Samsung Galaxy Grand Duos — GRAN 2 DUOS - LENTO PARA FAZER E RECEBER LIGAÇÕES

  • Respostas:6
Robson Gomes
  • Posts no fórum: 1

22/05/2014, 04:18:16 via Web

Depois de 02 trocas, estou com o 3º Samsung Galaxy Gran 2 nas mãos em menos de 01 mês. Acabei ficando com o aparelho, pois é um ótimo aparelho. Hoje posso garantir que o problema é o APP nativo de TELEFONE da Samsung.

Neste momento estou usando um APP chamado DW Contatos & Telefone Pro (para 02 linhas) e o processo de fazer/receber chamadas só trava quando entra no APP nativo da Samsung. Como posso excluir o APP NATIVO da Samsung?

Alguém tem alguma dica para passar que possa ajudar à resolver problema?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

22/05/2014, 04:34:19 via App

Olá

para vc excluir o APP da Samsung vc deve ter root no seu aparelho.depois é só usar o titanium backup.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

22/05/2014, 18:14:37 via App

Para isso é necessário root, e para o root você perderá a garantia do aparelho por mais que ela não cobre muito mas é sempre bom ter, quanto ao aplicativo pega e vai em Aplicações > Gerenciar aplicativos > Procura lá o app > Clica nele > Clica em "Forçar Parada"

Responder
Petrick Winner
  • Posts no fórum: 1

04/07/2014, 08:39:47 via Web

Amigo.. estava com o mesmo problema que voce.. tinha chamada que eu nem conseguia atender... meu irmao tem um.. so que ele colocou a agenda dele manualmente.. eu coloque espertamente importando de varias contas.. facebook.. google.. outlook.. skype.. etc.. umas 8 contas... o dele ta sussa o meu lixo.. resolvi importando tudo para o aparelho e excluindo as contas.. ficou file.. sms e ligações para receber e enviar... show.. tenta fazer isso..

Responder
Walter M.
  • Posts no fórum: 29

07/07/2014, 21:12:15 via Web

Robson Gomes

Depois de 02 trocas, estou com o 3º Samsung Galaxy Gran 2 nas mãos em menos de 01 mês. Acabei ficando com o aparelho, pois é um ótimo aparelho. Hoje posso garantir que o problema é o APP nativo de TELEFONE da Samsung.

Neste momento estou usando um APP chamado DW Contatos & Telefone Pro (para 02 linhas) e o processo de fazer/receber chamadas só trava quando entra no APP nativo da Samsung. Como posso excluir o APP NATIVO da Samsung?

Alguém tem alguma dica para passar que possa ajudar à resolver problema?

Boa tarde Robson,

Ao invés de remover o APP Nativo, recomendo a atualização de Firmware disponibilizada atualmente.
O Firmware atual pode ser encontrado no site Samsung Updates ou até mesmo atualizado diretamente via Samsung Kies3.
Se preferir, pode seguir as dicas deste tutorial a seguir:
(www.androidpit.com.br/forum/608204/tutorial-root-galaxy-gran-2-duos-sm-g7102)

Caso a atualização não resolva o seu problema, entre em contato diretamente com o Fabricante, pois em meu aparelho resolveu 100% dos problemas de Lentidão.

Obs: Uso minha agenda completamente importada da Conta Google e Facebook!!

Responder
Guilherme Soares
  • Posts no fórum: 1

21/07/2014, 19:33:49 via Web

Já havia feito essa limpeza e remoção de contas de sincronização de contatos. Ainda assim, o aparelho é lento pra fazer e receber chamadas. Algumas contas após excluídas, elas voltam, como é o caso da WhatsApp.

Desespero aqui. Tá impossível usar esse celular.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/07/2014, 19:37:45 via Web

se tu deletar o app de chamadas vai inutilizar o aparelho, não faça isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder