Motorola Moto X — Moto X Atualização para Android 4.4.2 KitKat (preciso de ajuda)

  • Respostas:8
Marc Malzone
  • Posts no fórum: 8

04/06/2014, 04:28:26 via Web

Olá comprei um moto x no site do submarino, ele chegou hoje pela manha, eu achei que quando eu ligasse ele já estaria para atualizar mas não, ainda nada. Isto é normal? ou tenho que esperar mesmo...?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

04/06/2014, 05:42:44 via Web

Marc Malzone

Olá comprei um moto x no site do submarino, ele chegou hoje pela manha, eu achei que quando eu ligasse ele já estaria para atualizar mas não, ainda nada. Isto é normal? ou tenho que esperar mesmo...?

Então , vá em "Sobre o Dispositivo" , e em "Atualizações do Sistema" (Algo assim) , e verifique atualizações , provavelmente vai ter :)

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

04/06/2014, 12:48:34 via App

Verificou se ele não já está no KK? as vezes já vem

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Marc Malzone
  • Posts no fórum: 8

04/06/2014, 16:09:51 via Web

Então... ja fiz isso varias vezes fala q o software dele ja ta atualizado mas ta na versão 4.4.0 .-.

Responder
Marc Malzone
  • Posts no fórum: 8

04/06/2014, 16:10:13 via Web

sim ainda não veio a versão 4.4.2 :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/06/2014, 19:09:22 via Web

olá, ele só atualiza se tiver ligado em uma rede wifi, senaõ ele sempre vai dizr que está atualizado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marc Malzone
  • Posts no fórum: 8

04/06/2014, 22:29:27 via Web

jefferson h.

olá, ele só atualiza se tiver ligado em uma rede wifi, senaõ ele sempre vai dizr que está atualizado.

Sim, ele esta no wifi sempre eu tinha um galaxy s2 lite mas foi roubado, qd comprei moto g meus aplicativos do s2 lite veio pra ele ate os do root superuser e tal sera que isso tem algo a ver?

Responder
Marc Malzone
  • Posts no fórum: 8

04/06/2014, 23:28:17 via Web

Po ele é um smart incrivel mas eu queria mt essa update pra fica melhor .-.

Responder
adaildo
  • Posts no fórum: 37

08/06/2014, 16:26:12 via Web

Marc Malzone

Olá comprei um moto x no site do submarino, ele chegou hoje pela manha, eu achei que quando eu ligasse ele já estaria para atualizar mas não, ainda nada. Isto é normal? ou tenho que esperar mesmo...?

Aconteceu isso comigo..mas depois de um dia ele mostrou que havia uma atualizacao.
Entao saiu de 4.4 para 4.4.2

Responder