LG G2 — Problema com Play Store

  • Respostas:7
Fábio
  • Posts no fórum: 3

16/05/2014, 02:42:11 via Web

Galera, gostaria da ajuda de vocês, pois já não sei mais o que fazer. Já fucei a internet toda e não achei nada... Há uma semana tentando descobrir.

Meu tio, num vôo em escala no Panamá, comprou um G2 pra mim, modelo D-805. A versão do software dele é d80510b-SCA-XXX, e engraçado que atrás tem até selo da Anatel, sendo vendido lá... Me parece que esta versão é retail.

Meu problema é: não consigo baixar quase nada que preste na play store. Exemplo: não aparece Angry Birds, Plants Vs. Zombies, qualquer jogo ou aplicativo famoso, nada aparece!!

Alguém tem alguma sugestão de como proceder? Já fiz root, nem sei pra quê, pois não adiantou nada...

A versão do Android é 4.2.2. Se eu acessar a play store no computador e mandar instalar, logo depois o jogo baixa e instala no celular, mas porque não aparece na play store direto do celular?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

16/05/2014, 12:52:01 via Web

Tem hora q buga mesmo kkkk
Remove sua conta google
restaura os dados da play
restaura o Google play services, remove qqr atualizacao dele
insere sua conta google novamente e tenta de novo pra ver se da

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Fábio
  • Posts no fórum: 3

16/05/2014, 15:59:55 via Web

Charles Augusto

Tem hora q buga mesmo kkkk
Remove sua conta google
restaura os dados da play
restaura o Google play services, remove qqr atualizacao dele
insere sua conta google novamente e tenta de novo pra ver se da

Valeu, Charles pela dica!

Cara, já fiz disso tudo um pouco kkkk... Já restaurei o telefone, antes disso eu limpei o cache da play store, restaurei a sua versão inicial, o mesmo com o services... Também tentei usar a conta de outra pessoa, e continua na mesma... Os principais aplicativos não aparecem haauheuhauhea!

Engraçado que antes de ter esse G2, há uma semana atrás, eu tinha um motorola XT926, importado dos EUA, funcionava 100% a play store, de uns tempos pra cá está igual ao G2, os apps bons não aparecem nada!

Estava querendo evitar ao máximo ter que mexer na ROM sem antes testar tudo que pode, não sei se tem a ver com o fato de ser importado...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

16/05/2014, 17:41:20 via Web

vc adicionou o G2 como o aparelho principal na play?? vai ver q o motivo e pq vc ainda ta com o XT926 como dispositivo padrao

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Fábio
  • Posts no fórum: 3

17/05/2014, 17:29:44 via Web

Charles Augusto

vc adicionou o G2 como o aparelho principal na play?? vai ver q o motivo e pq vc ainda ta com o XT926 como dispositivo padrao

Fala Charles! Então, depois disso aí tudo, também tinha configurado o G2 como principal, pus o Brasil como país na google wallet, nada funcionava. De repente, ao abrir a Google Play, me pergunta se eu aceito ou recuso os termos de uso, obviamente cliquei em aceito, e pronto kkkkkk... Tudo normal de novo!

Apesar de já ter feito isso logo no primeiro acesso à loja não tinha funcionado, dessa segunda vez que me perguntou, aceitei de novo e deu! Vai saber né, como você falou, bugs mesmo, não era nada com o aparelho ou algo assim.

MUITO OBRIGADO PELA AJUDA!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

17/05/2014, 17:34:35 via Web

Fábio

Charles Augusto

vc adicionou o G2 como o aparelho principal na play?? vai ver q o motivo e pq vc ainda ta com o XT926 como dispositivo padrao

Fala Charles! Então, depois disso aí tudo, também tinha configurado o G2 como principal, pus o Brasil como país na google wallet, nada funcionava. De repente, ao abrir a Google Play, me pergunta se eu aceito ou recuso os termos de uso, obviamente cliquei em aceito, e pronto kkkkkk... Tudo normal de novo!

Apesar de já ter feito isso logo no primeiro acesso à loja não tinha funcionado, dessa segunda vez que me perguntou, aceitei de novo e deu! Vai saber né, como você falou, bugs mesmo, não era nada com o aparelho ou algo assim.

MUITO OBRIGADO PELA AJUDA!!

E pq foi eu q corrigi esse erro da play aqui no escritorio kkkkk obrigado a vc por nos contar isso :D

— alterado em 17/05/2014, 17:35:35

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

17/05/2014, 17:40:33 via App

Charles Augusto

Fábio

Charles Augusto

vc adicionou o G2 como o aparelho principal na play?? vai ver q o motivo e pq vc ainda ta com o XT926 como dispositivo padrao

Fala Charles! Então, depois disso aí tudo, também tinha configurado o G2 como principal, pus o Brasil como país na google wallet, nada funcionava. De repente, ao abrir a Google Play, me pergunta se eu aceito ou recuso os termos de uso, obviamente cliquei em aceito, e pronto kkkkkk... Tudo normal de novo!

Apesar de já ter feito isso logo no primeiro acesso à loja não tinha funcionado, dessa segunda vez que me perguntou, aceitei de novo e deu! Vai saber né, como você falou, bugs mesmo, não era nada com o aparelho ou algo assim.

MUITO OBRIGADO PELA AJUDA!!

E pq foi eu q corrigi esse erro da play aqui no escritorio kkkkk obrigado a vc por nos contar isso :D

Charles fodaum :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

17/05/2014, 17:43:40 via Web

Artur Eduardo

Charles Augusto

Fábio

Charles Augusto

vc adicionou o G2 como o aparelho principal na play?? vai ver q o motivo e pq vc ainda ta com o XT926 como dispositivo padrao

Fala Charles! Então, depois disso aí tudo, também tinha configurado o G2 como principal, pus o Brasil como país na google wallet, nada funcionava. De repente, ao abrir a Google Play, me pergunta se eu aceito ou recuso os termos de uso, obviamente cliquei em aceito, e pronto kkkkkk... Tudo normal de novo!

Apesar de já ter feito isso logo no primeiro acesso à loja não tinha funcionado, dessa segunda vez que me perguntou, aceitei de novo e deu! Vai saber né, como você falou, bugs mesmo, não era nada com o aparelho ou algo assim.

MUITO OBRIGADO PELA AJUDA!!

E pq foi eu q corrigi esse erro da play aqui no escritorio kkkkk obrigado a vc por nos contar isso :D

Charles fodaum :D

So nada kkkkk e meu trampo isso :)

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder