Samsung Galaxy S5 — DURAÇÃO BATERIA - GALAXY S5

  • Respostas:4
IRIBEIRO
  • Posts no fórum: 2

04/05/2014, 21:29:50 via Web

Tenho o modelo SM-G900H Octa-core No Antutu deu 39.386 A+ conforme imagem em anexo.
goo.gl/O6vHgo

goo.gl/sidpI5

Acredito que a bateria deveria durar mais, penso que poderia durar 2 dias..

O meu só esta durando 1 dia, porem, o uso é frequente de 3g e wifi com as redes sociais e emails (uso 4 tipos de emails), logo não da para usar o modo super economico.
Cheguei a desabilitar as sincronizacoes dos emails, todas estão manual e o brilho esta sempre no minimo.
Uso o modo economia de bateria.

Alguem aí pode me falar quanto tempo esta durando a bateria e o modelo ?

Uso a rom que veiu no aparelho e não coloquei root, teria algum app para ajudar a economizar a bateria ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/05/2014, 02:59:53 via App

é só desligar o 3g e o wi-fi que vai durar ate mais que 2 dias.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

09/05/2014, 04:35:58 via App

pó tu não tá feliz durando dia inteiro, eu estaria com sorriso lá na orelha hehehe

Responder
Heitor Alves
  • Posts no fórum: 16

14/05/2014, 04:15:46 via Web

Como que dura um dia ? O meu não dura isso. Eu uso mais para navegação. Poderia me mostra as telas da bateria?

Responder
IRIBEIRO
  • Posts no fórum: 2

15/05/2014, 01:38:09 via Web

Heitor Alves

Como que dura um dia ? O meu não dura isso. Eu uso mais para navegação. Poderia me mostra as telas da bateria?

Estou usando o battery doctor é muito eficiente e da para configura-lo para varias ocasiões..
Estou usando também o clean master..
Desativei alguns app que não uso e já vem com o celular..

A bateria melhorou consideravelmente, esta durando quase 2 dias.
Usando wi-fi e 3g sempre...

Seque novo link:
goo.gl/5JyJA6

Alexandre A Queiroz

Responder