Como instalar o aplicativo de músicas do galaxy (Music Player) em um moto g

  • Respostas:16
  • Respondido
Flávio Izidio
  • Posts no fórum: 16

11/05/2014, 14:15:38 via Web

Gostaria de instalar esse apk no meu Moto G mas não encontro ele na play store.
Vou enviar a imagem do aplicativo que quero instalar.
Me ajudem!imageimageimage

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/05/2014, 15:18:23 via App

Este aplicativo foi retirado de um Galaxy? Não foi portado? Se não foi portado esquece não é compatível.

Responder
Flávio Izidio
  • Posts no fórum: 16

11/05/2014, 15:28:02 via Web

Artur Eduardo

Este aplicativo foi retirado de um Galaxy? Não foi portado? Se não foi portado esquece não é compatível.

Não mano, (a imagem do app que mandei foi de um galaxy). Eu quero encontrar apk pra poder instalar. Esse "portado" que você fala o que é? Me ensina aí pra mim tentar. Agradeço d+

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/05/2014, 15:31:31 via App

Flávio Izidio

Artur Eduardo

Este aplicativo foi retirado de um Galaxy? Não foi portado? Se não foi portado esquece não é compatível.

Não mano, (a imagem do app que mandei foi de um galaxy). Eu quero encontrar apk pra poder instalar. Esse "portado" que você fala o que é? Me ensina aí pra mim tentar. Agradeço d+

Ah entendi, você não pode usar esse aplicativo da Samsung, pode baixar um parecido na Google Play, deve ter. O portado é quando os códigos do aplicativo são alterados para funcionar em outro dispositivo especifico, mas nesse caso ninguém deve ter portado.

Responder
Flávio Izidio
  • Posts no fórum: 16

12/05/2014, 10:25:19 via Web

Artur Eduardo

Flávio Izidio

Artur Eduardo

Este aplicativo foi retirado de um Galaxy? Não foi portado? Se não foi portado esquece não é compatível.

Não mano, (a imagem do app que mandei foi de um galaxy). Eu quero encontrar apk pra poder instalar. Esse "portado" que você fala o que é? Me ensina aí pra mim tentar. Agradeço d+

Ah entendi, você não pode usar esse aplicativo da Samsung, pode baixar um parecido na Google Play, deve ter. O portado é quando os códigos do aplicativo são alterados para funcionar em outro dispositivo especifico, mas nesse caso ninguém deve ter portado.

Consegui entender agora mano. Agradeço muito por sua explicação. Pena que não existe esse app music player da Samsung para outros dispositivos. Acho ela muito bom em tudo. Eu uso o play música que é muito bom também. Mas não consegui encontrar um tão bom assim como esses dois que eu falei. Valeu cara, obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

12/05/2014, 11:52:33 via App

Flávio Izidio

Artur Eduardo

Flávio Izidio

Artur Eduardo

Este aplicativo foi retirado de um Galaxy? Não foi portado? Se não foi portado esquece não é compatível.

Não mano, (a imagem do app que mandei foi de um galaxy). Eu quero encontrar apk pra poder instalar. Esse "portado" que você fala o que é? Me ensina aí pra mim tentar. Agradeço d+

Ah entendi, você não pode usar esse aplicativo da Samsung, pode baixar um parecido na Google Play, deve ter. O portado é quando os códigos do aplicativo são alterados para funcionar em outro dispositivo especifico, mas nesse caso ninguém deve ter portado.

Consegui entender agora mano. Agradeço muito por sua explicação. Pena que não existe esse app music player da Samsung para outros dispositivos. Acho ela muito bom em tudo. Eu uso o play música que é muito bom também. Mas não consegui encontrar um tão bom assim como esses dois que eu falei. Valeu cara, obrigado!

De nada :D

Responder
Adriana C
  • Posts no fórum: 1

19/04/2016, 04:21:34 via Web

Gostaria de saber onde baixar para o Galaxy J7. Tinha no Galaxy Win. Nao tem mais.

Responder
Rocco Barrocoh
  • Posts no fórum: 1

01/05/2016, 04:52:57 via Web

Minha mesma Procura!!!

Responder
Ed Ferreira
  • Posts no fórum: 1

02/06/2016, 05:25:39 via Web

Oi Adriana sou usuário novo e não posso postar o link do player Samsung. se quiser manda email.

Gilvaney

Responder
Kinha Oliveira
  • Posts no fórum: 1

04/08/2017, 04:41:32 via Web

Boa noite Adriana , vc poderia por gentileza me enviar o link do música player da Samsung ? Meu e-mail *kinharabello@gmail.com##

Responder
Willian Nowicki
  • Posts no fórum: 1

13/01/2018, 02:28:28 via Web

Olá será Alguém poderia me encaminhar esse Player da Samsung ?williannowicki@hotmail.com

Responder
Gilvaney
  • Posts no fórum: 2

16/10/2019, 02:27:36 via Web

Password

— alterado em 16/10/2019, 02:29:42

Responder
Gilvaney
  • Posts no fórum: 2

16/10/2019, 02:28:48 via Web

Ed Ferreira

Oi Adriana sou usuário novo e não posso postar o link do player Samsung. se quiser manda email.

Me manda esse link por favor, é TD que peço
Email: gilvaneyssilva@gmail.com

Responder
Marvyn
  • Posts no fórum: 2

07/01/2020, 15:51:30 via Web

ME MANDA ESSE LINK, PELO AMOR QUE VOCÊ TEM A VIDA KKKKKKKK
marvyn.torres@gmail.com

Responder
Marvyn
  • Posts no fórum: 2

07/01/2020, 15:53:06 via Web

Gilvaney

Ed Ferreira

Oi Adriana sou usuário novo e não posso postar o link do player Samsung. se quiser manda email.

Me manda esse link por favor, é TD que peço
Email: gilvaneyssilva@gmail.com

Me manda tbm, por favor
marvyn.torres@gmail.com

Responder
Kauê Menna
  • Posts no fórum: 2

25/07/2021, 05:04:45 via Web

Estou procurando esse aplicativo a algum tempo

— alterado em 25/07/2021, 05:07:17

Responder
Kauê Menna
  • Posts no fórum: 2

25/07/2021, 05:06:29 via Web

tem como me enviar também?
*kauemenna@gmail.com##

Responder