LG Optimus L5 — KERNEL MODIFICA PARA E615

  • Respostas:7
  • Respondido
Junior
  • Posts no fórum: 151

19/05/2014, 02:46:29 via Web

Galera, essa e uma duvida que tenho, Ouvir dizer por várias pessoas do fórum que o nosso e615 nunca terá uma Kernel modificada, fazer Overclock..etc... Podem me explicar pq?
Não tem nenhum jeito para o e615?
Pq eu queria jogar Fifa 14 nele, mais quando clico em ultimate ele fecha... Obrigado..
Obs: se vcs conseguem jogar fifa 14, me ajudem pf..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/05/2014, 02:48:34 via Web

isso ja foi exaustivament debatido aqui no forum não tem por que é dua chip .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Junior
  • Posts no fórum: 151

19/05/2014, 02:52:53 via Web

Putz, então vou apagar o post, vc poderia me passar os link dos post, para eu poder ler e aumentar meus conhecimentos?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

19/05/2014, 03:02:39 via App

Junior

Putz, então vou apagar o post, vc poderia me passar os link dos post, para eu poder ler e aumentar meus conhecimentos?

se eu fosse vc acha eu vendia ele,ele já ta bem ultrapassado e daqui a um tempo vai ser o próximo galaxy Y.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Junior
  • Posts no fórum: 151

20/05/2014, 12:57:46 via Web

Pois é cara, mais eu ja troquei uma vez, vendi o L5 e comprei um L7 Dual, só que eu não gostei nem um pouco, ae eu voltei pro L5, Então, questão de gosto não se discuti..kkkkk.. Então, podem me passar os links dos posts explicando por que o e615 não pode ter Kernel..?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

20/05/2014, 15:06:38 via App

na verdade não tem post especifico, e pelos tópicos do do l5,mas vou te explicar porque não tem.

Os paises mais desenvolvidos não utilizam celular dualchip,isso é meio que exclusivo de pais emergente.Os desenvolvedores que são de maioria do USA e da Europa só desenvolvem ROMs para celular single chip que são maioria por lá, e pela dificuldade pois e mais difícil de criar ROMs e kernels por causa dos 2 chips.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Junior
  • Posts no fórum: 151

25/05/2014, 20:28:00 via Web

Vitor Marques

na verdade não tem post especifico, e pelos tópicos do do l5,mas vou te explicar porque não tem.

Os paises mais desenvolvidos não utilizam celular dualchip,isso é meio que exclusivo de pais emergente.Os desenvolvedores que são de maioria do USA e da Europa só desenvolvem ROMs para celular single chip que são maioria por lá, e pela dificuldade pois e mais difícil de criar ROMs e kernels por causa dos 2 chips.

Meu amigo, poucas palavras mais direto, explicou tudo, vc esta ajudando todos, todos post que entro vc ta la deixando seu comentário, com você, o android pit vai crescer ainda mais.. Parabéns pela sua grande ajuda... Desculpe a demora da resposta...

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

25/05/2014, 20:32:03 via App

Junior

Vitor Marques

na verdade não tem post especifico, e pelos tópicos do do l5,mas vou te explicar porque não tem.

Os paises mais desenvolvidos não utilizam celular dualchip,isso é meio que exclusivo de pais emergente.Os desenvolvedores que são de maioria do USA e da Europa só desenvolvem ROMs para celular single chip que são maioria por lá, e pela dificuldade pois e mais difícil de criar ROMs e kernels por causa dos 2 chips.

Meu amigo, poucas palavras mais direto, explicou tudo, vc esta ajudando todos, todos post que entro vc ta la deixando seu comentário, com você, o android pit vai crescer ainda mais.. Parabéns pela sua grande ajuda... Desculpe a demora da resposta...

Vlw cara,fico lisonjeado,obrigado pelo elogio, qualquer duvida só perguntar.

Abraços.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder