[ROOT] Samsung Galaxy S3 Slim SM-G3812B

  • Respostas:258
  • Sticky
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

27/07/2014, 03:51:53 via App

Pedro Teixeira

Cara,eu fiz tudo certinho mas aqui nn ta dando como que foi roteado :(

Certifique-se de ter feito o tutorial a risca. ex: ligou a depuração usb?

caso ainda esteja com dificuldades tente com este app: https://towelroot.com/tr.apk basta instala-lo abrir e cliclar no botão, se nenhuma mensagem de erro aparecer seu cell ja ta com root obs ele nao usa nenhum app tipo supersu ou superuser, se quiser testar o root baixe na play store um app chamado root cheker ao abrilo vai ter um botão test root acess clique nele se aparecer uma mensagem em verde nao me lembro como é está ok, se aparecer uma msg em vermelho vc esta sem root... espero ter ajudado. Qualquer duvida posta ai.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

27/07/2014, 05:29:30 via App

O app ROM Mananger diz que não tem recovery personalizado pra esse aparelho e depois me perguntou seeu queria instalar manualmente...apareceu duas opções...nem me atrevi!

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

27/07/2014, 05:49:27 via App

Rafael Cerqueira

O app ROM Mananger diz que não tem recovery personalizado pra esse aparelho e depois me perguntou seeu queria instalar manualmente...apareceu duas opções...nem me atrevi!

Realmente não tem recovery personalizado p/ ele mas a opção que ele te dá é de configurar manualmente, vc pode escolher cmw versão 3++ e ele vai ficar configurado mas lembrando que com isso vc só terá acesso ao recovery stock do aparelho não ajudará para intalar custom ROMs se vc tiver alguma que acho didicil.

— alterado em 27/07/2014, 05:50:30

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

27/07/2014, 06:36:49 via App

Lucas Gonçalves de O.

Rafael Cerqueira

O app ROM Mananger diz que não tem recovery personalizado pra esse aparelho e depois me perguntou seeu queria instalar manualmente...apareceu duas opções...nem me atrevi!

Realmente não tem recovery personalizado p/ ele mas a opção que ele te dá é de configurar manualmente, vc pode escolher cmw versão 3++ e ele vai ficar configurado mas lembrando que com isso vc só terá acesso ao recovery stock do aparelho não ajudará para intalar custom ROMs se vc tiver alguma que acho didicil.

Não tem nada pro SIII Slim ainda...nem no site da Cyanogen, XDA..nada...nem overclock eu vi pra ele ainda...

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

27/07/2014, 15:38:43 via App

Rafael Cerqueira

Lucas Gonçalves de O.

Rafael Cerqueira

O app ROM Mananger diz que não tem recovery personalizado pra esse aparelho e depois me perguntou seeu queria instalar manualmente...apareceu duas opções...nem me atrevi!

Realmente não tem recovery personalizado p/ ele mas a opção que ele te dá é de configurar manualmente, vc pode escolher cmw versão 3++ e ele vai ficar configurado mas lembrando que com isso vc só terá acesso ao recovery stock do aparelho não ajudará para intalar custom ROMs se vc tiver alguma que acho didicil.

Não tem nada pro SIII Slim ainda...nem no site da Cyanogen, XDA..nada...nem overclock eu vi pra ele ainda...

A realidade é que eu acho que quem quer uma custom rom para ele deverá ter conhecimento para poder desenvolver uma rom e fazer para ele, além de fazer uma custom recovery tbm, acho que só assim terá uma custom rom para ele e uma custom recovery tbm. :( do contrário creio que terão que se acostumar com a rom stock dele.

— alterado em 27/07/2014, 15:40:52

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

27/07/2014, 17:20:08 via App

Lucas Gonçalves de O.

Rafael Cerqueira

Lucas Gonçalves de O.

Rafael Cerqueira

O app ROM Mananger diz que não tem recovery personalizado pra esse aparelho e depois me perguntou seeu queria instalar manualmente...apareceu duas opções...nem me atrevi!

Realmente não tem recovery personalizado p/ ele mas a opção que ele te dá é de configurar manualmente, vc pode escolher cmw versão 3++ e ele vai ficar configurado mas lembrando que com isso vc só terá acesso ao recovery stock do aparelho não ajudará para intalar custom ROMs se vc tiver alguma que acho didicil.

Não tem nada pro SIII Slim ainda...nem no site da Cyanogen, XDA..nada...nem overclock eu vi pra ele ainda...

A realidade é que eu acho que quem quer uma custom rom para ele deverá ter conhecimento para poder desenvolver uma rom e fazer para ele, além de fazer uma custom recovery tbm, acho que só assim terá uma custom rom para ele e uma custom recovery tbm. :( do contrário creio que terão que se acostumar com a rom stock dele.

Infelizmente eu não tenho esse conhecimento senão eu ajudava a todos...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/07/2014, 06:03:38 via Web

pessoal, não vai ter desenvolvimento para esse aparelho, lamento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

28/07/2014, 13:20:46 via App

jefferson h.

pessoal, não vai ter desenvolvimento para esse aparelho, lamento.

Eu estava conversando com um cara no XDA e ele disse que ía desenvolver um Kernel...

Responder
bruno azevedo
  • Posts no fórum: 13

28/07/2014, 15:04:32 via Web

Rafael Cerqueira

jefferson h.

pessoal, não vai ter desenvolvimento para esse aparelho, lamento.

Eu estava conversando com um cara no XDA e ele disse que ía desenvolver um Kernel...

Boa!!!:D

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

28/07/2014, 15:08:46 via App

bruno azevedo

Rafael Cerqueira

jefferson h.

pessoal, não vai ter desenvolvimento para esse aparelho, lamento.

Eu estava conversando com um cara no XDA e ele disse que ía desenvolver um Kernel...

Boa!!!:D

Mas vamos ver...porque a minha opinião é a mesma do Jefferson...sairá nada pra este telefone...

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

28/07/2014, 17:37:18 via App

Rafael Cerqueira

bruno azevedo

Rafael Cerqueira

jefferson h.

pessoal, não vai ter desenvolvimento para esse aparelho, lamento.

Eu estava conversando com um cara no XDA e ele disse que ía desenvolver um Kernel...

Boa!!!:D

Mas vamos ver...porque a minha opinião é a mesma do Jefferson...sairá nada pra este telefone...

Nada é impossível mas é bom não criar esperanças...

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
bruno azevedo
  • Posts no fórum: 13

28/07/2014, 19:39:09 via Web

Lucas Gonçalves de O.

Rafael Cerqueira

bruno azevedo

Rafael Cerqueira

jefferson h.

pessoal, não vai ter desenvolvimento para esse aparelho, lamento.

Eu estava conversando com um cara no XDA e ele disse que ía desenvolver um Kernel...

Boa!!!:D

Mas vamos ver...porque a minha opinião é a mesma do Jefferson...sairá nada pra este telefone...

Nada é impossível mas é bom não criar esperanças...

Exatamente, agnt ja sabe q ate agora nada, mas vai que alguem crie :D
Eu estou disposto a colaborar, fiz muitas coisas com meu s2 lite, ja coloquei todas as roms possiveis e se precisar de um telefone cobaia pode contar com o meu slim rs

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

29/07/2014, 03:19:23 via App

bruno azevedo

Lucas Gonçalves de O.

Rafael Cerqueira

bruno azevedo

Rafael Cerqueira

jefferson h.

pessoal, não vai ter desenvolvimento para esse aparelho, lamento.

Eu estava conversando com um cara no XDA e ele disse que ía desenvolver um Kernel...

Boa!!!:D

Mas vamos ver...porque a minha opinião é a mesma do Jefferson...sairá nada pra este telefone...

Nada é impossível mas é bom não criar esperanças...

Exatamente, agnt ja sabe q ate agora nada, mas vai que alguem crie :D
Eu estou disposto a colaborar, fiz muitas coisas com meu s2 lite, ja coloquei todas as roms possiveis e se precisar de um telefone cobaia pode contar com o meu slim rs

O meu também...fui feliz no S2 Lite...assaltantes malditos...hehe!

Responder
Thiago Campos Silveira
  • Posts no fórum: 23

30/07/2014, 20:53:36 via Web

Obrigado a todos pela atenção.
Se não for muito incomodo, gostaria de mais uma ajuda.
Alguém sabe onde encontro a rom original do galaxy s3 slim 3812? E como fazer para restaurar, caso eu faça o procedimento de rot e queira retirar precisarei da rom original né?
A outra dúvida é : Existe algum procedimento de rot seguro que funcione e já foi testado por algum colega?

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

31/07/2014, 03:07:45 via App

Thiago Campos Silveira

Obrigado a todos pela atenção.
Se não for muito incomodo, gostaria de mais uma ajuda.
Alguém sabe onde encontro a rom original do galaxy s3 slim 3812? E como fazer para restaurar, caso eu faça o procedimento de rot e queira retirar precisarei da rom original né?
A outra dúvida é : Existe algum procedimento de rot seguro que funcione e já foi testado por algum colega?

SamMobile...

Responder
Thiago Campos Silveira
  • Posts no fórum: 23

31/07/2014, 04:23:24 via App

Rafael Cerqueira

Thiago Campos Silveira

Obrigado a todos pela atenção.
Se não for muito incomodo, gostaria de mais uma ajuda.
Alguém sabe onde encontro a rom original do galaxy s3 slim 3812? E como fazer para restaurar, caso eu faça o procedimento de rot e queira retirar precisarei da rom original né?
A outra dúvida é : Existe algum procedimento de rot seguro que funcione e já foi testado por algum colega?

SamMobile...
Desculpe a pergunta sem lógica de sobre onde encontrar rot.
Por favor pode me passar o link direto? Procurei no SamMobile, porém não encontrei a rom original do galaxy s3 slim 3812.
E preciso também saber como proceder para colocar a rom original caso necessite.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

31/07/2014, 04:29:47 via App

Thiago Campos Silveira

Rafael Cerqueira

Thiago Campos Silveira

Obrigado a todos pela atenção.
Se não for muito incomodo, gostaria de mais uma ajuda.
Alguém sabe onde encontro a rom original do galaxy s3 slim 3812? E como fazer para restaurar, caso eu faça o procedimento de rot e queira retirar precisarei da rom original né?
A outra dúvida é : Existe algum procedimento de rot seguro que funcione e já foi testado por algum colega?

SamMobile...
Desculpe a pergunta sem lógica de sobre onde encontrar rot.
Por favor pode me passar o link direto? Procurei no SamMobile, porém não encontrei a rom original do galaxy s3 slim 3812.
E preciso também saber como proceder para colocar a rom original caso necessite.

Acho que posso postar o link aqui porque é sitabda Samsung...as instruções estão em inglês...
http://www.sammobile.com/firmwares/3/?download=28579

Responder
Thiago Campos Silveira
  • Posts no fórum: 23

01/08/2014, 03:43:47 via App

Obrigado, tem me ajudado muito.
Amigos será que sai mais coisas para esse aparelho? Tipo rot e unroot igual tem para o Galaxy ace duos 6802?
Nossa era tão simples fazer rot e unroot nesse modelo, era só dois arquivos no qual para rot, era só entrar em modo remover, navegar até o Sd e executar o arquivo, reiniciava e pronto.
Para unroot era o mesmo procedimento.
Será que surgirá algo parecido para o s3 slim?

Responder
Thiago Campos Silveira
  • Posts no fórum: 23

01/08/2014, 03:51:53 via App

Thiago Campos Silveira

Obrigado, tem me ajudado muito.
Amigos será que sai mais coisas para esse aparelho? Tipo rot e unroot igual tem para o Galaxy ace duos 6802?
Nossa era tão simples fazer rot e unroot nesse modelo, era só dois arquivos no qual para rot, era só entrar em modo remover, navegar até o Sd e executar o arquivo, reiniciava e pronto.
Para unroot era o mesmo procedimento.
Será que surgirá algo parecido para o s3 slim?

Sabe, estou com medo de fazer esse procedimento e perder a garantia.
Porém preciso de rot, tenho anti furto cerelus e funciona melhor com rot, gostaria de fazer backup com o titanium backup e depois desinstalar apps nativos inúteis e outras coisas mais.
O procedimento que fiz no meu antigo Galaxy ace duos 6802 foi tranquilo referente a garantia, precisei utilizar a garantia 3 vezes e nunca deu problema, eu restaurava a rom original ou restaurava os backups e retirava o rot com unroot e pronto de boa.
Puxa vida perder a garantia de fábrica e mais 2 anos adicionais não é brincadeira rsrsrs.
O dúvida cruel :(

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

01/08/2014, 14:04:20 via App

Thiago Campos Silveira

Thiago Campos Silveira

Obrigado, tem me ajudado muito.
Amigos será que sai mais coisas para esse aparelho? Tipo rot e unroot igual tem para o Galaxy ace duos 6802?
Nossa era tão simples fazer rot e unroot nesse modelo, era só dois arquivos no qual para rot, era só entrar em modo remover, navegar até o Sd e executar o arquivo, reiniciava e pronto.
Para unroot era o mesmo procedimento.
Será que surgirá algo parecido para o s3 slim?

Sabe, estou com medo de fazer esse procedimento e perder a garantia.
Porém preciso de rot, tenho anti furto cerelus e funciona melhor com rot, gostaria de fazer backup com o titanium backup e depois desinstalar apps nativos inúteis e outras coisas mais.
O procedimento que fiz no meu antigo Galaxy ace duos 6802 foi tranquilo referente a garantia, precisei utilizar a garantia 3 vezes e nunca deu problema, eu restaurava a rom original ou restaurava os backups e retirava o rot com unroot e pronto de boa.
Puxa vida perder a garantia de fábrica e mais 2 anos adicionais não é brincadeira rsrsrs.
O dúvida cruel :(

esse modelo se vc restaurar a rom original vc vai ter sua garantia ainda valida.
Infelizment3 este foi a única forma de root encontrada para ele até o momento.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

01/08/2014, 14:05:32 via App

Thiago Campos Silveira

Thiago Campos Silveira

Obrigado, tem me ajudado muito.
Amigos será que sai mais coisas para esse aparelho? Tipo rot e unroot igual tem para o Galaxy ace duos 6802?
Nossa era tão simples fazer rot e unroot nesse modelo, era só dois arquivos no qual para rot, era só entrar em modo remover, navegar até o Sd e executar o arquivo, reiniciava e pronto.
Para unroot era o mesmo procedimento.
Será que surgirá algo parecido para o s3 slim?

Sabe, estou com medo de fazer esse procedimento e perder a garantia.
Porém preciso de rot, tenho anti furto cerelus e funciona melhor com rot, gostaria de fazer backup com o titanium backup e depois desinstalar apps nativos inúteis e outras coisas mais.
O procedimento que fiz no meu antigo Galaxy ace duos 6802 foi tranquilo referente a garantia, precisei utilizar a garantia 3 vezes e nunca deu problema, eu restaurava a rom original ou restaurava os backups e retirava o rot com unroot e pronto de boa.
Puxa vida perder a garantia de fábrica e mais 2 anos adicionais não é brincadeira rsrsrs.
O dúvida cruel :(

Quando eu tinha um S2 Lite eu usava o Directory Bind para passar os Data de jogos para o Micro SD e funcionava de boa...mas no SIII Slim eu não consigo de jeito maneira, nem com Folder Mount...alguém sabe me explicar porquê?

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

01/08/2014, 14:06:35 via App

Hehe...nada ainda pro SIII Slim...nem overclock...

— alterado em 02/08/2014, 05:36:37

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

01/08/2014, 14:07:54 via App

Quando eu tinha um S2 Lite eu usava o Directory Bind para passar os Data de jogos para o Micro SD e funcionava de boa...mas no SIII Slim eu não consigo de jeito maneira, nem com Folder Mount...alguém sabe me explicar porquê?

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

03/08/2014, 18:15:26 via App

Fui procurar um modo de criar um Kernel na net...putz...deixa pra lá...quando eu ficar de férias eu tento...pelo menos um overclock eu arrumo nem que seja na marra...

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

03/08/2014, 18:20:26 via App

Rafael Cerqueira

Quando eu tinha um S2 Lite eu usava o Directory Bind para passar os Data de jogos para o Micro SD e funcionava de boa...mas no SIII Slim eu não consigo de jeito maneira, nem com Folder Mount...alguém sabe me explicar porquê?

Ele não tem suporte pra mover apps pro sd nem o data do app, e ele tem memória interna emulada n da pra inverter a memória dele :(

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

03/08/2014, 18:23:17 via App

Lucas Gonçalves de O.

Rafael Cerqueira

Quando eu tinha um S2 Lite eu usava o Directory Bind para passar os Data de jogos para o Micro SD e funcionava de boa...mas no SIII Slim eu não consigo de jeito maneira, nem com Folder Mount...alguém sabe me explicar porquê?

Ele não tem suporte pra mover apps pro sd nem o data do app, e ele tem memória interna emulada n da pra inverter a memória dele :(

Pois...eu imaginei que pelo menos com o Directory Bind irua funfar...pena...

Responder
Thiago Campos Silveira
  • Posts no fórum: 23

04/08/2014, 20:55:22 via App

Rafael Cerqueira

Fui procurar um modo de criar um Kernel na net...putz...deixa pra lá...quando eu ficar de férias eu tento...pelo menos um overclock eu arrumo nem que seja na marra...

Olá Rafael, desculpe a ignorância, mas não entendo muito sobre kernel e overclock, qual a função de ambos e no que mudaria nossa vida em relação a nossos queridos S3 slim?

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

04/08/2014, 23:45:39 via App

Thiago Campos Silveira

Rafael Cerqueira

Fui procurar um modo de criar um Kernel na net...putz...deixa pra lá...quando eu ficar de férias eu tento...pelo menos um overclock eu arrumo nem que seja na marra...

Olá Rafael, desculpe a ignorância, mas não entendo muito sobre kernel e overclock, qual a função de ambos e no que mudaria nossa vida em relação a nossos queridos S3 slim?

Bom, quando tinha um S2 Lite eu instalava vários Kernels pra testar a melhor performance até que um dia eu instalei a Kernel CoCore nele que possibilitava overclocks...
O overclock aumenta a freqüencia de fábrica da CPU e da GPU...tipo, o Lite é Dual Core 1,0Ghz e com over vai para 1,2Ghz...dava um up legal no aparelho e melhora bastante a performance do aparelho...por isso meu interesse em "overclockar" o SIII Slim...

— alterado em 04/08/2014, 23:46:14

Responder
Thiago Campos Silveira
  • Posts no fórum: 23

05/08/2014, 02:35:09 via App

Obrigado, entendi.
Amigo será que você poderia criar outra maneira de fazer Rot e unroot?
Tipo aqueles Rot e unroot que vocês coloca os arquivos no Sd e entra em modo recouver e instala pelo próprio aparelho.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

05/08/2014, 04:13:36 via App

Thiago Campos Silveira

Obrigado, entendi.
Amigo será que você poderia criar outra maneira de fazer Rot e unroot?
Tipo aqueles Rot e unroot que vocês coloca os arquivos no Sd e entra em modo recouver e instala pelo próprio aparelho.

O S2 Lite tem esse modo de rootear...mas desconheço o modo para criar um...

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

05/08/2014, 16:33:10 via App

Thiago Campos Silveira

Obrigado, entendi.
Amigo será que você poderia criar outra maneira de fazer Rot e unroot?
Tipo aqueles Rot e unroot que vocês coloca os arquivos no Sd e entra em modo recouver e instala pelo próprio aparelho.

se eu ainda tivesse o s3 slim poderia tentar mas não tenho.. e n tem custom recovery pra ele não seria facil fazer isso...

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Thiago Campos Silveira
  • Posts no fórum: 23

05/08/2014, 22:01:40 via App

Lucas Gonçalves de O.

Thiago Campos Silveira

Obrigado, entendi.
Amigo será que você poderia criar outra maneira de fazer Rot e unroot?
Tipo aqueles Rot e unroot que vocês coloca os arquivos no Sd e entra em modo recouver e instala pelo próprio aparelho.

se eu ainda tivesse o s3 slim poderia tentar mas não tenho.. e n tem custom recovery pra ele não seria facil fazer isso...

Você não conhece ninguém que tenha seu conhecimento e tenha o s3 slim para fazer isso para nós?
Ou sem o aparelho, nos que temos não conseguimos te ajudar ou seja fazermos juntos esse trabalho? Não tenho muito conhecimento mas sou fusão kkkkk.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/08/2014, 22:11:54 via Web

olá pessoal, só para lembra vocês, na maioria dos aparelhos samsung o recovery é direto no kenrel, não é em uma partição separada, logo para conseguir um recovery CWM para o aparelho vão ter que fazer o kernel dele. e tem que cuidar para não ferrar as pertições dele, pois não tem como recuperar como a gente fazia no s2 lite, só na assistencia técnica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

06/08/2014, 03:23:42 via App

jefferson h.

olá pessoal, só para lembra vocês, na maioria dos aparelhos samsung o recovery é direto no kenrel, não é em uma partição separada, logo para conseguir um recovery CWM para o aparelho vão ter que fazer o kernel dele. e tem que cuidar para não ferrar as pertições dele, pois não tem como recuperar como a gente fazia no s2 lite, só na assistencia técnica.

Putz...vou nem tentar então...isso não é coisa pra curiosos com eu fazerem...

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

07/08/2014, 04:22:21 via App

Bom gente estarei migrando novamente de fórum...meu Z1 está chegando em breve...no máximo 10 dias se tudo der certo...obrigado a todos...

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

07/08/2014, 16:30:00 via App

Thiago Campos Silveira

Lucas Gonçalves de O.

Thiago Campos Silveira

Obrigado, entendi.
Amigo será que você poderia criar outra maneira de fazer Rot e unroot?
Tipo aqueles Rot e unroot que vocês coloca os arquivos no Sd e entra em modo recouver e instala pelo próprio aparelho.

se eu ainda tivesse o s3 slim poderia tentar mas não tenho.. e n tem custom recovery pra ele não seria facil fazer isso...

Você não conhece ninguém que tenha seu conhecimento e tenha o s3 slim para fazer isso para nós?
Ou sem o aparelho, nos que temos não conseguimos te ajudar ou seja fazermos juntos esse trabalho? Não tenho muito conhecimento mas sou fusão kkkkk.

Eu não faço nada sem ter um aparelho meu mesmo que eu possa "estragar" caso de algo errado. Só faria se estivesse com o aparelho para poder testar. Teria que desenvolver um Kernel, um custom recovery para ele tbm. isso iria requerer muito tempo.

— alterado em 07/08/2014, 16:31:17

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Joao Micuci
  • Posts no fórum: 1

08/08/2014, 00:09:59 via Web

É amigos, sou novo aqui ...
Estou com um S3 Slim SM-G3812B ...
Acontece que ... nao sei porque diabos o mesmo faleceu ... fica apenas na tela inicial ( Samsung Galaxy S3 Slim SM-G3812B )
Nao sai disso ligando desligando so fica nesta tela.
O que eu fiz:
Entrei no site Sammobile baixei o firmware indicado por eles, descompactei e rodei no odin 3.09 ... até ai tranquilo procedimento realizado com sucesso.
Mas agora quando tento acessar o Recovery ESQUECE, IMPOSSIVEL ... ja tentei vol - + home Power, ja fiz de tudo e nao acesso a Recovery de maneira alguma...
Ja aconteceu isso com alguem ???
Saberiam me dizer pra onde partir ?
Lembrando que nao tenho muito conhecimento ... Sou novo aqui ..,
Grande abraço e conto com a ajuda de alguem..

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

08/08/2014, 01:56:49 via App

Joao Micuci

É amigos, sou novo aqui ...
Estou com um S3 Slim SM-G3812B ...
Acontece que ... nao sei porque diabos o mesmo faleceu ... fica apenas na tela inicial ( Samsung Galaxy S3 Slim SM-G3812B )
Nao sai disso ligando desligando so fica nesta tela.
O que eu fiz:
Entrei no site Sammobile baixei o firmware indicado por eles, descompactei e rodei no odin 3.09 ... até ai tranquilo procedimento realizado com sucesso.
Mas agora quando tento acessar o Recovery ESQUECE, IMPOSSIVEL ... ja tentei vol - + home Power, ja fiz de tudo e nao acesso a Recovery de maneira alguma...
Ja aconteceu isso com alguem ???
Saberiam me dizer pra onde partir ?
Lembrando que nao tenho muito conhecimento ... Sou novo aqui ..,
Grande abraço e conto com a ajuda de alguem..

tenta acessar o recovery assim, desliga o aparelho, com o aparelho desligado precione as teclas vol + vol -, botão home liga o aparelho com as teclas precionadas quando ele vibrar solte apenas o power e ele entrará no recovery, faça o reset de fábrica e reinicie o aparelho. poste o resultado.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Luis Henrique Lima
  • Posts no fórum: 1

08/08/2014, 16:07:32 via Web

ooi, parabens pelo tuto .. mas é que esse programa nunca conclui as porcentagens e nem reconhece o cel, baixei tudo que estava na descriçao .. fiz tudo direitinho mas quand o entra no programa ele inicia, dps ele mostra as % e n sai do 0% e dps volta pra uma tela com duas opçoes, que sendo a segunda é verde ... sabe me dizer o porque ?

Responder
Álvaro França
  • Posts no fórum: 4

09/08/2014, 01:44:40 via Web

Cara você sabe o que pode ser esse erro ?
image

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

09/08/2014, 01:48:52 via App

Álvaro França

Cara você sabe o que pode ser esse erro ?
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6690021/image/WtM6q9I.png

Aconteceu comigo...parece ser erro de conexão!!! Eu desconectei o telefone do PC e reiniciei o processo...depois foi de boa...

Responder
Álvaro França
  • Posts no fórum: 4

09/08/2014, 01:56:54 via Web

ja tentei isso mais de uma vez ...
nao sei ao certo mas parece que a versão do programa q ta postada aqui no tuto ta desatualizada, dai toda vez q ligo o programa ele pede pra atualizar, eu clico nao e tento realizar o processo ...

Responder
Álvaro França
  • Posts no fórum: 4

09/08/2014, 02:01:01 via Web

conssegui, root feito, adeus programinhas desgraçados da tim

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

09/08/2014, 02:06:06 via App

Álvaro França

Cara você sabe o que pode ser esse erro ?
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6690021/image/WtM6q9I.png

baixa o driver do cell

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Álvaro França
  • Posts no fórum: 4

09/08/2014, 02:19:50 via Web

eu ja tinha no pc, mas como esse s3 slim e lançamento, tive que baixar uma versao mais nova

Responder
Iury Alves
  • Posts no fórum: 1

10/08/2014, 06:02:13 via Web

cara me diz... e se eu quiser tirar o root como faço ??

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

10/08/2014, 06:39:32 via App

Iury Alves

cara me diz... e se eu quiser tirar o root como faço ??

Para evitarmos questões repetidas, e tempo para responder mais de uma vez a mesma pergunta nos ajude lendo as questões feitas anterioemente, pois ja disse como fazer mais de uma vez. vamos lá:
abra o supersu 》 configurações 》 remover root completamente. Pronto.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Miquéias Felix
  • Posts no fórum: 1

12/08/2014, 02:30:17 via Web

*OLÁ BOA NOITE QUERIA UMA AJUDA TUA CARA JA QUE VI VOCÊ ENSINANDO ALGUMAS COISAS A ALGUMAS PESSOAS.
TENHO UM SANSUNG S3 GT-I8262B COM VERSÃO 4.1.2 E GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA INSTALAR PROGRAMAS DIRETO NO CARTÃO DE MEMORIA...UM DIA VI UM TUTO DE UM GALAXY Y DUOS E FIZ POR ELE DEU CERTO NO MEU GALAXY Y DUOS,SERÁ QUE ESSE TUTO SERVIRIA PRA O MEU S3 ?
ELE PRECISA INSTALAR O LINKSD E OUTRO PRA BACKUP..QUALQUER COISA ME ENVIA UM EMAIL SE DÉ POR FAVOR ME EXPLICANDO DIREITINHO.

miqueias_felix02@hotmail.com*

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

12/08/2014, 03:23:48 via App

Miquéias Felix

*OLÁ BOA NOITE QUERIA UMA AJUDA TUA CARA JA QUE VI VOCÊ ENSINANDO ALGUMAS COISAS A ALGUMAS PESSOAS.
TENHO UM SANSUNG S3 GT-I8262B COM VERSÃO 4.1.2 E GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA INSTALAR PROGRAMAS DIRETO NO CARTÃO DE MEMORIA...UM DIA VI UM TUTO DE UM GALAXY Y DUOS E FIZ POR ELE DEU CERTO NO MEU GALAXY Y DUOS,SERÁ QUE ESSE TUTO SERVIRIA PRA O MEU S3 ?
ELE PRECISA INSTALAR O LINKSD E OUTRO PRA BACKUP..QUALQUER COISA ME ENVIA UM EMAIL SE DÉ POR FAVOR ME EXPLICANDO DIREITINHO.

miqueias_felix02@hotmail.com*

Bom mano...esse tópico não é refente a esse celular mas use o Directory Bind para passar data de jogos para o SD...vai precisar de root...

Responder
Felipe Lucas
  • Posts no fórum: 2

15/08/2014, 01:08:04 via Web

Amigos, sou novo aqui e acabei de ganhar um Galaxy S3 SLIM...
Tentei diversas maneiras de fazer Root neste aparelho e o único modo que consegui foi esse postado pelo grande Lucas, criador deste tópico.

Fiz o Root tá tudo legal... mas não consigo deletar aquelas merdas de app da TIM e nenhum app que já veio instalado de fábrica como jogos e etc.... alguém pode me ajudar a deletar essas porcarias??

Obrigado.

Responder