"error while restoring /system" CWM

  • Respostas:4
Gustavo Lima
  • Posts no fórum: 3

05/05/2014, 00:52:09 via Web

Boa noite pessoal!
Estou com um problema bem chato... Ontem fiz um backup completo via CWM, para a instalação de uma nova ROM. A instalação falhou e meu celular entrou em "loop infinito". Usei o ODIN e instalei a ROM original novamente. Depois de refazer o root e reinstalar o CWM, fui tentar fazer o restore e recebi a seguinte mensagem: "error while restoring /system". Tentei fazer o restore avançado e com cada uma das opções, recebi uma resposta semelhante a esse codigo de error. Por favor, preciso de ajuda urgente! Eu tinha muita coisa lá e não queria perder tudo "/
Fico no aguardo...
Abraços!
PS. Tenho um Galaxy Fame (S6810B)

— alterado em 05/05/2014, 00:57:01

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/05/2014, 02:19:02 via Web

Olá, a menos que tu tenha salvo uma copia desse backup no PC, tu já perdeu tudo quando reinstalou a ROM.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gustavo Lima
  • Posts no fórum: 3

05/05/2014, 02:26:31 via Web

Eu tenho a pasta do backup salvo no cartão de memoria e no PC... como proceder ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/05/2014, 02:37:20 via App

vê bem onde e o local que o recovery faz o backup e coloca essa tua cópia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/05/2014, 02:37:35 via App

vê bem onde e o local que o recovery faz o backup e coloca essa tua cópia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder