Motorola Moto G — Dead Pixel

  • Respostas:11
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

20/05/2014, 20:17:51 via Web

Hoje de manhã meu moto g,ficou com uma bolinha na tela laranja,eu pesquisei e parece q é um dead pixel(pixel morto),eu gostaria de saber,se eu tiram o root e bloquear o bootloader dnv,eu posso levar na garantia ?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

20/05/2014, 20:24:04 via App

infelizmente não, mesmo se re bloquear o bootloader eles descobrem. talvez vc tenha que pagar a nova tela.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

20/05/2014, 20:31:10 via Web

Vitor Marques

infelizmente não, mesmo se re bloquear o bootloader eles descobrem. talvez vc tenha que pagar a nova tela.

Eita,q merda msm

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

21/05/2014, 01:29:44 via App

Nikolas Gonçalves

Vitor Marques

infelizmente não, mesmo se re bloquear o bootloader eles descobrem. talvez vc tenha que pagar a nova tela.

Eita,q merda msm

O contador binário já aumentou com a modificação, você perdeu a garantia pois por enquanto os developers não conseguiram zerar o contador lamento.

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

21/05/2014, 01:56:44 via Web

Artur Eduardo

Nikolas Gonçalves

Vitor Marques

infelizmente não, mesmo se re bloquear o bootloader eles descobrem. talvez vc tenha que pagar a nova tela.

Eita,q merda msm

O contador binário já aumentou com a modificação, você perdeu a garantia pois por enquanto os developers não conseguiram zerar o contador lamento.

Assim entendi,mas obg ai pela explicação

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/05/2014, 11:43:33 via App

pessoal o que vcs acham que e aquele monte de numero que vcs digitam no site da motorola pra desbloquear o aparelhos? e a identidade do aparelho, quando chega na assistência a primeira coisa que fazem e conferir se o aparelho não ta naquela lista que fica retida no provedor da motorola, não importa o que façam no aparelho, esse numero não tem como mudar no aparelho e não tem como tirar do provedor da motorola, deviam ter lido bem as advertência que o site SA antes de desbloquear, se tivessem lido , esse tipo de tópico não teria necessidade .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

21/05/2014, 12:51:51 via Web

kra um pixel so ta morto mesmo quando ele fica preto, esses que ficam laranja nao estao totalmente mortos, estao apenas travados em uma cor,se vc usar por exemplo uma imagem muito colorida, dar zoom nela, e logo depois ficar movendo ela rapidamente pela tela, esse pixel pode se destravar e sua tela voltar ao normal, em alguns casos eu consegui destravar esses pixels assim.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

21/05/2014, 15:21:07 via App

Charles Augusto

kra um pixel so ta morto mesmo quando ele fica preto, esses que ficam laranja nao estao totalmente mortos, estao apenas travados em uma cor,se vc usar por exemplo uma imagem muito colorida, dar zoom nela, e logo depois ficar movendo ela rapidamente pela tela, esse pixel pode se destravar e sua tela voltar ao normal, em alguns casos eu consegui destravar esses pixels assim.

Santa sabedoria

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

21/05/2014, 15:54:20 via Web

Ciro F.

Charles Augusto

kra um pixel so ta morto mesmo quando ele fica preto, esses que ficam laranja nao estao totalmente mortos, estao apenas travados em uma cor,se vc usar por exemplo uma imagem muito colorida, dar zoom nela, e logo depois ficar movendo ela rapidamente pela tela, esse pixel pode se destravar e sua tela voltar ao normal, em alguns casos eu consegui destravar esses pixels assim.

Santa sabedoria

kkk nada xD

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

21/05/2014, 17:18:51 via Web

Charles Augusto

kra um pixel so ta morto mesmo quando ele fica preto, esses que ficam laranja nao estao totalmente mortos, estao apenas travados em uma cor,se vc usar por exemplo uma imagem muito colorida, dar zoom nela, e logo depois ficar movendo ela rapidamente pela tela, esse pixel pode se destravar e sua tela voltar ao normal, em alguns casos eu consegui destravar esses pixels assim.

vlw vou tenta,eu usei um aplicativo,e ja diminui a luz e a bolinha eu acho se eu deixa o app mais um tempo ele sai

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

21/05/2014, 17:46:41 via Web

Nikolas Gonçalves

Charles Augusto

kra um pixel so ta morto mesmo quando ele fica preto, esses que ficam laranja nao estao totalmente mortos, estao apenas travados em uma cor,se vc usar por exemplo uma imagem muito colorida, dar zoom nela, e logo depois ficar movendo ela rapidamente pela tela, esse pixel pode se destravar e sua tela voltar ao normal, em alguns casos eu consegui destravar esses pixels assim.

vlw vou tenta,eu usei um aplicativo,e ja diminui a luz e a bolinha eu acho se eu deixa o app mais um tempo ele sai

blz :)

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Adailton Ferreira
  • Posts no fórum: 1

20/11/2017, 22:02:29 via Web

Qual o nome do aplicativo que você usou ou ainda usa?

Responder