[TUTORIAL] [VIDEO] Custom Recovery LG G2 - KitKat

  • Respostas:39
  • Sticky
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

02/06/2014, 02:02:17 via Web

image

- Arquivos Necessários:
D800_AutoRec.apk
D801_AutoRec.apk
D802_AutoRec.apk
D803_AutoRec.apk
D805_AutoRec.apk
- ATUALIZAR TWRP 2.8 - FLESHAR PELO RECOVERY ANTIGO
D801
D802 E D805

*escolha o autorec conforme seu modelo especifico.
FONTE:Cloudyfa DEV do autorec

Kernel-Dorimanx-V7.4-KK-[09-41]-[08-09]-LG-D802-PWR-CORE.zip (Corrigir KNOCK CODE)
DorimanX OTA LG-G2 FREE (atuaizador ota do kernel)
FONTE:Dorimanx Android Kernel Project

Creditos: Secktor Slytherin (Video)

— alterado em 12/09/2014, 16:59:48

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/09/2014, 15:02:09 via Web

Ola , com o autorec especifico paa o 805, não da o bug do knockon/of/code , portanto instalem o kernel só se quiserem.também não é preciso faser a atualização do touch como pede no video.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

12/09/2014, 17:00:38 via Web

ATUALIZAÇÃO TWRP 2.8.0.0 ADICIONADA
ps: como a versão do D805 é para D802 na rom stock pode causar erros no knock

— alterado em 12/09/2014, 17:02:26

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Responder
Tiago Tche
  • Posts no fórum: 1

27/09/2014, 03:03:28 via Web

ola amigos me ajudem!! fui estalar o recovery lg g2 no meu lg l80 d385 baixei d805 autorec apk aki do site estalei o apk quando apertei o botao on recovery apareceu uma tela roxa com a msg em ingles de error ,desliguei e tentei liga e nada ,nao liga mais fica so dando uma vibrada e para nao conecta no pc nao reseta nao sai disso o que eu faço para revert este processo ? me ajudem por favor aparelho novo queria trocar a rom para o do g2 para me livra do app da aperadora q nao excluía de jeito nenhum..e agora to desesperadoo

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

27/09/2014, 21:43:25 via Web

Mas o recovery é do LG G2 cara , porque fucking diabos você fez isso ? Deve ter corrompido a partição do cel , e se tiver muita sorte tu recupera , muita mesmo rç

— alterado em 27/09/2014, 22:02:23

Tiago Tche

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

27/09/2014, 21:45:57 via Web

  • (..)

— alterado em 27/09/2014, 21:48:29

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/09/2014, 19:39:32 via Web

Tiago Tche

ola amigos me ajudem!! fui estalar o recovery lg g2 no meu lg l80 d385 baixei d805 autorec apk aki do site estalei o apk quando apertei o botao on recovery apareceu uma tela roxa com a msg em ingles de error ,desliguei e tentei liga e nada ,nao liga mais fica so dando uma vibrada e para nao conecta no pc nao reseta nao sai disso o que eu faço para revert este processo ? me ajudem por favor aparelho novo queria trocar a rom para o do g2 para me livra do app da aperadora q nao excluía de jeito nenhum..e agora to desesperadoo

olá, agora é só utilizar o tutoril de reinstalação da rom do g2 que resolve, não precisa en trar em panico que tem solução.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

28/09/2014, 19:55:29 via Web

jefferson h.

Tiago Tche

ola amigos me ajudem!! fui estalar o recovery lg g2 no meu lg l80 d385 baixei d805 autorec apk aki do site estalei o apk quando apertei o botao on recovery apareceu uma tela roxa com a msg em ingles de error ,desliguei e tentei liga e nada ,nao liga mais fica so dando uma vibrada e para nao conecta no pc nao reseta nao sai disso o que eu faço para revert este processo ? me ajudem por favor aparelho novo queria trocar a rom para o do g2 para me livra do app da aperadora q nao excluía de jeito nenhum..e agora to desesperadoo

olá, agora é só utilizar o tutoril de reinstalação da rom do g2 que resolve, não precisa en trar em panico que tem solução.

Jefferson , você tá sendo irônico ou não entendeu ? hahaha

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

29/09/2014, 01:49:34 via Web

Tiago Tche

ola amigos me ajudem!! fui estalar o recovery lg g2 no meu lg l80 d385 baixei d805 autorec apk aki do site estalei o apk quando apertei o botao on recovery apareceu uma tela roxa com a msg em ingles de error ,desliguei e tentei liga e nada ,nao liga mais fica so dando uma vibrada e para nao conecta no pc nao reseta nao sai disso o que eu faço para revert este processo ? me ajudem por favor aparelho novo queria trocar a rom para o do g2 para me livra do app da aperadora q nao excluía de jeito nenhum..e agora to desesperadoo

é simples, coloque seu celular em cima de uma pilha de papel e aproveite seu novo peso de papel (pode ser utilizado como peso de porta, use a criatividade)

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/09/2014, 17:57:56 via Web

- marcosmaiacv

jefferson h.

Tiago Tche

ola amigos me ajudem!! fui estalar o recovery lg g2 no meu lg l80 d385 baixei d805 autorec apk aki do site estalei o apk quando apertei o botao on recovery apareceu uma tela roxa com a msg em ingles de error ,desliguei e tentei liga e nada ,nao liga mais fica so dando uma vibrada e para nao conecta no pc nao reseta nao sai disso o que eu faço para revert este processo ? me ajudem por favor aparelho novo queria trocar a rom para o do g2 para me livra do app da aperadora q nao excluía de jeito nenhum..e agora to desesperadoo

olá, agora é só utilizar o tutoril de reinstalação da rom do g2 que resolve, não precisa en trar em panico que tem solução.

Jefferson , você tá sendo irônico ou não entendeu ? hahaha

bah, pior que não tinha visto mesmo foi mal, aogra que li que era um l80, bom se conseguir colocar em modo download , não está perdido, mas para debatermos melhor ,abra um topico especifico para o teu problemas fica mais facil de tentar ajudar e não vai haver enganos,como esse, rsrsrsrsfoi mal não tava de zuação não, foi juquisse minha mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Tiago Tche

Responder
Wellington Pision
  • Posts no fórum: 1

17/10/2014, 06:38:10 via Web

Boa noite.
Por favor me ajudem.
Usei o Autorec e agora meu cel não liga, só fica fica piscando a luz notificação e se reinicia, aparece LG e depois volta pra mesma tela preta

Italo Izaac

Responder
Tony Montana
  • Posts no fórum: 4

19/10/2014, 02:18:22 via Web

e agora instalei o autorec d805 dai ta dando lg security error help meeeee socorro

Responder
Luiz Guilherme
  • Posts no fórum: 1

19/10/2014, 02:31:47 via Web

Amigo ja tive esse problema,

Entre no modo Hard Reset no seu cel (com o tel desligado: power+baixo depois logo da lg aparecer solta o power e continua com baixo e qnd aparecer msg solta, dps aperta 2 vezes o power).

dai é só colocar o cel em modo download e repassar a rom original Stock JB pelo KDZ offline via USB e dps passa a KK por cima!

(.y.)

Tony Montana

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/10/2014, 03:04:03 via Web

Tony Montana

e agora instalei o autorec d805 dai ta dando lg security error help meeeee socorro

Ola,confira o modelo do teu aparelho, pra dar esse erro ,ele não é o 805,nem o 802.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Tony Montana
  • Posts no fórum: 4

19/10/2014, 05:20:49 via Web

Luiz Guilherme

Amigo ja tive esse problema,

Entre no modo Hard Reset no seu cel (com o tel desligado: power+baixo depois logo da lg aparecer solta o power e continua com baixo e qnd aparecer msg solta, dps aperta 2 vezes o power).

dai é só colocar o cel em modo download e repassar a rom original Stock JB pelo KDZ offline via USB e dps passa a KK por cima!

(.y.)

vlw fiz o q vc falou e consegui entrar factory reset depois no recovery e reinstalar a rom ,voltou ao normal pensei q tinha tido perda total no celular '-'

Responder
Jodi Amaral
  • Posts no fórum: 1

12/01/2015, 00:16:03 via Web

Para atualizar o twrp tem que flashear pelo próprio recovery ou tem que entrar no fastboot?

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

12/01/2015, 00:29:06 via Web

já usou o twrp manager ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/01/2015, 05:00:35 via App

Jodi Amaral

Para atualizar o twrp tem que flashear pelo próprio recovery ou tem que entrar no fastboot?

Olá, baixa o zip e instala pelo recovery.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Olavio Soares
  • Posts no fórum: 97

12/01/2015, 14:17:36 via Web

Dan Araujo

ATUALIZAÇÃO TWRP 2.8.0.0 ADICIONADA
ps: como a versão do D805 é para D802 na rom stock pode causar erros no knock

Não entendi amigo, pode dizer melhor?

Responder
Olavio Soares
  • Posts no fórum: 97

13/01/2015, 01:32:24 via Web

Tive que fazer o precedimento todinho, deu todo certo, mais agora a depuração do celular ativa, tipo aparece o besouro la na barra em cima alguém pode me ajudar?

Responder
Laelson C.
  • Posts no fórum: 227

17/01/2015, 19:58:33 via Web

Olá! preciso de ajuda urgente.. tô desesperado...
Fiz root no meu G2 lite (d295f), e tentei fleshar uma recovery nele usando o Flashify... após o flash ele pediu pra reiniciar (reboot) e travou no Loop inicial (boot loop infinito)..

e agora? como instalar uma rom (acredito que tenha que ser uma stock) nele sem ter o recovery?

Desde já, meus agradecimentos :)

📱Dispositivo atual - J7 Prime.
🤖Versão do Android - 7.0
☠Rooted

Email: laelsoncoutinho@gmail.com

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

17/01/2015, 20:06:28 via Web

esqueceu de dizer qual versão do Android esta usando
e que recovery tentou flash

você usa o kdz achei a v10b com versão do android 4.4.2 kitkat

Responder
Olavio Soares
  • Posts no fórum: 97

17/01/2015, 23:48:34 via Web

Depois que coloco a o Recovery como faço para entrar no modo Recovery com o celular desligado?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2015, 01:23:27 via App

Olavio Soares

Depois que coloco a o Recovery como faço para entrar no modo Recovery com o celular desligado?

Olá, segura volume para baixo+Power, assim que aparecer o logo da LG, solta e segura o Power, vai aparecer uma tela que fala que vai restaurar o padrão de fábrica no aparelho se tu pressionar novamente o Power, só que se o realmente estiver instalado, vai para o recovery.
eu sei é. bem chato e tenho certeza que tu vai tentar muitas vezes e não. vai conseguir nem chegar na tela de aviso, mas só tem esse jeito, eu só. depois de muito apanhar que consegui entrar, e mesmo assim erro várias vezes antes.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Olavio Soares

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

18/01/2015, 02:38:53 via App

Laelson Coutinho

Olá! preciso de ajuda urgente.. tô desesperado...
Fiz root no meu G2 lite (d295f), e tentei fleshar uma recovery nele usando o Flashify... após o flash ele pediu pra reiniciar (reboot) e travou no Loop inicial (boot loop infinito)..

e agora? como instalar uma rom (acredito que tenha que ser uma stock) nele sem ter o recovery?

Desde já, meus agradecimentos :)

Só pra constar, tudo aqui é pro G2 (D802/805), não pro G2 lite, ok

Responder
Olavio Soares
  • Posts no fórum: 97

19/01/2015, 19:37:24 via Web

jefferson h.

Olavio Soares

Depois que coloco a o Recovery como faço para entrar no modo Recovery com o celular desligado?

Olá, segura volume para baixo+Power, assim que aparecer o logo da LG, solta e segura o Power, vai aparecer uma tela que fala que vai restaurar o padrão de fábrica no aparelho se tu pressionar novamente o Power, só que se o realmente estiver instalado, vai para o recovery.
eu sei é. bem chato e tenho certeza que tu vai tentar muitas vezes e não. vai conseguir nem chegar na tela de aviso, mas só tem esse jeito, eu só. depois de muito apanhar que consegui entrar, e mesmo assim erro várias vezes antes.

Vou tentar aqui.

Responder
Italo Izaac
  • Posts no fórum: 4

28/02/2015, 04:55:39 via Web

Sera que alguem pode me ajudar, fiz todo processo, entrei no recovery e quando pedir para reiniciar, não liga mais, fica com a luz indicativa só piscando, consigo apenas entrar no recovery novamente, mas não passa da luz indicativa piscando!

— alterado em 28/02/2015, 05:20:54

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

28/02/2015, 14:02:57 via Web

Italo Izaac

Sera que alguem pode me ajudar, fiz todo processo, entrei no recovery e quando pedir para reiniciar, não liga mais, fica com a luz indicativa só piscando, consigo apenas entrar no recovery novamente, mas não passa da luz indicativa piscando!

Tente entrar em modo download, e re-instale a rom stock do aparelho, e mais seguro do que tentar dar flash em uma rom

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Italo Izaac
  • Posts no fórum: 4

28/02/2015, 16:14:13 via Web

Charles Augusto

Italo Izaac

Sera que alguem pode me ajudar, fiz todo processo, entrei no recovery e quando pedir para reiniciar, não liga mais, fica com a luz indicativa só piscando, consigo apenas entrar no recovery novamente, mas não passa da luz indicativa piscando!

Tente entrar em modo download, e re-instale a rom stock do aparelho, e mais seguro do que tentar dar flash em uma rom

Eu tentei, mas o que acontece é que quando chega no processo não passa de 2% e depois diz que o telefone não ta conectado!

Responder
Italo Izaac
  • Posts no fórum: 4

02/03/2015, 03:10:06 via Web

Conseguir fazer, era somente a versão incorreta do software, acho que eu estava baixando a KitKat e a minha é JellyBean. Porem aconteceu algo que me intrigou, ele reiniciou o aparelho e tava pronto em menos de 100% cerca de 80% a 90% ele reiniciou para padrao de fabrica. Ai fica a dúvida isto é normal?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

02/03/2015, 14:16:10 via Web

Italo Izaac

Conseguir fazer, era somente a versão incorreta do software, acho que eu estava baixando a KitKat e a minha é JellyBean. Porem aconteceu algo que me intrigou, ele reiniciou o aparelho e tava pronto em menos de 100% cerca de 80% a 90% ele reiniciou para padrao de fabrica. Ai fica a dúvida isto é normal?

Sim e normal. o chato seria ele reiniciar e nao dar boot ai nao seria normal.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Sávio Costa
  • Posts no fórum: 15

11/05/2015, 01:00:42 via Web

Existe alguma outra forma de entrar no modo recovery sem que seja pelos botões de trás?

Agradeço desde já

Responder
Sávio Costa
  • Posts no fórum: 15

11/05/2015, 01:00:51 via Web

Existe alguma outra forma de entrar no modo recovery sem que seja pelos botões de trás?

Agradeço desde já

Responder
Sávio Costa
  • Posts no fórum: 15

11/05/2015, 01:01:00 via Web

Existe alguma outra forma de entrar no modo recovery sem que seja pelos botões de trás?

Agradeço desde já

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

11/05/2015, 03:12:18 via App

Sávio Costa

Existe alguma outra forma de entrar no modo recovery sem que seja pelos botões de trás?

Agradeço desde já

Pelo aplicativo quickboot

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

12/05/2015, 18:07:23 via App

Senhores, alguma sugestão para diminuir os botões de navegação? pra mim eles ocupam muito espaço. estou na cloudy 2.2. Obrigado

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

12/05/2015, 19:20:11 via App

Rodrigo Albuquerque

Senhores, alguma sugestão para diminuir os botões de navegação? pra mim eles ocupam muito espaço. estou na cloudy 2.2. Obrigado

Instalar o xposed e depois o gravity box te dá a opção de diminuir

— alterado em 12/05/2015, 19:20:42

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Andrey Miguel
  • Posts no fórum: 2

30/09/2015, 02:56:12 via Web

Luiz Guilherme

Amigo ja tive esse problema,

Entre no modo Hard Reset no seu cel (com o tel desligado: power+baixo depois logo da lg aparecer solta o power e continua com baixo e qnd aparecer msg solta, dps aperta 2 vezes o power).

dai é só colocar o cel em modo download e repassar a rom original Stock JB pelo KDZ offline via USB e dps passa a KK por cima!

(.y.)

CARA, O meu G2 D805 deu um problema, ele fica aparecendo quando ligo um tal de
Boot Security Failed, o que eu faço?

Responder
CrizinPsyk
  • Posts no fórum: 8

08/10/2015, 03:12:32 via Web

Recovery TWRP funcinando no nosso LG G2 lite :P
www.youtube.com/watch?v=LKnceYBOM9Q

Responder