Samsung Galaxy S2 Lite — ALGUÉM PODE ME AJUDAR? S2 LITE OPERADORA TIM NÃO FUNCIONA MAIS :/

  • Respostas:24
  • Respondido
Macleiton A.
  • Posts no fórum: 28

29/04/2014, 17:19:02 via Web

OLÁ PESSOAL DO ANDROIDPIT TUDO BEM ? ESPERO QUE VOCÊS POSSA ME AJUDAR EU TENHO UMA S2 LITE E FUI COLOCAR OUTRA ROM 4.1 JB FUNCIONOU NORMALMENTE MAIS EU VI QUE ESSA ROM FAZIA QUE A BATERIA ACABASSE RÁPIDO DEMAIS RS E FUI FAZER A REVERSÃO PARA A ROM ORIGINAL SO QUE QUANDO FUI FAZER ISSO DEU TUDO CERTO MAIS O MEU CHIP DA TIM NÃO FUNCIONA MAIS FICA TIPO QUE NÃO TEM CHIP MESMO NO APARELHO EU TENHO QUE FAZER BACKUP DE EFS ? ALGUMA COISA ASSIM ESPERO QUE POSSA ME AJUDAR OBRIGADO AGUARDO !! UMA RESPOSTA :)

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

29/04/2014, 17:53:31 via Web

Bem-vindo ao AndroidPit,

Da uma olhada nesse tópico, talvez possa te ajudar!

Ao postar algo não utilize letras maiúsculas, pois isso, na internet, quer dizer que você está gritando.

Caso tenha alguma duvida referente ao tópico que te indiquei pergunte la mesmo, já adianto que temos vários tópicos de ajuda e peço que de uma olhada e procure pra ver se sua duvida já foi respondida e te adianto que em suas buscas irá gostar do conteúdo do AndroidPit sobre o S2 lite(GT-I9070), há várias coisas legais para ele...

Abraço forte! :D

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Macleiton A.
  • Posts no fórum: 28

29/04/2014, 17:58:39 via Web

teclado ruim rs obrigado vou da uma olhada

Everton B.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

29/04/2014, 18:00:06 via Web

Macleiton Andrade

teclado ruim rs obrigado vou da uma olhada

Disponha!

Estamos aqui para ajudar... sei que vai gostar do site!!! ;)

Ah! Poste aqui se vc obteve exito em corrigir o seu problema!

Grato!

— alterado em 29/04/2014, 18:01:16

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Macleiton A.

Responder
Macleiton A.
  • Posts no fórum: 28

29/04/2014, 18:03:39 via Web

isso nunca aconteceu comigo sempre fiz trocas de roms no meu antigo aparelho que era um l5 dava tudo certinho mais agora fiquei sem entender
eu tenho imei ainda a pasta efs não foi apagada mais o meu celular não ler o chip que lia antes ja atualizei fiz de tudo mais até agora ele continua a não ler APN, não da porque diz que tenho que colocar um cartão sim :/

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

29/04/2014, 18:06:47 via Web

Macleiton Andrade

isso nunca aconteceu comigo sempre fiz trocas de roms no meu antigo aparelho que era um l5 dava tudo certinho mais agora fiquei sem entender
eu tenho imei ainda a pasta efs não foi apagada mais o meu celular não ler o chip que lia antes ja atualizei fiz de tudo mais até agora ele continua a não ler APN, não da porque diz que tenho que colocar um cartão sim :/

As vezes é mau contato no chip, tenho esse problema...

Tenta mudar a posição do chip, mais pra frente, um pouco de lado, vai tentando... quando faço isso volta!....

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Macleiton A.

Responder
Macleiton A.
  • Posts no fórum: 28

29/04/2014, 18:08:53 via Web

rs vou tentar aqui já já eu te falo obrigado :)

Responder
Macleiton A.
  • Posts no fórum: 28

29/04/2014, 18:22:42 via Web

sem chance mais que loucura tenho imei tenho a pasta efs , tudo normal so o chip que pegava antes parou testei outro da tim e não pegou nem sei mais o que faço :/

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

29/04/2014, 18:28:03 via Web

Macleiton Andrade

sem chance mais que loucura tenho imei tenho a pasta efs , tudo normal so o chip que pegava antes parou testei outro da tim e não pegou nem sei mais o que faço :/

Rs!

É meio doido mesmo..

O chip é 128k ou 64k? Não sei se da esse problema, mas já vi relados de problemas com um de 64...

Tenta também de outra operadora!...

— alterado em 29/04/2014, 18:28:59

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Macleiton A.

Responder
Macleiton A.
  • Posts no fórum: 28

29/04/2014, 18:34:08 via Web

os 2 128 nunca aconteceu isso usava normalmente estou procurando em outros sites mais não acho nada que possa me ajudar ele não esta reconhecendo chip isso é estranho mesmo :/

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

29/04/2014, 23:06:32 via Web

Macleiton Andrade

os 2 128 nunca aconteceu isso usava normalmente estou procurando em outros sites mais não acho nada que possa me ajudar ele não esta reconhecendo chip isso é estranho mesmo :/

Tenta baixar outra Rom, pode ser que resolva...

Ao instalar vc faz todos os wipes e format system?

Abraço!

Ah! Vc havia perguntado sobre backup do EFS e digo que é sempre bom fazer para garantir!

Já adianto que vc vai ter que colocar a 4.1.2 novamente!

— alterado em 29/04/2014, 23:10:22

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Macleiton A.

Responder
Macleiton A.
  • Posts no fórum: 28

29/04/2014, 23:52:30 via Web

vou tentar fazer novamente e posto informações aqui no que deu rs obrigado pela ajuda

Everton B.

Responder
Macleiton A.
  • Posts no fórum: 28

30/04/2014, 00:11:35 via Web

você pode me indicar uma rom boa ?:D

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

30/04/2014, 00:22:30 via Web

Macleiton A.

você pode me indicar uma rom boa ?:D

2.3.6, 4.1.2 ou superior?

É questão de gosto, vai testando!!!

— alterado em 30/04/2014, 00:24:32

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Macleiton A.

Responder
Macleiton A.
  • Posts no fórum: 28

30/04/2014, 00:34:57 via Web

obrigado mesmo pela força sabe o que é mais estranho meu IMEI não foi perdido nem apaguei nem nada não esta zerado isso que fico intrigado rs mais vou colocar outra rom aqui vou ver no que vai dar rs .

— alterado em 30/04/2014, 00:36:11

Everton B.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

30/04/2014, 00:37:39 via Web

É estranho mesmo, mas boa sorte!

Continue testando as Roms, elas estão cada vez melhor...

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
rafael avila
  • Posts no fórum: 2

30/04/2014, 01:30:21 via App

eu tive um problema parecido com um s3 tenta encontrar o arquivo de moden do seu apelho e passar ele usando o odin ! meu s3 tbm nao reconhecia o chip e resolveu fazendo isso, as vezes a rom que vc colocou tem uma versao diferente de modem !

Macleiton A.

Responder
Macleiton A.
  • Posts no fórum: 28

30/04/2014, 01:50:48 via Web

ta difícil viu tentei um monte de rom e nenhuma reconhece o chip :(

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

30/04/2014, 05:18:13 via Web

Macleiton A.

ta difícil viu tentei um monte de rom e nenhuma reconhece o chip :(

Cara, se vc tentou varias Roms e vários chips só pode ser a entrada para o chip!

Até nas Roms atuais, como a AOSP, CM11, vc já testou?

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Macleiton A.
  • Posts no fórum: 28

30/04/2014, 07:27:33 via Web

ainda não

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

30/04/2014, 14:33:00 via App

Macleiton A.

OLÁ PESSOAL DO ANDROIDPIT TUDO BEM ? ESPERO QUE VOCÊS POSSA ME AJUDAR EU TENHO UMA S2 LITE E FUI COLOCAR OUTRA ROM 4.1 JB FUNCIONOU NORMALMENTE MAIS EU VI QUE ESSA ROM FAZIA QUE A BATERIA ACABASSE RÁPIDO DEMAIS RS E FUI FAZER A REVERSÃO PARA A ROM ORIGINAL SO QUE QUANDO FUI FAZER ISSO DEU TUDO CERTO MAIS O MEU CHIP DA TIM NÃO FUNCIONA MAIS FICA TIPO QUE NÃO TEM CHIP MESMO NO APARELHO EU TENHO QUE FAZER BACKUP DE EFS ? ALGUMA COISA ASSIM ESPERO QUE POSSA ME AJUDAR OBRIGADO AGUARDO !! UMA RESPOSTA :)

Deixa a JB 4.1.2, dá root e coloca o Kernel CoCore E8.8 com overclock de 1,2Ghz...estou de férias e meu telefone fica ligado o dia inteiro no wi-fi e carrego ele apenas quando vou dormir...agora o 3G é um chupa cabra mesmo!

Macleiton A.Everton B.

Responder
Macleiton A.
  • Posts no fórum: 28

04/05/2014, 19:04:58 via App

arrumei era a entrada do chip rs deixa eu perguntar vc sabe se tem alguma rom 4.0 para o s2 lite ?
abraços .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/05/2014, 19:11:36 via Web

Macleiton A.

arrumei era a entrada do chip rs deixa eu perguntar vc sabe se tem alguma rom 4.0 para o s2 lite ?
abraços .

olá, não existe rom 4.0 para o lite

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Macleiton A.
  • Posts no fórum: 28

04/05/2014, 19:32:48 via App

ah :/ obrigado . tipo eu estava usando a 4.1 JB e ela consome muita bateria e coloquei a rom original novamente

Responder