Motorola RAZR i — Atualização Kitkat no Razr i , Telefone não Funciona Help!!

  • Respostas:7
  • Respondido
Douglas Conceicao
  • Posts no fórum: 27

16/05/2014, 16:01:14 via Web

Olá pessoal, peço a ajuda de vocês quanto ao Razr i, Meu amigo comprou um a pouco tempo e ele já foi duas vezes para a autorizada com um defeito no telefone (não se ouve o que o interlocutor fala e Vice-Versa porém o audio de videos e musicas tocam normal ). Alguém já teve este defeito e conseguiu solucionar ? Outra cousa, alguém já conseguiu atualizar para o KK? já fazem mais ou menos dois meses desde a noticia da atualização e até agora nada.( Eu bem que avisei para comprar o Moto G........)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/05/2014, 22:02:16 via Web

olá, o essa linha razr anterior aos moto , vão atualizar quase todos a partir so segundo semestre desse ano, foi o que prometeu a motorola, ja quanto á esse problema, talvez reisntalando a rom resolvesse, mas como tu disse que ja foi duas vezes pra assistencia , eu mandava de volta e exigia que concertassem ou me devolvessem o dinheiro pago.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Douglas Conceicao
  • Posts no fórum: 27

16/05/2014, 22:41:26 via Web

Valeu amigo! eu disse a ele para fazer isso pois ainda tem a garantia. mas caso a garantia acabe, vale a pena instalar uma CM nele?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/05/2014, 04:49:28 via App

eu não sei se tem cm para o i, pois a intel não libera os códigos dos drives do processador.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Douglas Conceicao

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

17/05/2014, 10:03:15 via App

tinha um projeto da CM 10.1 para o razr I,tem até um vídeo no YouTube mas parece que foi descontinuada, não vale a pena instalar pois está cheio de bugs e nem a câmera funciona.
recomendo ficar na stock msm.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Douglas Conceicao

Responder
Douglas Conceicao
  • Posts no fórum: 27

19/05/2014, 16:00:35 via Web

Valeu pessoal! Falei com ele no fds e me disse que ligou pra motorola e eles diisseram que ele enviasse o cel pra assistencia que eles madariam um zero bala pra ele!

Responder
Douglas Conceicao
  • Posts no fórum: 27

05/06/2014, 20:50:39 via Web

Douglas Conceicao

Valeu pessoal! Falei com ele no fds e me disse que ligou pra motorola e eles diisseram que ele enviasse o cel pra assistencia que eles madariam um zero bala pra ele!

Aí Meu amigo já recebeu o Cel dele e adivinham o que aconteceu????? Mandaram um Moto X pra ele !!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/06/2014, 03:02:04 via Web

bah ta valendo, pois o razr i é uma bela porcaria e o moto x é top, rsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder