Samsung Galaxy S2 Lite — Help KITKAT GALAXY S2 LITE

  • Respostas:2
Alexandre Sá
  • Posts no fórum: 4

30/05/2014, 18:38:29 via Web

Olá!

preciso de uma ajuda super importante estava com primeira ROM do kitkat cyanogemod 11 e atualizei para ultima, fiz todo processo correto, está funcionando tudo, menos a câmera que não funciona..gostaria de saber o que faço para câmera funcionar se tenho que trocar o Kernel..

por favor alguém que entenda do assunto entre contato comigo

email alexandregomesdesa@gmail.com

Obrigado

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

30/05/2014, 20:11:55 via Web

Alexandre Sá

Olá!

preciso de uma ajuda super importante estava com primeira ROM do kitkat cyanogemod 11 e atualizei para ultima, fiz todo processo correto, está funcionando tudo, menos a câmera que não funciona..gostaria de saber o que faço para câmera funcionar se tenho que trocar o Kernel..

por favor alguém que entenda do assunto entre contato comigo

email alexandregomesdesa@gmail.com

Obrigado

Ola! Bem vindo ao AndroidPit.

Qual versão da CM11 que vc colocou? Tenta passar de novo com todos os wipes...

Qualquer dúvida vc pode perguntar no próprio fórum da CM11, la várias pessoas podem te ajudar!

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

30/05/2014, 22:29:57 via App

Alexandre Sá

Olá!

preciso de uma ajuda super importante estava com primeira ROM do kitkat cyanogemod 11 e atualizei para ultima, fiz todo processo correto, está funcionando tudo, menos a câmera que não funciona..gostaria de saber o que faço para câmera funcionar se tenho que trocar o Kernel..

por favor alguém que entenda do assunto entre contato comigo

email alexandregomesdesa@gmail.com

Obrigado

Vc pode tentar limpar o cache do aplicativo, em configurações. :)

Motorola Moto G XT1033

Responder