Samsung Galaxy Y — Samsung Galaxy Pocket GT-5300B : Wifi Liga Mais Não Acha Redes

  • Respostas:7
Eduardo Silva
  • Posts no fórum: 4

04/05/2014, 17:55:45 via Web

Estou com um problema chato aqui :'(, essa semana ganhei uma Galaxy Pocket GT-5300B, ele é usado desde que ganhei ele não funciona a rede WIFI, quando se ativa o WIFI ele fica procurando e me dá somente duas opções

+Adicionar Rede Wifi
e : Tim Wi-Fi Sim (Fora De Intervalo)

image

Quando vou em Adicionar Rede WIFI, coloco tudo de acordo com minha rede mas não conecta fica em "(Fora de Intervalo)", Não sei o que fazer, já restaurei as configurações de fabrica e nada de funcionar, tentei pelo mode recover também e continua com o mesmo problema, se alguém purde me ajudar eu agradeço ! Como não tem um sub-forúm especifico para o Galaxy Pocket, tive que escolher o seu irmão mais velho como o mesmo.

— alterado em 04/05/2014, 18:06:26

Responder
Everton Coutinho
  • Posts no fórum: 9

04/05/2014, 22:41:11 via Web

Outros dispositivos conseguem se conectar nesta mesma rede wifi (Outros smartphones, notebooks...)? Sua rede não aparece na lista de wifis disponíveis, ou o aparelho não está identificando nenhuma outra rede mais?

Eduardo Silva

Responder
Eduardo Silva
  • Posts no fórum: 4

05/05/2014, 03:43:16 via Web

Everton Coutinho

Outros dispositivos conseguem se conectar nesta mesma rede wifi (Outros smartphones, notebooks...)? Sua rede não aparece na lista de wifis disponíveis, ou o aparelho não está identificando nenhuma outra rede mais?

Então Everton Coutinho, outros dispositivos conectam normalmente não somente a minha rede, mas também identificam outras redes abertas ou bloqueadas, mas neste caso o Galaxy Pocket não encontra(identifica) nenhuma rede seja aberta ou bloqueada, e somente me dá a opção da Rede TIM Wi-Fi Sim, e que percebi também como se pode ver na imagem acima que o celular mesmo estando sem chip aparece a barra de sinal da operadora !

— alterado em 05/05/2014, 21:31:31

Responder
junior castro
  • Posts no fórum: 65

05/05/2014, 03:58:21 via Web

Eduardo Silva

Então Everton Coutinho, outros dispositivos conectam normalmente não somente a minha rede, mas também identificam outras redes abertas ou bloqueadas, mas neste caso o Galaxy Pocket não encontra(identifica) nenhuma rede seja aberta ou bloqueada, e somente me dá a opção da Rede TIM Wi-Fi Sim, e que percebi também como se pode ver na imagem acima que o celular mesmo estando sem chip aparece a barra de sinal da operadora !

gingerbread certo? já tentou ir em manualmente? ADICIONAR REDE
1- COLOCAR SSID
2- ESCOLHER TIPO DE PROTEÇÃO
3- DIGITAR SENHA
se precisar de proxy tenta usar o "proxydroid"

Eduardo Silva

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/05/2014, 03:59:07 via App

ola esse aparelho pode estar bloqueado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Eduardo Silva

Responder
Eduardo Silva
  • Posts no fórum: 4

05/05/2014, 21:28:43 via Web

junior castro

Eduardo Silva

Então Everton Coutinho, outros dispositivos conectam normalmente não somente a minha rede, mas também identificam outras redes abertas ou bloqueadas, mas neste caso o Galaxy Pocket não encontra(identifica) nenhuma rede seja aberta ou bloqueada, e somente me dá a opção da Rede TIM Wi-Fi Sim, e que percebi também como se pode ver na imagem acima que o celular mesmo estando sem chip aparece a barra de sinal da operadora !

gingerbread certo? já tentou ir em manualmente? ADICIONAR REDE
1- COLOCAR SSID
2- ESCOLHER TIPO DE PROTEÇÃO
3- DIGITAR SENHA
se precisar de proxy tenta usar o "proxydroid"

Então Junior Castro, Sim Gingerbread 2.3.6, Já sim, fiz todo esse procedimento e a minha rede fica fora de intervalo e mesmo assim não localiza outras redes sem fio, não sei o que fazer ! E como poder ver ele fica procurando redes sem fio e não encontra nenhuma...

image

— alterado em 05/05/2014, 21:50:51

Responder
Eduardo Silva
  • Posts no fórum: 4

05/05/2014, 21:29:52 via Web

jefferson h.

ola esse aparelho pode estar bloqueado.

Mas então Jefferson bloqueado como o IMEI? ou o quê especifique mais por favor!

— alterado em 05/05/2014, 21:32:58

Responder
Dayanne Sampaio
  • Posts no fórum: 1

18/11/2015, 02:22:59 via Web

O meu esta acontecendo a mesma coisa e nao sei mais o que fazer alguém conseguiu resolver? Podem me ajudar?

Responder