[Dúvida]Qual o melhor antivirus para android?

  • Respostas:7
  • Respondido
Jonas C.
  • Posts no fórum: 289

17/05/2014, 21:11:24 via Web

Na sua opinião qual o melhor antivírus para android ,levando em consideração:

*Scanner de Malware, adware , trojan e vírus
*Consultor de Privacidade
*Segurança Web
*Antirroubo
*Proteção em tempo real

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

17/05/2014, 22:18:27 via App

Jonas Cardoso

Na sua opinião qual o melhor antivírus para android ,levando em consideração:

*Scanner de Malware, adware , trojan e vírus
*Consultor de Privacidade
*Segurança Web
*Antirroubo
*Proteção em tempo real

Man pra que você quer anti virus? Android mal pega virus, e só pega se você for muito descuidado, não tem necessidade isso só consome recursos...

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/05/2014, 04:01:35 via Web

o melhor antivirus é o dono do aparelho, é só ler o que o app vai ter acesso eo que ele vai ter permisão ,no momento que tu esta instalando, se descunficar de algo não instala, o android não é como o windows , que programas chagam e se isntalam por conta se tu ver, no android qualquer aplicativo obrgatoriamente tu tem que liberar a instalação, agora se tu não gosta de lr ou goata de ficar instalando qualquer porcaria pirata que encontra na internet, a chance de pegar virus é grande, mas ai o antivirus não vai evitar a instalação, só vai te dizer que o virus já está instalado, e a maioria nem faz isso.não aconselho o uso de antivirus, no maximo algum app de rastreamento, mas hojes em dia o o android tem um app prórprio de rastreamento do google, que é muito eficiente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

19/05/2014, 12:07:12 via App

O que eu tenho, nenhum, é só saber o que faz que você não correrá riscos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

19/05/2014, 13:07:42 via Web

Eu uso o ESET, mais so pq eu mexo em coisas beem sinistras kkkkkkkk + pra falar a vdd pro usuario comum e bobeira mesmo ter antivirus no android, e so vc saber mexer na web.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Adson M.
  • Posts no fórum: 48

21/05/2014, 20:12:56 via Web

Eu uso o anti-vírus Avast, peguei um adware na semana passada(em algumas vezes que navegava com o Google Chrome, eu era redirecionado automaticamente para instalar PSsafe e Bomnegocio). Não instalo aplicativos fora da Play Store e nem tenho root. Fique sempre alerta.

— alterado em 21/05/2014, 20:14:39

Responder
Rafael Biral
  • Posts no fórum: 1

14/09/2014, 16:05:36 via Web

Pessoal,

Meu uso é absolutamente seguro, não fiz root, não instalo nada fora da Play Store e não daco uso "sinistro" com o celular. Sou um ótimo antivírus.

Mesmo assim, quero pecar pelo excesso e também gostaria de saber qual o melhor anti vírus no mercado hoje. Uso o Trust Go mas gostaria de saber se há opções melhores ou se me mantenho utilizando este.

Com tantos problemas de pseudos apps envolvendo tanto a Play Store como a Apple Store, ou até mesmo do Google te direcionando para páginas erradas, é sempre bom se precaver e estar preparado para o pior.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 31

03/08/2017, 15:58:51 via Web

Fiz root faz 8 meses no meu smartphone, baixo apk fora da Play Store, entro em sites pouco ou não seguros, e nunca tive nenhum problema no meu smart, não que eu saiba, e olha que vasculhou cada canto do meu sistema, crio permissões, baixo módulos, e etc...

Responder