Samsung Galaxy Grand Duos — ESTÁ LENTO QUANDO FOR FAZER LIGAÇÃO, DEMORA ABRIR TELA DE DIAL

  • Respostas:36
  • Respondido
odair diogo
  • Posts no fórum: 12

29/05/2014, 00:13:12 via Web

OLA AMIGOS ALGUEM SABE SE É NORMAL, POIS MEU GRAN DUO NEO TV, I9063T, ESTÁ LENTO PRINCIPALMENTE QUANDO É PARA FAZER LIGAÇÕES, DEMORA DE ENTRAR A TELA DE DISCAGEM, TELA DE ACIONAR O SEND, DEMORA EM MÉDIA AS VEZES 40SEG.....O QUE FAZER E SINAL MUITO FRACO TIM E NEXTEL UTILIZO..
2.. CAMERA, AS FOTOS FICÃO COM OLHOS VERMELHOS E DISTORSIDAS AS VEZES...

3- SOM, PRINCIPALMENTE NO VIVA VOZ MUITO BAIXO, ALGO A FAZER ???????

4... CREIO VOU ME ARREPENDER TER COMPRADO ESSE MODELO, POIS DEVIDO SER DOIS CHIP, UTILIZA O S3 9300...
JÁ FORMATEI 2 VEZES DE MODO DE FABRICA E NADA RESOLVIDO... ME AJUDEM POR FAVOR

Responder
Rafael Nunes
  • Posts no fórum: 1

21/06/2014, 08:16:53 via Web

Amigo, comprei ele agora também e tenho a mesma dificuldade. A função principal que seria a mais simples de todas, ou seja, fazer uma ligação, ele é uma Bosta. Lento demais! Será que tem como corrigir isso?

odair diogo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

21/06/2014, 20:24:38 via Web

Não tem como corrigir, o melhor a se fazer é instalar uma custom rom

odair diogo

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

21/06/2014, 21:01:29 via Web

Artur Eduardo

Não tem como corrigir, o melhor a se fazer é instalar uma custom rom

Isso mesmo!

Esses celulares com TW estão todos iguais...

A Samsung lança e quando vc testa eles fica lisinho, mas basta instalar 1 app que já fica lento... nem da pra usar as funções juntas que trava tudo...

Custom Rom ou comprar outro... rsrs!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

odair diogo

Responder
odair diogo
  • Posts no fórum: 12

21/06/2014, 23:30:56 via Web

PESSOAL FUI ATÉ A SANSUNG NA AV. VERGUEIRO E LÁ ME PASSARÃO QUE ERA UMA ATUALIZAÇÃO, FAZER A REINSTALAÇÃO DO SISTEMA, FPOI FEITO, CHEGANDO EM CASA COMECEI A USAR CONTINUA A MESMA MERDA QUE RAIVA, VONTADE DE BATER O MARTELO, ME PASSARÃO SE CONTINUAR PODERÁ SER PROBLEMA FISICO, PODE ACREDITAR, SEMANA QUE VEM SE DER TEMPO VOLTO POR LÁ PARA RECLAMAR, MEU DEUS NÃO INDICO ESSE APARELHO MUITO LENTOOOOOOO....

Responder
odair diogo
  • Posts no fórum: 12

21/06/2014, 23:32:13 via Web

MEU DEUS QUE MERDA, VOU VOLTAR NA SANSUNG NA VERGUEIRO RECLAMARRRRRRR

Rick Paixão

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

21/06/2014, 23:33:45 via Web

Vai 3 vezes na assistência e diz que o problema não foi resolvido, nas 4 vez eles são obrigados a dar um celular novo, mas diga que você não quer este modelo

odair diogo

Responder
odair diogo
  • Posts no fórum: 12

21/06/2014, 23:34:24 via Web

OLA AMIGO O QUE SERIA ESSE CUSTOM ROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

21/06/2014, 23:37:37 via Web

odair diogo

OLA AMIGO O QUE SERIA ESSE CUSTOM ROM

Custom rom é o Android personalizados por desenvolvedores que não são da Google, normalmente quando um fabricante não atualiza este desenvolvedor desenvolve esse Android que pode estar estável ou não. Lembrando que ela também causa a perca da garantia.

odair diogo

Responder
odair diogo
  • Posts no fórum: 12

21/06/2014, 23:38:36 via Web

ISSO IR NA 4 VEZ SERIA LEGAL COMO CONSUMIDOR ????? FAZER A TROCA DO PRODUTO ????

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

21/06/2014, 23:42:09 via Web

odair diogo

ISSO IR NA 4 VEZ SERIA LEGAL COMO CONSUMIDOR ????? FAZER A TROCA DO PRODUTO ????

Sim, na 4 vez ele são obrigados, e se não quiserem diga que vc vai ir no PROCON

odair diogo

Responder
odair diogo
  • Posts no fórum: 12

21/06/2014, 23:47:28 via Web

O EDUARDO FICO AGRADECIDO, PELA INFORMAÇÃO, QUE ARREPENDIMENTO, VOU TENTAR ESSAS 4 TENTATIVAS....

E TBM O QUE SERIA TW ??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

21/06/2014, 23:49:55 via Web

odair diogo

O EDUARDO FICO AGRADECIDO, PELA INFORMAÇÃO, QUE ARREPENDIMENTO, VOU TENTAR ESSAS 4 TENTATIVAS....

E TBM O QUE SERIA TW ??

TouchWiz, é a interface super pesada e exagerada do seu dispositivo

odair diogo

Responder
odair diogo
  • Posts no fórum: 12

22/06/2014, 00:06:01 via Web

EDUARDO, OBRIGADO MESMO, TEM UMA INDICAÇÃO DE APARELHO DA SANSUNG DUO QUE SERIA SEM ESSES PROBLEMAS ...
SAIU O SIII DUO NEO E DEMAIS , TEM ALGUMA DICA

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

22/06/2014, 00:17:31 via Web

odair diogo

EDUARDO, OBRIGADO MESMO, TEM UMA INDICAÇÃO DE APARELHO DA SANSUNG DUO QUE SERIA SEM ESSES PROBLEMAS ...
SAIU O SIII DUO NEO E DEMAIS , TEM ALGUMA DICA

Não recomendo a Samsung, pois vai ter o TouchWiz, se quer um aparelho dual chip pegue um Moto G!

Ps.: Peço que comece a postar em letras normais, pois em maiúsculo, na net, é considerado grito! Agradeço a compreensão...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

odair diogo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

22/06/2014, 00:19:30 via Web

Everton B.

odair diogo

EDUARDO, OBRIGADO MESMO, TEM UMA INDICAÇÃO DE APARELHO DA SANSUNG DUO QUE SERIA SEM ESSES PROBLEMAS ...
SAIU O SIII DUO NEO E DEMAIS , TEM ALGUMA DICA

Não recomendo a Samsung, pois vai ter o TouchWiz, se quer um aparelho dual chip pegue um Moto G!

Ps.: Peço que comece a postar em letras normais, pois em maiúsculo, na net, é considerado grito! Agradeço a compreensão...

Vá no PROCON e peça seu dinheiro de volta, pegue um Moto G

Everton B.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

22/06/2014, 00:22:57 via Web

Artur Eduardo

Everton B.

odair diogo

EDUARDO, OBRIGADO MESMO, TEM UMA INDICAÇÃO DE APARELHO DA SANSUNG DUO QUE SERIA SEM ESSES PROBLEMAS ...
SAIU O SIII DUO NEO E DEMAIS , TEM ALGUMA DICA

Não recomendo a Samsung, pois vai ter o TouchWiz, se quer um aparelho dual chip pegue um Moto G!

Ps.: Peço que comece a postar em letras normais, pois em maiúsculo, na net, é considerado grito! Agradeço a compreensão...

Vá no PROCON e peça seu dinheiro de volta, pegue um Moto G

Também acho! ;)

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
odair diogo
  • Posts no fórum: 12

22/06/2014, 00:23:22 via Web

Valeu, pois terei que resolver isso com a Samsung, o meu comprei faz 30 dias vou tentar fazer as revisões com a assistência, caso não resolve pelo que vejo não vai, tentarei a devolução a troca, o TouchWiz seria em todos da Samsung ou só para os de dois chips Duo. ????
tenho o SIII e não tinha esse problema...

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

22/06/2014, 00:28:06 via Web

odair diogo

Valeu, pois terei que resolver isso com a Samsung, o meu comprei faz 30 dias vou tentar fazer as revisões com a assistência, caso não resolve pelo que vejo não vai, tentarei a devolução a troca, o TouchWiz seria em todos da Samsung ou só para os de dois chips Duo. ????
tenho o SIII e não tinha esse problema...

São em todos os Samsung.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

22/06/2014, 00:29:28 via Web

Everton B.

odair diogo

Valeu, pois terei que resolver isso com a Samsung, o meu comprei faz 30 dias vou tentar fazer as revisões com a assistência, caso não resolve pelo que vejo não vai, tentarei a devolução a troca, o TouchWiz seria em todos da Samsung ou só para os de dois chips Duo. ????
tenho o SIII e não tinha esse problema...

São em todos os Samsung.

Esse celulares da Samsung de categoria média são muito ruins... Tudo que é Duo o povo reclama bastante! rsrsrs

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

22/06/2014, 00:30:24 via Web

Everton B.

Everton B.

odair diogo

Valeu, pois terei que resolver isso com a Samsung, o meu comprei faz 30 dias vou tentar fazer as revisões com a assistência, caso não resolve pelo que vejo não vai, tentarei a devolução a troca, o TouchWiz seria em todos da Samsung ou só para os de dois chips Duo. ????
tenho o SIII e não tinha esse problema...

São em todos os Samsung.

Esse celulares da Samsung de categoria média são muito ruins... Tudo que é Duo o povo reclama bastante! rsrsrs

Verdade, já passei por um duos, foi um pesadelo!

odair diogo

Responder
odair diogo
  • Posts no fórum: 12

22/06/2014, 00:35:20 via Web

Valeu amigos kkkkkkk.... até á próxima, o que fui fazer kkkkkkk.

Everton B.

Responder
Digão Saldanha
  • Posts no fórum: 5

28/07/2014, 12:29:52 via Web

O aparelho é bom, o caso é que a TW deixa a desejar, quem puder trocar de ROM vai ver que o problema nao é de hardware.
To fazendo isso aqui no meu, assim que conseguir, coloco os links dos tutoriais. abraço.

odair diogo

Responder
odair diogo
  • Posts no fórum: 12

28/07/2014, 15:46:06 via Web

Ok mas perco a paciência.
Espero que resolva amigo .
Ninguém merece a lentidão

Responder
Digão Saldanha
  • Posts no fórum: 5

28/07/2014, 20:40:20 via Web

resolvido....
ele vem com 4.1, ao atualizar ele buga, fica lento, ai, é só formatar pelo recovery mode, mas antes vc pode fazer um backup pelo kies, depois só restaurar. Aqui funcionou di boa...ate agora esse foi o unico problema apresentado pelo aparelho, ou seja, apos atualizar ele dá esse tilt, mas é isso, apos so formatar que o problema some. Espero ter ajudado, testem ai e depois divulguem o resultado, abraços.

Responder
Leandro Rafael
  • Posts no fórum: 1

31/07/2014, 16:45:14 via Web

Olá...

Tenho o mesmo telefone com o mesmo problema de lentidão e travamento... Agora, mexer na ROM não tira a garantia?

Responder
Fernando Antônio
  • Posts no fórum: 76

31/07/2014, 22:46:38 via App

odair diogo

OLA AMIGOS ALGUEM SABE SE É NORMAL, POIS MEU GRAN DUO NEO TV, I9063T, ESTÁ LENTO PRINCIPALMENTE QUANDO É PARA FAZER LIGAÇÕES, DEMORA DE ENTRAR A TELA DE DISCAGEM, TELA DE ACIONAR O SEND, DEMORA EM MÉDIA AS VEZES 40SEG.....O QUE FAZER E SINAL MUITO FRACO TIM E NEXTEL UTILIZO..
2.. CAMERA, AS FOTOS FICÃO COM OLHOS VERMELHOS E DISTORSIDAS AS VEZES...

3- SOM, PRINCIPALMENTE NO VIVA VOZ MUITO BAIXO, ALGO A FAZER ???????

4... CREIO VOU ME ARREPENDER TER COMPRADO ESSE MODELO, POIS DEVIDO SER DOIS CHIP, UTILIZA O S3 9300...
JÁ FORMATEI 2 VEZES DE MODO DE FABRICA E NADA RESOLVIDO... ME AJUDEM POR FAVOR

Muitas vezes resolve com a atualização do software.

Responder
Isadora Dias
  • Posts no fórum: 1

09/08/2014, 20:00:15 via Web

Nesse caso eu tenho que formatar e não atualizar mais o sistema? Porque já retornei para as configurações de fábrica, mas depois que instala os programas e atualiza tudo fica da mesma forma. Meu telefone é um Galaxy Core Plus.

— alterado em 09/08/2014, 20:01:27

Responder
Digão Saldanha
  • Posts no fórum: 5

15/08/2014, 20:43:33 via Web

Fernando Antônio

odair diogo

OLA AMIGOS ALGUEM SABE SE É NORMAL, POIS MEU GRAN DUO NEO TV, I9063T, ESTÁ LENTO PRINCIPALMENTE QUANDO É PARA FAZER LIGAÇÕES, DEMORA DE ENTRAR A TELA DE DISCAGEM, TELA DE ACIONAR O SEND, DEMORA EM MÉDIA AS VEZES 40SEG.....O QUE FAZER E SINAL MUITO FRACO TIM E NEXTEL UTILIZO..
2.. CAMERA, AS FOTOS FICÃO COM OLHOS VERMELHOS E DISTORSIDAS AS VEZES...

3- SOM, PRINCIPALMENTE NO VIVA VOZ MUITO BAIXO, ALGO A FAZER ???????

4... CREIO VOU ME ARREPENDER TER COMPRADO ESSE MODELO, POIS DEVIDO SER DOIS CHIP, UTILIZA O S3 9300...
JÁ FORMATEI 2 VEZES DE MODO DE FABRICA E NADA RESOLVIDO... ME AJUDEM POR FAVOR

Muitas vezes resolve com a atualização do software.

Boa tarde a todos,
Bom, como já disse anteriormente, o problema de lentidão apos a atualização para 4.2.2, resolvi com uma simples formatação. Mas um amigo não teve a mesma sorte, ai eu pesquisei e cheguei a uma solução alternativa, ou seja, instalar a ROM mexicana por cima via Odin, isso não vai afetar nos programas ou qualquer configuração, ela só vai resolver os problemas de lentidão na interface de discagem e na camera. Segue o link, favor retirar os espaços. Espero ter ajudado. Qualquer dúvida...

link indevido deletado.

— alterado em 18/08/2014, 08:41:12 alterado por moderador

Responder
Alves GD
  • Posts no fórum: 1

03/09/2014, 22:37:03 via Web

Parceiros. Tive o mesmo problema em questão de atendimento do NEO. E percebi que nenhuma assistência técnica e nem a própria samsung sabe resolver. Pois bem. Quando receber uma ligação, pressione o botão virtual verde e arraste para cima da foto da pessoa ou da imagem do telefone. Esse deve ser um sistema de trava para evitar o atendimento involuntário. Nos demais problemas como olhos vermelhos... tente instalar um programa de foto mais completo. Sobre o viva voz, eu não sei te dizer, não usei ainda. Espero ter ajudado.

Responder
Rodrigo Silva
  • Posts no fórum: 1

15/09/2014, 05:39:04 via Web

Ola, conseguiu resolver o meu caso que é o mesmo que o seu.. fiz root no celular e troquei do app do sistema pelo o do mega duos do meu irmao... ele ficam na pasta /system/app.... antes faça o bk dos dos arquivos originais caso de algo errado

SecTelephonyProviderMultiSIM.apk
TeLigou_DS_1.6_ZTO.apk

O segundo app no mega duos e a versao 1.4, vc renomeia e joga na pasta.. depois é so reniciar o celular... espero ter ajudado
Contato do whats app 557582771368

— alterado em 15/09/2014, 05:40:20

Responder
choquito
  • Posts no fórum: 1

30/10/2014, 14:41:07 via Web

amigo me passa a rom cyanogenmod 4.4.4 kitkat para grand duos neo gt-i9063t

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

30/10/2014, 14:56:30 via App

Artur Eduardo

odair diogo

O EDUARDO FICO AGRADECIDO, PELA INFORMAÇÃO, QUE ARREPENDIMENTO, VOU TENTAR ESSAS 4 TENTATIVAS....

E TBM O QUE SERIA TW ??

TouchWiz, é a interface super pesada e exagerada do seu dispositivo

Rsrsrsrs, bela descrição da tw.... kkkkk

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

30/10/2014, 15:01:32 via App

Fico impressionado com a Sammy e sua tw. Tipo, quando vou na loja e mexo neles, são bem tentadores e não travam, dá vontade de comprar. Mas aí vc se lembra desses casos, que são milhares, e desisti na hora.

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Marlos Oliveira
  • Posts no fórum: 1

11/03/2015, 10:53:08 via Web

Tive o mesmo problema, o dial funcionando super rapido, mas quando eu sincronizava os contatos do google (5 mil contatos) encarroçava o dial, fiz o recovery duas vezes e sempre o mesmo resultado. Solucionei parcialmente quando transferi os contatos para o dispositivo e não sincronizei os contatos do google. Ficou menos lento, mas bem utilizável.

Responder
Nery
  • Posts no fórum: 1

04/04/2015, 03:49:07 via Web

Everton B.

odair diogo

ola boa noite amigo estou com uma duvida e gostaria que voce me explicasse se o Samsung Grand Neo aceita chip da Nextel e fica lento o telefone porque eu entrei no site da Nextel e só marcars compativeis da Nextel é viavel fazer uma ligacao no Samsung Grand Duos Neo com o chip da Nextel? obrigado!!!

Responder
Willian Lopes
  • Posts no fórum: 19

23/05/2015, 00:04:30 via Web

Cara se vc souber de alguma atualizaçao pra esse celular comenta ai.. pq em nem um site de net tem! obg!!! :)

Responder