Samsung Galaxy S2 Lite — GALAXY S ADVANCED/S2 LITE APAGOU E NÃO LIGA MAIS

  • Respostas:9
Milton Alves
  • Posts no fórum: 6

07/05/2014, 19:35:32 via Web

Boa tarde, venho neste tópico pois preciso da ajuda de vocês. Aqui mesmo neste forum eu consegui fazer o downgrade do meu celular para o 2.3.6, porém, ele ficou com algumas coisas ruins no celular, algumas falhas que dava pra usar normalmente. Porém, resolvi que trocar de celular e para não ter problema, eu fui novamente atualizar o android para passar para a proxima pessoa, ao tentar atualizar o android pelo odin, deu tudo errado, tudo mesmo, tentei de todas as formas e acabei que desconfigurando todo o celular, ontem, tentando novamente pelo odin, pois o kies não reconhecia, ficava somente carregando, ele ainda deu um sinal, mas não consegui mesmo assim, no final eu ja não tentei mais e ele ficou aparecendo a seguinte mensagem "firmware upgrade encountered an issue. please select recovery mode in kies and try again", tentei ligar em modo download e ele ligou, mas não chegava a finalizar. Para minha surpresa, hoje ele não liga mais, achei que fosse a bateria, coloquei pra carregar em todo tipo e ele não dar sinal, estou bastante preocupado, ele não dar sinal de vida, ta totalmente apagado e a mensagem que antes aparecia, não aparece mais, e também não consigo mais liga-lo nem em modo download.

Se alguem puder ajudar, fico grato.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

07/05/2014, 20:27:27 via App

Conecta ele no Kies

Responder
Milton Alves
  • Posts no fórum: 6

07/05/2014, 20:51:38 via Web

Artur Eduardo

Conecta ele no Kies

boa tarde. ja tentei mas o kies não reconhece, ele pede o nome e o numero de serie mas não reconhece quando dar o ok.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

07/05/2014, 21:06:35 via Web

Bem-vindo ao AndroidPIT!

Vc tem certeza de que a bateria esta ok?

A primeira coisa que vc vai fazer é conferir isso e caso estiver tudo ok, tente entrar em modo download, pois só assim para vc conseguir recolocar uma Rom...

Se conseguir, baixe outra Rom em seu PC e passaremos passo a passo aqui como instalar a Rom...

Caso o aparelho não entre em download, só assistência técnica!

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Milton Alves
  • Posts no fórum: 6

07/05/2014, 21:15:14 via Web

Everton B.

Bem-vindo ao AndroidPIT!

Vc tem certeza de que a bateria esta ok?

A primeira coisa que vc vai fazer é conferir isso e caso estiver tudo ok, tente entrar em modo download, pois só assim para vc conseguir recolocar uma Rom...

Se conseguir, baixe outra Rom em seu PC e passaremos passo a passo aqui como instalar a Rom...

Caso o aparelho não entre em download, só assistência técnica!

Abraço!

Sim, amigo, fiz o teste com outra bateria e ele não ligou, coloquei minha bateria em outro aparelho e ele ligou normal. O que me deixa mais intrigado é o fato de que ontem ele ligava em modo download, hoje ele não ta ligando...

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

07/05/2014, 21:29:18 via Web

Milton Alves

Everton B.

Bem-vindo ao AndroidPIT!

Vc tem certeza de que a bateria esta ok?

A primeira coisa que vc vai fazer é conferir isso e caso estiver tudo ok, tente entrar em modo download, pois só assim para vc conseguir recolocar uma Rom...

Se conseguir, baixe outra Rom em seu PC e passaremos passo a passo aqui como instalar a Rom...

Caso o aparelho não entre em download, só assistência técnica!

Abraço!

Sim, amigo, fiz o teste com outra bateria e ele não ligou, coloquei minha bateria em outro aparelho e ele ligou normal. O que me deixa mais intrigado é o fato de que ontem ele ligava em modo download, hoje ele não ta ligando...

Vc segurou bastante tempo o botão de ligar? Tenta segurar um tempo a combinação dos botões para entrar em download se não der tenta a de recovery...

Caso vc não tenha como entra em download só levando na assistência!

Abraço...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Milton Alves
  • Posts no fórum: 6

07/05/2014, 21:43:28 via Web

Everton B.

Milton Alves

Everton B.

Bem-vindo ao AndroidPIT!

Vc tem certeza de que a bateria esta ok?

A primeira coisa que vc vai fazer é conferir isso e caso estiver tudo ok, tente entrar em modo download, pois só assim para vc conseguir recolocar uma Rom...

Se conseguir, baixe outra Rom em seu PC e passaremos passo a passo aqui como instalar a Rom...

Caso o aparelho não entre em download, só assistência técnica!

Abraço!

Sim, amigo, fiz o teste com outra bateria e ele não ligou, coloquei minha bateria em outro aparelho e ele ligou normal. O que me deixa mais intrigado é o fato de que ontem ele ligava em modo download, hoje ele não ta ligando...

Vc segurou bastante tempo o botão de ligar? Tenta segurar um tempo a combinação dos botões para entrar em download se não der tenta a de recovery...

Caso vc não tenha como entra em download só levando na assistência!

Abraço...

ja sim, passei mais tempo segurando e nada, vou continuar tentando hoje alguns metodos e esperar outras pessoas aqui citar algumas coisas, obrigado amigo.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

07/05/2014, 21:47:55 via Web

Se o celular nem liga não acho que haja um método, mas boa sorte e se precisar estamos aqui! ;)

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Milton Alves
  • Posts no fórum: 6

07/05/2014, 22:36:09 via Web

Everton B.

Se o celular nem liga não acho que haja um método, mas boa sorte e se precisar estamos aqui! ;)

Obrigado. Complicado mesmo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/05/2014, 18:21:44 via Web

olá, é bem simples, se quando conecta o aparelho no carregador ele não dá sinal nenhum de vida, lamento mas o aparelho queimou .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Everton B.

Responder