LG Optimus L5 II — Mudar bootanimation LG L5 II (Root)

  • Respostas:2
Lucas Brito
  • Posts no fórum: 3

08/05/2014, 03:11:56 via Web

Olá, fiz root recentemente no meu aparelho a fim de trocar a bootanimation dele, entrei pelo Root Explorer nas pastas do sistema e encontrei o arquivo da animação do boot, é uma sequência de imagens zipadas (.zip), já no meu tablet Genesis, com android 4.1 (puro), o bootanimation é um video no formato MP4, minha dúvida é: se eu substituir o arquivo bootanimation.zip por um video assim como no tablet, se daria certo, meu tablet tem root tbm e troquei o bootanimation dele por um video na mesma resolução da tela dele e a mesma duração do video original. Daria certo no caso do LG L5 II??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/05/2014, 18:06:51 via Web

Lucas Brito

Olá, fiz root recentemente no meu aparelho a fim de trocar a bootanimation dele, entrei pelo Root Explorer nas pastas do sistema e encontrei o arquivo da animação do boot, é uma sequência de imagens zipadas (.zip), já no meu tablet Genesis, com android 4.1 (puro), o bootanimation é um video no formato MP4, minha dúvida é: se eu substituir o arquivo bootanimation.zip por um video assim como no tablet, se daria certo, meu tablet tem root tbm e troquei o bootanimation dele por um video na mesma resolução da tela dele e a mesma duração do video original. Daria certo no caso do LG L5 II??

olá, não dá certo , tem que fazer o zip com as imagens.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Brito
  • Posts no fórum: 3

08/05/2014, 22:01:57 via Web

Obg, ainda bem que não tentei antes de pedir opinião. Vlw.

Responder