Samsung Galaxy 5 — bateria do galaxy s5

  • Respostas:13
Heitor Alves
  • Posts no fórum: 16

14/05/2014, 04:19:38 via Web

Galera quanto tempo a bateria dura e de vcs ? O meu Durou 4 horas constante e normal ?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

14/05/2014, 12:43:56 via App

Heitor Alves

Galera quanto tempo a bateria dura e de vcs ? O meu Durou 4 horas constante e normal ?

Não tenho um mas, dependendo do que você estava fazendo é normal sim

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Heitor Alves
  • Posts no fórum: 16

14/05/2014, 13:40:45 via Web

Ciro Fernandes

Heitor Alves

Galera quanto tempo a bateria dura e de vcs ? O meu Durou 4 horas constante e normal ?

Não tenho um mas, dependendo do que você estava fazendo é normal sim

Amigo eu falo assim no dia a dia 3g ligado e fico so na navegação. Jogos e muito raro msm. Mas ele dura umas 12 horas que dá a tela 4 horas ligada. Isso é normal ? Vi vários posts que ele aguenta até 10 horas de navegação. A própria Samsung relata isso. Eu comprei essa semana tenho até sábado para reclamar. Gostaria de saber se isso tá certo. Obrigado
OBS: galaxy s5

— alterado em 14/05/2014, 13:43:25

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

14/05/2014, 13:47:09 via App

Pra mim é... Tenho um moto G, não chega nem perto do galaxy s5 mas... Ele dura 8 no max, com 5h de tela, só no whats e o fórum aqui

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Heitor Alves
  • Posts no fórum: 16

14/05/2014, 14:30:35 via Web

Ciro Fernandes

Pra mim é... Tenho um moto G, não chega nem perto do galaxy s5 mas... Ele dura 8 no max, com 5h de tela, só no whats e o fórum aqui

Eu tinha moto X ele dura menos 2:30hs de tela ligada. Eu sei moto G excelente celular . Meu amigo tem um ele fala que dura pra caramba a bateria. Mas peguei s5 pq falaram na Internet que era uma maravilha. Mas estou só com decepção na bateria msm. De resto tá ótimo.

— alterado em 14/05/2014, 14:32:12

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

14/05/2014, 16:46:14 via App

Heitor Alves

Ciro Fernandes

Pra mim é... Tenho um moto G, não chega nem perto do galaxy s5 mas... Ele dura 8 no max, com 5h de tela, só no whats e o fórum aqui

Eu tinha moto X ele dura menos 2:30hs de tela ligada. Eu sei moto G excelente celular . Meu amigo tem um ele fala que dura pra caramba a bateria. Mas peguei s5 pq falaram na Internet que era uma maravilha. Mas estou só com decepção na bateria msm. De resto tá ótimo.

Antigamente me decepcionava com a bateria do meu, mas hoje em dia acostumei e aprendi a usar, então passa o dia todo, chego a ter 14h de uso com 4h de tela, acho que com o tempo você aprende usar o seu, S5 tem uma grande potência. Mas se acha que deva trocar, vá em frente

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Clodoaldo Alves
  • Posts no fórum: 10

14/05/2014, 17:34:30 via Web

depende muyito se vc tem processos em segundo plano, s eta liado os gestos do telefone, smartstay, airsignature, essas funçoes co mo tambem Bluetooth, wifi, face, wattsapp, tente resetar o aparelho ou atualizar pra ver se melhora o procure suporte da samsung

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

14/05/2014, 17:39:31 via App

Clodoaldo Alves

depende muyito se vc tem processos em segundo plano, s eta liado os gestos do telefone, smartstay, airsignature, essas funçoes co mo tambem Bluetooth, wifi, face, wattsapp, tente resetar o aparelho ou atualizar pra ver se melhora o procure suporte da samsung

Bem lembrado... O meu não roda nada no segundo plano kkkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Heitor Alves
  • Posts no fórum: 16

18/05/2014, 06:20:40 via Web

Troquei a bateria. Fico melhor mas esperavá mais de um celular desse. Tiro tudo notificações, segundo plano e ainda deixo no 20 a 30% de brilho.

— alterado em 18/05/2014, 06:22:34

Responder
Joaquim Amorim
  • Posts no fórum: 4

27/09/2014, 18:02:35 via App

O meu dura em torno de 7h de uso pesado, brilho uns 80%, visita há diversos fóruns, não tenho do que reclamar. Experimenta desligar os gestos e deixar a economia de energia ativada já que não tem dados em segundo plano.

Responder
Joaquim Amorim
  • Posts no fórum: 4

09/10/2014, 00:48:49 via App

Eu faria o seguinte teste, pra ver se não é nenhum app, ou até mesmo um vírus (estou levantando as possibilidades), tenta ficar um dia com o modo UltraEconomia, quando eu testei esse modo com bateria 100% pegava o celular esporadicamente só pra whatsapp, depois de mais de 24hrs eu tava na casa dos 90% de bateria ainda. Eu recomendo esse teste, vai cortar tudo de segundo plano, ai verifica se a restauração é válida.

Responder
Adenilton Sousa
  • Posts no fórum: 3

09/11/2014, 17:26:45 via Web

Heitor Alves

Galera quanto tempo a bateria dura e de vcs ? O meu Durou 4 horas constante e normal ?

.............alguem sabe me dizer porque a tela do meu samsung s5 fica ligando e apagando ,,,a cada 5segundo meu celular liga a tela principal e apaga ,alguem sabe porque isso ?? ja fiz um reset e mesmo assim continua

Responder
Alex Amorim
  • Posts no fórum: 46

28/11/2014, 19:54:25 via Web

Tem Gente respondendo o Tópico do Galaxy 5
Achando que é o Galaxy S5
muita diferença em galera
galaxy 5 praticamente um dos primeiros Smartphone da Linha Galaxy.

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

28/11/2014, 20:00:51 via Web

Heitor Alves

Ciro Fernandes

Heitor Alves

Galera quanto tempo a bateria dura e de vcs ? O meu Durou 4 horas constante e normal ?

Não tenho um mas, dependendo do que você estava fazendo é normal sim

Amigo eu falo assim no dia a dia 3g ligado e fico so na navegação. Jogos e muito raro msm. Mas ele dura umas 12 horas que dá a tela 4 horas ligada. Isso é normal ? Vi vários posts que ele aguenta até 10 horas de navegação. A própria Samsung relata isso. Eu comprei essa semana tenho até sábado para reclamar. Gostaria de saber se isso tá certo. Obrigado
OBS: galaxy s5

O meu celular é o Moto X 2014 e ele tem 2300 Mha contra 2800 Mha do S5, enfim, sua bateria está bichada, pois, o meu Moto X chega na noite com uns 15 ~ 20% ainda durmo sem carrega e acordo ele está com bateria.

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder