Ajuda!! Rom CM10 stable: Não consigo instalar G+, diz q aparelho não é compatível.

  • Respostas:4
Cristina Nascimento
  • Posts no fórum: 6

27/04/2014, 17:21:07 via Web

Oi pessoal, estou rodando pela net q nem louca mas não encontro solução para o meu problema: Tenho um Tablet Motorola Xoom. Eu cheguei a instalar uma rom não oficial do kit kat (CM11) nele, mas se ficasse ligado por mais de 2 dias ou 3 somente em stand by, ele não "acordava mais", eu tinha q dar reboot pra ele voltar. Comprei um Nexus 10 e vou dar o Xoom pra minha sobrinha. Ela é louca por jogos então instalei alguns q ela tem instalados no S2Lite dela. Eu restaurei ele pra stock, instalei a custom recovery twrp 2.6.3.0 e com ele instalei a ultima versão estável da cyanogen. instalou todos os apps do Google, menos o G+. Ela usa pouco agora, mas vai q o G+ vira um hit q nem o face ela kerer usar, não instala, diz q "o aparelho não é compatível com esta versão do aplicativo", algo assim. Tentei instalar versões antigas do G+ e nada. Eu não gostaria de deixar ele em stock pois o aparelho é dos EUA e não tem português como lingua suportada. Ela não sabe inglês, As roms da cm tem suporte para o português. Alguém pode me dizer como proceder? O Modelo é mz604 wifi US only (wingray). Desde já mto grata!

— alterado em 27/04/2014, 17:25:07

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

27/04/2014, 17:52:27 via App

tente baixar via apk na internet e passe para o tablet.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Cristina Nascimento
  • Posts no fórum: 6

27/04/2014, 20:25:46 via Web

Já fiz isso, tentei três versões, sem sucesso, não consigo achar alguma versão q seja compativel, para poder atulizar por ele ou mesmo deixar a q eu instalar.

Responder
Jucelino oliveira
  • Posts no fórum: 4

01/09/2020, 17:59:05 via Web

olha resolvi
entra em contato nesse email se ainda tiver o aparelho e quiser mudar a room
não cobro nada, passei um ano com o meu parado e acho q tem muitos na mesma situação. android 6.0 instalei
jucelinos_@hotmail.com

Responder
Cristina Nascimento
  • Posts no fórum: 6

01/09/2020, 19:09:11 via Web

Não possuo mais o aparelho não. Obrigada msm assim..

Responder