googlando achei uma outra versão alpha com esse bug resolvido:

forum.xda-developers.com/xperia-l/orig-development/beta-aospa-4-0-beta-t2571273

Quem tem experiencia com isso recomenda essa rom alpha? sabem me dizer se vou poder instalar os apps normalmente pelo Google Play?

Minha ideia é apenas atualizar o sistema depois usar o aparelho como um usuário comum.

Responder
Ricardo Cesar da Silva Junior
  • Posts no fórum: 6

28/04/2014, 00:03:57 via Web

Olha Thiago, nao sei se vai ajudar mas se voce achar uma roon custom para seu modelo de aparelho pode ate dar certo. Tenho um xperia M dual e ja consegui ate instalar algumas rrons custom nele. So nao deixei pois as que instalei nao reconhecia os 2 chip.

Responder
Thiago Thomaz
  • Posts no fórum: 11

28/04/2014, 14:01:07 via Web

Olá, obrigado pela resposta. Então eu achei a rom custom para meu dispozitivo no site da sony mas com bug no gps, e uma da Paranoid com esse bug corrigido, como ainda não fiz esse procedimento nenhuma vez estou com medo de perder o aparelho.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

28/04/2014, 14:21:38 via App

Thiago Thomaz

Olá, obrigado pela resposta. Então eu achei a rom custom para meu dispozitivo no site da sony mas com bug no gps, e uma da Paranoid com esse bug corrigido, como ainda não fiz esse procedimento nenhuma vez estou com medo de perder o aparelho.

Já procurou a cyanogemod?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Thiago Thomaz
  • Posts no fórum: 11

28/04/2014, 16:42:24 via Web

Vitor Marques

Thiago Thomaz

Olá, obrigado pela resposta. Então eu achei a rom custom para meu dispozitivo no site da sony mas com bug no gps, e uma da Paranoid com esse bug corrigido, como ainda não fiz esse procedimento nenhuma vez estou com medo de perder o aparelho.

Já procurou a cyanogemod?

Sim, com exceção da rom alpha: forum.xda-developers.com/xperia-l/orig-development/beta-aospa-4-0-beta-t2571273 todas as outras o gps não funciona.

Responder
Ricardo Cesar da Silva Junior
  • Posts no fórum: 6

28/04/2014, 17:58:38 via Web

Thiago Thomaz

Olá, obrigado pela resposta. Então eu achei a rom custom para meu dispozitivo no site da sony mas com bug no gps, e uma da Paranoid com esse bug corrigido, como ainda não fiz esse procedimento nenhuma vez estou com medo de perder o aparelho.

Thiago, se vc encontrar um titorial de como fazer o flash do seu aparelho aqui no forum e so vc ler com muita atenção e seguir o passo a passo que dara certo. Nunca se esqueça de fazer o bkp do seus arquivos. Digo isso pois nao encontrei nada relacionado ao meu aparelho e ja consegui fazer o boot e rot nele, ja instalei a cianogem e o carbon mas nenhum deles reconhece dois ship. Se precisar d algo que possa ajudar!!!

Responder
Anderson Gomes
  • Posts no fórum: 1

13/12/2014, 05:21:30 via Web

Então, você conseguiu instalar a versão alpha? o gps funcionou? deu mais algum problema? queria instalar no meu também!

Responder