Como instalar o WhatsApp+

  • Respostas:29
  • Sticky
Arthur Guzzo
  • Posts no fórum: 63

05/05/2014, 15:38:14 via Web

Olá pessoal, bom dia a todos

Para quem está com problemas ao instalar o WhatsApp+, aqui vai um pequeno tutorial para ajudar.

-Antes de instalar o WhatsApp+, é necessário que você tenha utilizado o WhatsApp normal. Caso ainda não tenha este app, instale e troque algumas mensagens com seus contatos.

-Depois, você vai precisar desinstalar o WhatsApp. Não se preocupe, pois suas conversas devem ser recuperadas com o WhatsApp+.

-Vá nas configurações de seu smartphone, e, em 'Segurança', ative 'fonte/fontes desconhecidas'.

-Abra o browser do seu smartphone, selecione ESTE LINK e selecione 'Download'.

-Aguarde até que o arquivo seja baixado, como um app normal, verificando o progresso na barra de notificações.

-Quando o download estiver concluído, selecione o arquivo e concorde em instalar o aplicativo. o WhatsApp reconhecerá suas conversas antigas e pedirá para você restaurá-las. Você deve aceitar o pedido.

Pronto, agora você deve ter a última versão do WhatsApp+ instalada.

Dúvidas ou comentários, coloquem aqui e tentaremos resolver =)

— alterado em 22/09/2014, 06:04:45 alterado por moderador

jose augusto reis netoXalubão

Responder
Igor Mattioli
  • Posts no fórum: 1

07/05/2014, 12:13:18 via Web

Perdi todas minhas conversas e mídias. Foda.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

07/05/2014, 13:06:18 via App

Igor Mattioli

Perdi todas minhas conversas e mídias. Foda.

Sim, tem que fazer backup antes de trocar.

Responder
Cristiano Do Sacramento
  • Posts no fórum: 3

07/05/2014, 14:49:08 via Web

Não necessariamente, instalar o WhatsApp do PlayStore, digitar algumas conversas que depois desisntala pra instalar o Plus.
Tem que ser feito o Backup. Sem um backup, o whatsapp+ não vais restaurar suas conversar.
Antes de desinstalar o whatsapp antigo, tem que ir em: Configurações, Opções de Conversa, Salvar Conversa.
Aí sim, pode desinstalar o Zapzap antigo e instalar o novo. Quando terminar a instalação, ele pede: Restaurar Conversas. Aí sim, a instalação esta completa e não se perde nenhuma conversa.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

07/05/2014, 17:25:15 via App

Cristiano Do Sacramento

Não necessariamente, instalar o WhatsApp do PlayStore, digitar algumas conversas que depois desisntala pra instalar o Plus.
Tem que ser feito o Backup. Sem um backup, o whatsapp+ não vais restaurar suas conversar.
Antes de desinstalar o whatsapp antigo, tem que ir em: Configurações, Opções de Conversa, Salvar Conversa.
Aí sim, pode desinstalar o Zapzap antigo e instalar o novo. Quando terminar a instalação, ele pede: Restaurar Conversas. Aí sim, a instalação esta completa e não se perde nenhuma conversa.

Foi exatamente o que eu falei, porém detalhado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

07/05/2014, 17:35:09 via App

KBÇA

Ao mesmo tempo que dizem não poder postar links para app que estão fora da PlayStore, por ser considerado "Pirataria" ao mesmo tempo posta um tutorial ensinando como instalar um App Pirata! #DificilDeEntender

Se o Jefferson não fechou o tópico acho que pode então, mas eu pensei a mesma coisa que vc kkkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

07/05/2014, 17:40:14 via App

Artur Eduardo

KBÇA

Ao mesmo tempo que dizem não poder postar links para app que estão fora da PlayStore, por ser considerado "Pirataria" ao mesmo tempo posta um tutorial ensinando como instalar um App Pirata! #DificilDeEntender

Se o Jefferson não fechou o tópico acho que pode então, mas eu pensei a mesma coisa que vc kkkk

Pois é, e o WhatsApp e um App Pago! Mais pago que os outros ainda, tem que pagar anual, os outros não comprou uma vez acabou.

— alterado em 07/05/2014, 17:40:42

Motorola Moto G XT1033

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

07/05/2014, 19:30:56 via Web

KBÇA

Artur Eduardo

KBÇA

Ao mesmo tempo que dizem não poder postar links para app que estão fora da PlayStore, por ser considerado "Pirataria" ao mesmo tempo posta um tutorial ensinando como instalar um App Pirata! #DificilDeEntender

Se o Jefferson não fechou o tópico acho que pode então, mas eu pensei a mesma coisa que vc kkkk

Pois é, e o WhatsApp e um App Pago! Mais pago que os outros ainda, tem que pagar anual, os outros não comprou uma vez acabou.

mas não é bem um app pirata,e uma modificação de um app como acontece com varios.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

07/05/2014, 20:23:22 via App

Vitor Marques

KBÇA

Artur Eduardo

KBÇA

Ao mesmo tempo que dizem não poder postar links para app que estão fora da PlayStore, por ser considerado "Pirataria" ao mesmo tempo posta um tutorial ensinando como instalar um App Pirata! #DificilDeEntender

Se o Jefferson não fechou o tópico acho que pode então, mas eu pensei a mesma coisa que vc kkkk

Pois é, e o WhatsApp e um App Pago! Mais pago que os outros ainda, tem que pagar anual, os outros não comprou uma vez acabou.

mas não é bem um app pirata,e uma modificação de um app como acontece com varios.

Pois é...

Responder
Eduardo Barros
  • Posts no fórum: 16

08/05/2014, 02:52:28 via Web

Não é pirata, pois ele não lhe dá acesso infinito sem pagar por exemplo, mesmo com o plus ainda precisa pagar anualmente

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

08/05/2014, 05:00:09 via App

Eduardo Barros

Não é pirata, pois ele não lhe dá acesso infinito sem pagar por exemplo, mesmo com o plus ainda precisa pagar anualmente

Exatamente.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/05/2014, 17:57:30 via Web

Artur Eduardo

Eduardo Barros

Não é pirata, pois ele não lhe dá acesso infinito sem pagar por exemplo, mesmo com o plus ainda precisa pagar anualmente

Exatamente.

agora entenderam o por que eu não fechei, pirata é aquele que tu tem que comprar para instalar, ai tu postra o apk dele sim vai ser pirataria, quanto o whats, todos podem baixar ele de graça e utilizar por um ano, logo não é pirataria.outra pirataria é crakear app para consegui moedas ilimitadas ou otroas coisas em app de jogos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Guilherme Novais
  • Posts no fórum: 1

10/05/2014, 07:16:26 via App

jefferson h.

Artur Eduardo

Eduardo Barros

Não é pirata, pois ele não lhe dá acesso infinito sem pagar por exemplo, mesmo com o plus ainda precisa pagar anualmente

Exatamente.

agora entenderam o por que eu não fechei, pirata é aquele que tu tem que comprar para instalar, ai tu postra o apk dele sim vai ser pirataria, quanto o whats, todos podem baixar ele de graça e utilizar por um ano, logo não é pirataria.outra pirataria é crakear app para consegui moedas ilimitadas ou otroas coisas em app de jogos.

Da mesma forma que os apps de força de vendas, o "AtZap" é um serviço pago, onde VC baixa ele de graça, mas para utiliza lo em todas suas funcionalidades, é necessário desembolsar uma graninha... o meu eu paguei pela AppStore da Apple, que na época era para uso ilimitado, e carreguei a herança até o WhatsApp+.

Responder
Adriano Dutra
  • Posts no fórum: 1

21/05/2014, 14:34:27 via Web

Eu baixei e gostei. Todas as conversas foram salvas e todos os dados pessoais foram mantidos, inclusive a data de vencimento da minha conta. Não é um app pirata.É original e vale a pena baixar. Primeiro precisa desinstalar o antigo e assim liberar para baixar o novo. Pode baixar SEM MEDO!

Responder
Aloisio Oliveira
  • Posts no fórum: 26

04/06/2014, 23:50:29 via Web

100% tem q fazer backup antes de desinstalar o antigo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 5

09/06/2014, 19:22:39 via Web

Esse whattsapp plus é oficial ou é uma versão criada por algum programador?

Porque se for algo criado por alguém, eu nem arrisco rs

Responder
Aloisio Oliveira
  • Posts no fórum: 26

10/06/2014, 13:25:18 via Web

Pajuno

Esse whattsapp plus é oficial ou é uma versão criada por algum programador?

Porque se for algo criado por alguém, eu nem arrisco rs

acho q as duas coisas amigo ele tem adicionais mas nao deixa de ser oficial original pode atualizar sem medo faça backup das conversas antes

Responder
Wesley Cruz
  • Posts no fórum: 4

06/07/2014, 23:59:22 via Web

E quanto aos grupos? Eu ainda continuarei nos grupos que participo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

07/07/2014, 00:00:06 via Web

Wesley Cruz

E quanto aos grupos? Eu ainda continuarei nos grupos que participo?

Sim.

Responder
Joao Lucas Bizzotto
  • Posts no fórum: 1

19/07/2014, 00:46:55 via Web

Pede pra eu baixar o mobogenie sempre.... baixei... baixo tbm o whatsapp+ pelo mobogenie??
Sendo q no site Androidpit diz pra baixar so do site original....
Obrigado

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

19/07/2014, 01:23:48 via App

Joao Lucas Bizzotto

Pede pra eu baixar o mobogenie sempre.... baixei... baixo tbm o whatsapp+ pelo mobogenie??
Sendo q no site Androidpit diz pra baixar so do site original....
Obrigado

baixa apenas pelo site oficial.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Júnior PD
  • Posts no fórum: 97

22/08/2014, 02:55:29 via App

Não consigo concluir a verificação. Dá falha no envio do SMS; e nem consigo ligar pra eles.

Responder
Oliveira
  • Posts no fórum: 1

22/09/2014, 05:52:34 via Web

Olá Arthur eu tentei entra neste site acima que você deixou nesta publicação pois não consigo abaixar o aplicativo Whatsapp+ pois este site aparece pra mim uma página de leilão

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/09/2014, 06:06:02 via Web

lin atualizado

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
wander lll
  • Posts no fórum: 1

15/10/2014, 16:29:09 via Web

Ola bom dia. eu instalei e desistalei o whast normal sem ser o plus no meu android e este processo me bloqueou por 44 horas... infelizmente.. eu uso para trabalho, entao vi a opcao do whats plus,me animei, instalei o plus no android MOTO G 2º geração... pensei que por ser outro fabricante foi o que entendi eu conseguiri acessar o backup do whats normal e habilitar meu numero, mas nao ocorreu, o PLUS no momento da instalaçao pede pra mim instalar o whats NORMAL enviar qq mensagem, FAZER O BACKUP, desistalar o WHATS NORMAL e instalar o PLUS, eu nao consigo pq estou bloqueado 44 horas..

Entao segui em frente sem fazer o que estava escrito... o whats PLUS pede pra mim FAZER A LIGAÇÃO para receber o codigo de HABILITAÇÃO, mas nesse momento vem uma mensagem dizendo que EU DEVO ENTRAR NO MARKET E FAZER A ATUALIZAÇÃO, eu nao entendi nada... atualizar o que ?? BOM A PERGUNTA QUE INTERESSA É EU CONSIGO USAR O PLUS MESMO COM O MEU WHATS NORMAL BLOQUEADO POR 44 HRS ? SE SIM COMO DEVO FAZER PRA RESOLVER LOGO ISSO ?

Obrigado

Wander

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

15/10/2014, 17:07:31 via App

Um dia desse um rapaz me disse que esse zap+ servia de espionagem.... rsrsrsrsrsrs

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

20/11/2014, 18:59:37 via Web

Em relação a atualização. Como funciona?

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Júlio César Machado
  • Posts no fórum: 2

19/12/2014, 03:10:56 via App

oi, não consigo instalar, na hora de instalar aparece "aplicativo não instalado". OBS: meu celular é um s4 mini 4g com Android 5, acho que esse é o motivo do erro, já fiz outras vezes e essa é a primeira que da errado, o que faço ?

Responder
Júlio César Machado
  • Posts no fórum: 2

19/12/2014, 03:16:56 via App

oi, não instala, na hora de instalar aparece "aplicativo não instalado"
OBS: meu celular é um s4 mini 4g com Android 5, acho que esse é o motivo do erro, já fiz isso outras vezes e essa é a primeira que da errado, o que faço?

Responder
evandro vargas
  • Posts no fórum: 1

03/01/2016, 03:33:25 via Web

Boa noite
Tenho um celular galaxy ace duos gt-s6802b, gostaria de uma dica de como instalar o whatsapp plus nele.
Fico no aguardo pessoal....

Responder