Samsung Galaxy Grand Duos — TIM BETA muito lento

  • Respostas:36
  • Respondido
Jaderson Moreno
  • Posts no fórum: 25

19/05/2014, 00:25:34 via Web

Alguem poderia me ajudar?
Bom, tenho um Gran Duos gt i 9082
Troquei meu tim que era pós pago por um TIM BETA, na intenção de ter uma boa navegação na internet, mas nada disso...
de manha das 6 ate 8 hrs consigo ter uma velocidade media de 1.0 ate 1.7kbps mas passou desses horario minha velocidade é reduzida para 0.40 ao maximo 0.70.
Se alguém tiver uma configuração ou programa para resolver essa situação de velocidade, Ficarei super agradecido.
PF me ajudem....

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/05/2014, 00:27:45 via Web

olá, não existe nada que tu póssa fazer a não ser trocar de operadora, a tim não presta.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jaderson Moreno
  • Posts no fórum: 25

19/05/2014, 00:36:39 via Web

jefferson h.

olá, não existe nada que tu póssa fazer a não ser trocar de operadora, a tim não presta.

Agora eu sou um Tim Troxa ,paguei 100 reais para me tornar um timbesta , vi muitos vídeos falando que era bom e tal, inclusive meu amigo tem tim beta e o dele funcionava mas não o vejo tem meses pq ele está nos EUA

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/05/2014, 00:40:28 via Web

eu sempre pensei que era de graça esse tim beta , que tu tinha que conseguir um convite para aprticiar e te enviar umchip, se tem que pagar 100 reais , é pura enganação mesmo, rsrsrsrds

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jaderson Moreno
  • Posts no fórum: 25

19/05/2014, 00:54:54 via Web

Ele funciona de duas maneiras primeira vc ganha um convite quase impossível a outra seria pagando o valor de 100 pilas , então foi meu caso. Nao entendo o que meu amigo fez pq eu vi ele faxrr teste de velocidade e bater 2mb de vel realmente era boa , nao sei o que aconteceu. Acabei de ligar na Tim , me informaram que minha localidade rdta parcialmente coberta pot 3g kkkk mas no centro da cidade a onde eu vi o teste anteriormente nao mudou nada continua pra mim ou seja uma porcaria

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/05/2014, 00:57:11 via Web

bom a velocidade de conexão é de responsabilidade da opradora, não existe programa ou codigo para melhora isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jaderson Moreno
  • Posts no fórum: 25

19/05/2014, 01:01:37 via Web

Pow sacanagem dessa TIM agora só me resta continuar sendo TIMEBESTA pq o dinheiro não volta.
Recomenda alguma operadora no estado de SP com preço acessível e velocidade d eInternet razoavel?

Muito obrigado pela atenção, já me ajudou em outras situações como RONS e travamentos em celulares anteriores! Só tenho a agradecer...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/05/2014, 01:05:09 via Web

bom ai em sp, acho que claro e vivo, vamos esperar ver se alguem dai responde também.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jaderson Moreno
  • Posts no fórum: 25

19/05/2014, 01:07:40 via Web

Vlw!......

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

19/05/2014, 04:34:01 via App

jefferson h.

eu sempre pensei que era de graça esse tim beta , que tu tinha que conseguir um convite para aprticiar e te enviar umchip, se tem que pagar 100 reais , é pura enganação mesmo, rsrsrsrds

Era pra ser de graça, mais o pessoal de hj em dia estão é vendendo :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

19/05/2014, 12:25:58 via App

Tim beta comprado não presta, é igual ao tim normal eles reduzem o tráfego, pelo que um beteiro me disse

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

19/05/2014, 13:08:38 via Web

Joga essa bosta fora kkk e pra enganar o povo isso, uma tremenda besteira, isso nao passa de um chip comum

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Alexandre Xstationbr
  • Posts no fórum: 9

19/05/2014, 13:53:56 via Web

Bom eu tenho o meu TimBeta desde quando era no Orkut eu ganhei pela promoção do Tim Beta fui |TimBeta Labs e tudo, mas até hoje não tenho nada a reclamar do TimBeta, o meu chip aonde moro chega ao máximo de 1Mb e em alguns lugares no RJ chega a 1.6Mb só usei 2Mb uma única vez, mas acho que varia de telefone pra telefone, usei no iPhone 4S, iPhone 5, Galaxy S2, S3, S4, GranDuos, S2Lite(advanced),Xperia ZQ, MotorolaRazerD3, MotoG, e alguns outros que já tive nesse meio tempo e todos deu mesmo sinal o único que ficou melhor em desempenho usando o H+ foi S4, 4S se não me engano não mostra como H+ se não me engano, mas vai na boa também.
Enfim usei também em São Paulo lá em Campinas usei por Roaming e funcionou perfeitamente, Antigamente ou melho no ano passado o TimBeta tinha franquia de 100Mb por mês dai a velocidade ficava uma bosta até o Mês zerar e dava 50Kbps, mas desde Dezembro pra cá notei que não tem mais Franquia, agora uso se Limites igual meu Velox não tenho limite de franquia, já cheguei baixar em 2 Meses de Uso para download de Torrent em casa usei 180Gb de download e não caiu a velocidade de download.
Acho que pode ser sim sua região, pois apesar de a operadora ter controle sobre o sinal 3G existe sim regiões onde operadores de celular não liberam a banda completa do sinal 3G e ainda temos lugares aonde o sinal é de 2G até hoje.
Vergonhoso isso e não tem o que fazer se não esperar uma solução, ou até mesmo uma outra operadora que dê suporte para o que voce busca. Mas aconselho continuar usando o TimBeta só que infelizmente voce tenha adquirido pelo mesmo motivo que eu que era usar INternet.
Boa sorte.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

19/05/2014, 15:06:19 via App

Alexandre Xstationbr

Bom eu tenho o meu TimBeta desde quando era no Orkut eu ganhei pela promoção do Tim Beta fui |TimBeta Labs e tudo, mas até hoje não tenho nada a reclamar do TimBeta, o meu chip aonde moro chega ao máximo de 1Mb e em alguns lugares no RJ chega a 1.6Mb só usei 2Mb uma única vez, mas acho que varia de telefone pra telefone, usei no iPhone 4S, iPhone 5, Galaxy S2, S3, S4, GranDuos, S2Lite(advanced),Xperia ZQ, MotorolaRazerD3, MotoG, e alguns outros que já tive nesse meio tempo e todos deu mesmo sinal o único que ficou melhor em desempenho usando o H+ foi S4, 4S se não me engano não mostra como H+ se não me engano, mas vai na boa também.
Enfim usei também em São Paulo lá em Campinas usei por Roaming e funcionou perfeitamente, Antigamente ou melho no ano passado o TimBeta tinha franquia de 100Mb por mês dai a velocidade ficava uma bosta até o Mês zerar e dava 50Kbps, mas desde Dezembro pra cá notei que não tem mais Franquia, agora uso se Limites igual meu Velox não tenho limite de franquia, já cheguei baixar em 2 Meses de Uso para download de Torrent em casa usei 180Gb de download e não caiu a velocidade de download.
Acho que pode ser sim sua região, pois apesar de a operadora ter controle sobre o sinal 3G existe sim regiões onde operadores de celular não liberam a banda completa do sinal 3G e ainda temos lugares aonde o sinal é de 2G até hoje.
Vergonhoso isso e não tem o que fazer se não esperar uma solução, ou até mesmo uma outra operadora que dê suporte para o que voce busca. Mas aconselho continuar usando o TimBeta só que infelizmente voce tenha adquirido pelo mesmo motivo que eu que era usar INternet.
Boa sorte.

No próprio site do Tim beta diz que a franquia diária é de 10MB igual qualquer outro usuário da Tim. A diferença é o valor nada mais que isso . estranho só vc não reduzir a velocidade, conheço no mínimo 15 pessoas com tim Beta e todos elas a velocidade e um fracasso igual a todos usuários da Tim. :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

19/05/2014, 15:07:27 via App

Ciro F.

Tim beta comprado não presta, é igual ao tim normal eles reduzem o tráfego, pelo que um beteiro me disse

Eles não sabem se foi comprado ou não, a venda e feita "cara a cara" ;) é Pq é ruim mesmo. Lkkkkk

Motorola Moto G XT1033

Responder
marcelo azevedo
  • Posts no fórum: 22

19/05/2014, 20:35:10 via Web

tive Tim beta comprado por 100,00 da própria Tim e era uma merda aí comprei um convite e normalmente funciona muito bem na média a velocidade é de 1 mega, o povo vai ler o regulamento na página e tem limites etc. mas na realidade não aparece semana passada baixei uns 250 megas seguidos, nunca tive mensagem de ultrapassar os 10 megas. com o Tim normal chegava certinho a mensagem.

Responder
Jaderson Moreno
  • Posts no fórum: 25

20/05/2014, 13:06:46 via Web

O sinal pode ser ruim entendo, mas no período da manha funciona normal, ate ai perfeito, mas com o trafico aumentando ao longo do dia é normal cair tanto assim a velocidade? de 1.5~0.4 é muita diferença.

Sobre usar em outros aparelhos tmb usei em um s2 e o s2 lite em um pocket e um s4 não teste em outras marcas sem ser Samsung, mas todos tiveram velocidades parecidas.

Outra já que me tornei um TIMtroxa = 100.00 jogado no lixo é esperar um tempo e resgatar um TIMBETA mais p/ frente, alguem sabe quanto tempo posso resgatar o meu?

Referente aos comentários que disseram que Tim Beta pago é igual ao Tim normal, Acho que não ate pq nunca cheguei a ter uma velocidade superior a 100mb e pelo menos ficava nessa media no "tim normal".!

Responder
Jaderson Moreno
  • Posts no fórum: 25

20/05/2014, 13:10:30 via Web

Alexandre Xstationbr

Bom eu tenho o meu TimBeta desde quando era no Orkut eu ganhei pela promoção do Tim Beta fui |TimBeta Labs e tudo, mas até hoje não tenho nada a reclamar do TimBeta, o meu chip aonde moro chega ao máximo de 1Mb e em alguns lugares no RJ chega a 1.6Mb só usei 2Mb uma única vez, mas acho que varia de telefone pra telefone, usei no iPhone 4S, iPhone 5, Galaxy S2, S3, S4, GranDuos, S2Lite(advanced),Xperia ZQ, MotorolaRazerD3, MotoG, e alguns outros que já tive nesse meio tempo e todos deu mesmo sinal o único que ficou melhor em desempenho usando o H+ foi S4, 4S se não me engano não mostra como H+ se não me engano, mas vai na boa também.
Enfim usei também em São Paulo lá em Campinas usei por Roaming e funcionou perfeitamente, Antigamente ou melho no ano passado o TimBeta tinha franquia de 100Mb por mês dai a velocidade ficava uma bosta até o Mês zerar e dava 50Kbps, mas desde Dezembro pra cá notei que não tem mais Franquia, agora uso se Limites igual meu Velox não tenho limite de franquia, já cheguei baixar em 2 Meses de Uso para download de Torrent em casa usei 180Gb de download e não caiu a velocidade de download.
Acho que pode ser sim sua região, pois apesar de a operadora ter controle sobre o sinal 3G existe sim regiões onde operadores de celular não liberam a banda completa do sinal 3G e ainda temos lugares aonde o sinal é de 2G até hoje.
Vergonhoso isso e não tem o que fazer se não esperar uma solução, ou até mesmo uma outra operadora que dê suporte para o que voce busca. Mas aconselho continuar usando o TimBeta só que infelizmente voce tenha adquirido pelo mesmo motivo que eu que era usar INternet.
Boa sorte.

Poxa o que eu faço.... esperar e resgatar um TIMBETA, quanto tempo eu demoro p/ resgatar um ?

Responder
Jaderson Moreno
  • Posts no fórum: 25

20/05/2014, 13:19:38 via Web

marcelo azevedo

tive Tim beta comprado por 100,00 da própria Tim e era uma merda aí comprei um convite e normalmente funciona muito bem na média a velocidade é de 1 mega, o povo vai ler o regulamento na página e tem limites etc. mas na realidade não aparece semana passada baixei uns 250 megas seguidos, nunca tive mensagem de ultrapassar os 10 megas. com o Tim normal chegava certinho a mensagem.

Vi isso pessoalmente, TIMBETA tinha uma velocidade "ou" tem uma velocidade alta por um peço bacana, mas acredito que algo esta errado por eu ter "comprado" o Timbeta isso manteve meu numero por isso a necessidade de eu ter pago 100.00.
Procurando na Internet ate agora não achei nada falando sobre se muda ou não muda em questão a velocidades.
Vou aguardar alguém que talvez saiba sobre algo mais!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

20/05/2014, 14:42:08 via Web

O nome ja diz: TIM BETA
agora pensa...
Se a Tim Estável ja e ruim imagina beta entao kkkkkkkkkkkkkkkkk

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Jaderson Moreno
  • Posts no fórum: 25

20/05/2014, 14:53:38 via Web

Charles Augusto

O nome ja diz: TIM BETA
agora pensa...
Se a Tim Estável ja e ruim imagina beta entao kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho que concordar, infelizmente..... mas como eu tinha dito anteriormente eu adquiri tim beta pq eu vi no s3 do meu amigo uma velocidade muito boa atingindo picos de 2.0mb.

Estou procurando agora saber qual é o melhor p/ mim claro ou vivo na minha cidade Limeira/SP

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

20/05/2014, 17:45:04 via Web

Jaderson Moreno

Charles Augusto

O nome ja diz: TIM BETA
agora pensa...
Se a Tim Estável ja e ruim imagina beta entao kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho que concordar, infelizmente..... mas como eu tinha dito anteriormente eu adquiri tim beta pq eu vi no s3 do meu amigo uma velocidade muito boa atingindo picos de 2.0mb.

Estou procurando agora saber qual é o melhor p/ mim claro ou vivo na minha cidade Limeira/SP

Kra pra te falar a vdd no brasil nao existe operado boa, sao todas um verdadeiro LIXO, enganadoras, fajutas, e que querem apenas seu dinheiro, e o caso desse LIXO de tim beta, que nao passa de uma forma de ganhar dinheiro com propagandas enganosas! a tim atingue 2Mb de trafego apenas em testes de operadora, pra fazer propaganda na realidade a rede da tim nao passa de 2Kbps, isso nao e nada, isso e PIOR que rede GSM e essas porcarias de operadora ainda tem coragem de dizer em propagandas que tem a rede 3G ou 4G #VergonhaDessePaís

— alterado em 20/05/2014, 17:45:30

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Jaderson Moreno
  • Posts no fórum: 25

20/05/2014, 20:23:02 via Web

Concordo...
Como eu tinha que comprar mais um chip, comprei o a claro e assinei plano de 11.90 por mes olha o link
http://www.claro.com.br/internet/celular/pre/pacotes-celular/pacotes-e-tarifas/regioes/sp-out/ddd19
Fiz 10 testes e os 10 eu tive uma velocidade superior a 1mb.... bom não é o ideal porém comparando TIMEBETA e claro3mx nestas 5 hrs que eu comprei chip claro, o TIMBOSTA não chegou nem 10% da velocidade da CLARO 3MAX.

Tim vai queimar no inferno.... por enganar as pessoas, junto com 99% dos pólicos desse nosso país de 5°

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

20/05/2014, 22:35:36 via App

Jaderson Moreno

Concordo...
Como eu tinha que comprar mais um chip, comprei o a claro e assinei plano de 11.90 por mes olha o link
http://www.claro.com.br/internet/celular/pre/pacotes-celular/pacotes-e-tarifas/regioes/sp-out/ddd19
Fiz 10 testes e os 10 eu tive uma velocidade superior a 1mb.... bom não é o ideal porém comparando TIMEBETA e claro3mx nestas 5 hrs que eu comprei chip claro, o TIMBOSTA não chegou nem 10% da velocidade da CLARO 3MAX.

Tim vai queimar no inferno.... por enganar as pessoas, junto com 99% dos pólicos desse nosso país de 5°

Das ruim a claro é a melhor, por um preço acessível! Uso o pacote de 11.90 300Mb mensais, uso 2 pacotes desse em média por mês 600MB velocidade em média 500kbps a 1Mb. sai à R$23.80 mensal. Nenhuma operadora oferece isso por esse Valor.

Motorola Moto G XT1033

Responder
Jaderson Moreno
  • Posts no fórum: 25

21/05/2014, 01:45:26 via Web

KBÇA

Jaderson Moreno

Concordo...
Como eu tinha que comprar mais um chip, comprei o a claro e assinei plano de 11.90 por mes olha o link
http://www.claro.com.br/internet/celular/pre/pacotes-celular/pacotes-e-tarifas/regioes/sp-out/ddd19
Fiz 10 testes e os 10 eu tive uma velocidade superior a 1mb.... bom não é o ideal porém comparando TIMEBETA e claro3mx nestas 5 hrs que eu comprei chip claro, o TIMBOSTA não chegou nem 10% da velocidade da CLARO 3MAX.

Tim vai queimar no inferno.... por enganar as pessoas, junto com 99% dos pólicos desse nosso país de 5°

Das ruim a claro é a melhor, por um preço acessível! Uso o pacote de 11.90 300Mb mensais, uso 2 pacotes desse em média por mês 600MB velocidade em média 500kbps a 1Mb. sai à R$23.80 mensal. Nenhuma operadora oferece isso por esse Valor.

Pow agora que eu tenho a claro plano "barato" e com uma qualidade razoável me sinto um verdadeiro TIMBESTA de vdd, pow sacanagem....
Pode ser que o TimBeta funcione p/ outros mas p/ mim........

Responder
Jaderson Moreno
  • Posts no fórum: 25

21/05/2014, 22:34:41 via Web

Algo estranho aconteceu.... Tim beta funcionando lixo entre 500 a 3 mega.
Após eu colocar o chip a claro e assinar o plano de 11.90 da claro com uma velocidade boa.
Fiz dois teste que me pediram p/ fazer e por algum motivo deu certo "ate agora" kkk ou foi somente coincidência.
Bom primeiro eu deliguei a economia de energia "app nativo do andoid".
Comon o Gran duos tem a opção de troca facil de chip com android 4.2.2 eu joguei o o chip claro no slot 1 e o da tim slot 2.
Apaguei todos os Apn. E reiniciei o Aparelho.

Agora tudo funcionando como deveria ou uma porcentagem do que deveria.... Não esta perfeito mas melhorou e muito.
Testei por 2 dias praticamente e funcionou bem na minha cidade com variações de velocidade entre 100k ~ 2.000.
Para que não saia dos 30k a 70

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

29/07/2014, 07:07:35 via App

Sou TIM Beta. Ganhei convite e minha internet é boa. Faço download de 600kb/s a 2mb/s

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Marcio Focus
  • Posts no fórum: 1

31/07/2014, 22:40:55 via Web

Jaderson Moreno

Alguem poderia me ajudar?
Bom, tenho um Gran Duos gt i 9082
Troquei meu tim que era pós pago por um TIM BETA, na intenção de ter uma boa navegação na internet, mas nada disso...
de manha das 6 ate 8 hrs consigo ter uma velocidade media de 1.0 ate 1.7kbps mas passou desses horario minha velocidade é reduzida para 0.40 ao maximo 0.70.
Se alguém tiver uma configuração ou programa para resolver essa situação de velocidade, Ficarei super agradecido.
PF me ajudem....

Dependendo da sua região, nem Beta fará milagre em relação a rede da TIM. Meu TIM Beta é de São Paulo mas moro hoje em Florianópolis e quando estou em São Paulo, durante a madrugada consigo excelentes resultados nos testes, todos acima de 1 Mbps mas durante o dia, mal passa dos 100 kbps. Já quando estou em Florianópolis, com o mesmo chip e aparelho, consigo velocidades de 1 Mbps o dia todo. Essa redução certamente não é da linha e sim devido ao congestionamento da rede na região.

Responder
Marcos Antonio
  • Posts no fórum: 1

29/08/2014, 17:07:08 via Web

Cara, tenho o meu beta e minha esposa também e nunca tivemos a velocidade da internet reduzida, navego mais de 4gb por mês e nunca aconteceu isso, e as ligações são excelentes!

Responder
Igor Serrate
  • Posts no fórum: 2

29/08/2014, 17:34:45 via Web

Eu também tenho um, chip tim beta da migração do Orkut pra o facebook.
O que eu posso dizer e que, ele nunca me deixou na mão, sempre usei e o sinal sempre foi bom.
Uso ele como internet roteado no meu pc, e consigo baixar a 110/150kbps pelo chip.

Agora, como foi falado ali em cima, que o cara pagou 100 reais pra ser Beta, acho que ai que ta a diferença(ao meu ver)
todas as pessoas(que eu conheço) que pagaram dessa forma, para se torna beta, sempre reclamam as mesmas coisa.

Responder
ueliton lima
  • Posts no fórum: 34

07/09/2014, 18:02:37 via App

Jaderson Moreno

marcelo azevedo

tive Tim beta comprado por 100,00 da própria Tim e era uma merda aí comprei um convite e normalmente funciona muito bem na média a velocidade é de 1 mega, o povo vai ler o regulamento na página e tem limites etc. mas na realidade não aparece semana passada baixei uns 250 megas seguidos, nunca tive mensagem de ultrapassar os 10 megas. com o Tim normal chegava certinho a mensagem.

Vi isso pessoalmente, TIMBETA tinha uma velocidade "ou" tem uma velocidade alta por um peço bacana, mas acredito que algo esta errado por eu ter "comprado" o Timbeta isso manteve meu numero por isso a necessidade de eu ter pago 100.00.
Procurando na Internet ate agora não achei nada falando sobre se muda ou não muda em questão a velocidades.
Vou aguardar alguém que talvez saiba sobre algo mais!

Bom! Também sou tim beta, o meu consegui através de convite pelo facebook, paguei 50 reais pelo envio.
A velocidade não é lá essas coisas 1.3~0.04 aproximadamente. o bom é que mesmo com aquele regulamento do site, ele não reduz a velocidade. O colega que me enviou tem 4g e com speed test ele me mostrou velocidade de 11 mb, mas tudo depende da rede, da localidade. o meu nunca passou de 1.6 e tem locais que nem tem sinal, isso é normal.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/09/2014, 01:48:46 via App

bah quando me falavam. desse Tim beta eu pensava outra coisa, 1Mb de velocidade é. lixo, o 3g da claro aqui da 3Mb e o 4g já alcançei 32Mb de velocidade, pelo que tanto elogiaram esse beta eu achava que fosse espetacular a velocidade e franquia, pelo visto é. só enganação mesmo

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

08/09/2014, 04:12:57 via App

Meu tim beta 3G bate picos de 5mb mas constante só 1,5mb. e é assim posso passar o dia no YouTube e não reduz, tem 15 dias que estou com ele já usei cerca de 3GB de dados. só o sinal wur é ruinzinho aqui em minha casa só pega em 2g mas mesmo assim é melhor que meu antigo 3G da oi que de um tempo pra CA ficou igual a vivo depois da redução, uma merda agora com o tim não tenho o que reclamar e só pago 25centavos o dia. cidades como são Paulo a tim não comprqnsa pois tem muita gente no beta ai os novos ten tudo redução de velocidade, mas cono minha cidade não tem muitos todos são ilimitados. e o 4G bate 50mb constate, só não tenho cel 4g mas vi nos grupo que participo Do tim beta

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Thiago Barros
  • Posts no fórum: 1

05/01/2015, 22:22:12 via Web

Troca rom tava com mesmo problema na original teste varias a que fico melhor cm11 espero ter ajudado

Responder
Jaderson Moreno
  • Posts no fórum: 25

26/01/2015, 19:04:29 via Web

Obrigado, uso o Gran duos e room original.... horrrivel

Responder
Jaderson Moreno
  • Posts no fórum: 25

26/01/2015, 19:06:37 via Web

farei isso imediatamente amigo. Obrigado!
Atualmente uso o gran duos gt i9082 2 chips room original!
Nunca fiz root nem sei trocar a room, vou procurar algumas informações sobre!

Responder
Jaderson Moreno
  • Posts no fórum: 25

26/01/2015, 19:08:52 via Web

Eu riia responder com citação mas errei kkkk
Obrigado Thiago Barros e Ciro Fernandes.
vlw mesmo!

Responder