Sony Xperia SP — Root

  • Respostas:3
Mario Junior
  • Posts no fórum: 1

04/06/2014, 14:52:19 via Web

Bom dia pessoal,

sou usuário do Sony SP atualizado para Android 4.3 e numero da versão 12.1.A.1.201. O aparelho está rodando perfeitamente e não encontrei bugs para essa versão. A minha dúvida é com relação ao root, pois não encontrei nenhum tutorial na internet que ensine a rootear essa última versão disponibilizada pela Sony. Alguém tem alguma dica?

Obrigado.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

04/06/2014, 15:05:17 via App

Olá

vc terá que esperar mais um pouco para fazer o root,pois os programas ainda não se atualizaram para as novas versões das fabricantes.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Renato Dantas
  • Posts no fórum: 52

09/08/2014, 18:17:51 via App

Mario Junior

Bom dia pessoal,

sou usuário do Sony SP atualizado para Android 4.3 e numero da versão 12.1.A.1.201. O aparelho está rodando perfeitamente e não encontrei bugs para essa versão. A minha dúvida é com relação ao root, pois não encontrei nenhum tutorial na internet que ensine a rootear essa última versão disponibilizada pela Sony. Alguém tem alguma dica?

Obrigado.

Oi consegui acesso root na versão 1.205 com o z4root eh bem fácil ele faz td sozinho...não vou fazer um tutorial pq não tem como dar erro

Responder
Eider D.
  • Posts no fórum: 89

24/09/2014, 16:06:48 via Web

Renato Dantas

Mario Junior

Bom dia pessoal,

sou usuário do Sony SP atualizado para Android 4.3 e numero da versão 12.1.A.1.201. O aparelho está rodando perfeitamente e não encontrei bugs para essa versão. A minha dúvida é com relação ao root, pois não encontrei nenhum tutorial na internet que ensine a rootear essa última versão disponibilizada pela Sony. Alguém tem alguma dica?

Obrigado.

Oi consegui acesso root na versão 1.205 com o z4root eh bem fácil ele faz td sozinho...não vou fazer um tutorial pq não tem como dar erro

Com a versão .205 e .207 (final) eu consegui com o Towelroot.
Só clicar no simbolo e se o celular não reiniciar, já está com acesso root.

Responder