CODIGO DO INSTAGRAM?? CADE ??

  • Respostas:19
  • Respondido
Juliana Prado
  • Posts no fórum: 3

05/06/2014, 02:51:34 via Web

HELP!!
Preciso da ajuda de vocês, do nada meu instagram me pede a confirmação do meu numero para eles me enviarem um codigo de segurança, que no caso chegaria via sms e NUNCA chega, tenho minha conta a anos e nao gostaria mesmo de perde-la...
Com este problema ele me limita a nao poder curtir fotos, postar fotos, nao posso fazer nada.
teria como me mandarem este codigo por e mail ?
Julianaprado91@live.com
ou
ju.prado@live.com

fico no aguardo!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

05/06/2014, 03:04:24 via Web

Entra em contato com a equipe do Instagram

Responder
Juliana Prado
  • Posts no fórum: 3

05/06/2014, 03:08:51 via Web

como faco ????
estou desisperada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

05/06/2014, 03:11:10 via Web

Entre no faq, aqui

Responder
Juliana Prado
  • Posts no fórum: 3

05/06/2014, 03:13:41 via Web

Então, eu ja fiz isso 3x hahahaha
reclamando e não recebo nenhum retorno :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/06/2014, 04:41:40 via Web

o codigo é pessoal baseado no teu numero de telefone e teu email que tu fez a conta, não tem como eu te manda o meu codigo para colocar no teu instagran, só fazendo o que o arthur disse, falando com o desenvolvedor e pedindo um retorno , fora isso, a outra sugestão que tenho é tu desisntalar o app, , limpar o cache e o dalvik e reisntalar o app, pra ver se esse problema persiste.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Francine Moura
  • Posts no fórum: 1

03/08/2016, 11:06:00 via Web

Gente, não consigo acessar meu instagram, já mudei a senha, quando digito a senha o usuário, o insta me diz que vai enviar um código de segurança, mas ele nunca chega. Chegou uma vez, ai quando sai e entrei de novo, pediu de novo e agora não chega mais... já desinstalei o insta, já reiniciei o cel é nada, e não me da a opção de editar meu numero. Me ajudem!

Responder
Fernanda Karoline
  • Posts no fórum: 1

19/02/2017, 01:07:42 via Web

Comigo fala a mesma coisa, e ele esta cadastrado com meu email e com o número do meu celular, mas nunca chega essa msg com o código, já tentei varias vezes, mudei a senha, várias vezes e msm assim continua pedindo, eu não quero perder minha conta já tenho ela á anos @naandaz

Responder
markin3m
  • Posts no fórum: 1

21/06/2017, 06:17:14 via Web

O meu também estava assim .

Para receber o código deve dispor o numero da seguinte forma :

+551188880000(exemplo)
utilizm +55 que e o código do brasil .
em seguida o dois números do ddd.
Detalhe : NÂO coloquem o 9 antes do seu numero.

Espero ter ajudado a todos !

Responder
Stephanie Lara
  • Posts no fórum: 1

27/03/2018, 06:23:19 via Web

Não consigo entrar em meu instagran pois pede um codigo reserva, porém eu fui assaltada e nao tenho mais o numero de celular q esta salvo no instagran. Sabe como me ajudar?

Responder
Juliano Cézar
  • Posts no fórum: 1

26/04/2018, 22:12:46 via Web

Fiz uma postagem no face dizendo o problema e marcando #Instagram #Facebook #MarkZuckerberg;
Fiz um reclação no "Relatar um Problema no Facebook";
Fiz uma reclamação no "ReclameAqui.com.br";
Entrei em vários posts da página do Instagram no Face e Relatei o Problema;
Fiz um comentário na página do aplicativo do PlayStore relatando o problema e dando 1 Estrela;
Fiz uma denúncia da página do Instagram no Facebook sobre "suícidio" (Porque foi a única que me permitia escrever meu relato) e expliquei o problema;
Enviei e-mail para android-support@instagram.com;

Obs.: Todas as reclamações foram enviadas com prints das telas do instagram dizendo que não era possivel entrar na minha conta, além de prints da tela tentando recuperar senha, sendo que dizia que não poderia ser a mesma senha que já estava sendo usada.

Não sei qual das reclamações funcionou pois não recebi nenhuma resposta do Facebook e nem do Instagram dizendo que iriam resolver o problema. Apenas recebi resposta do Facebook sobre a denúncia de Suícidio dizendo que lamentava mas que não era por ali que eles resolveriam, mas eu mesmo assim inssistia e sempre reabria a mesma reclamação dizendo que não existia uma forma de entrar em contato com a Empresa e pedindo que resolvessem o problema.

Enfim meu Insta voltou sem nenhuma resposta da empresa.

Responder
raquel silva
  • Posts no fórum: 1

05/10/2019, 04:47:16 via Web

Olá Juliano, eu estou exatamente com o mesmo problema que você estava e, eu quero saber quantos dias você ficou sem poder entrar no seu instagram pela razão de que estava pedindo o código de segurança que não chega por SMS?

Responder
RAQUEL THOMAZ
  • Posts no fórum: 1

03/12/2019, 15:21:32 via Web

cesse seu perfil e
Toque emConfigurações.
Toque em Segurança e em Autenticação de dois fatores.
Toque em Códigos de recuperação.

*Para cancelar os códigos de recuperação atuais e obter um novo conjunto de códigos:

Acesse seu perfil e toque em .
Toque em Configurações.
Toque em Segurança e em Autenticação de dois fatores.
Toque em Códigos de recuperação e em Obter novos códigos.

É necessário estar conectado à conta do Instagram para acessar a lista de códigos de recuperação ou obter uma nova lista. Copie os códigos para a área de transferência, faça uma captura de tela ou salve-os de forma que fiquem disponíveis quando você entrar no Instagram.

— alterado em 03/12/2019, 15:25:13

Responder
Karina Cunha
  • Posts no fórum: 1

16/09/2020, 06:25:20 via Web

vc conseguiu? eu to passando pelo mesmo agora

Responder
Thiago
  • Posts no fórum: 2

19/09/2020, 02:49:48 via Web

Desinstala e instala novamente o app.

— alterado em 19/09/2020, 02:56:00

Responder
Thiago
  • Posts no fórum: 2

19/09/2020, 02:56:23 via Web

Karina Cunha

vc conseguiu? eu to passando pelo mesmo agora

Karina,

Aconteceu comigo tbm e consegui resolver da seguinte maneira:

Desinstalei o app do celular, reiniciei o aparelho, instalei novamente o app do Instagram e coloquei meu login e senha. Feito isso já comecei a receber os códigos de ativação que ainda não tinha recebido. Copiei o ultimo código recebido e deu certo!

Espero ter ajudado!

Responder
puck puck
  • Posts no fórum: 1

10/10/2020, 02:09:21 via Web

eu estou com mesmo problema fiz isso desinstalei instalei mas nao chega codigo de segurança no meu gmail de jeito nenhum...to 1 mes ja sem instagram ta foda

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1

02/08/2021, 04:34:04 via Web

Oiiiiii por favor como vc fez para obter o código 2 fatores instagram to desesperada sem

Responder
Rubens Eishima
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 124

02/08/2021, 17:16:00 via Web

O código de 2 fatores do Instagram é geralmente enviado para o endereço de e-mail associado à conta.

Responder
Dnzn
  • Posts no fórum: 1

18/04/2023, 13:22:58 via Web

O instagram desativou minha conta sem motivo nenhum

Responder