Samsung Galaxy S4 — Problema estranho em comum em três aplicativos de segurança. ME AJUDEM!!

  • Respostas:12
Julya Souza
  • Posts no fórum: 13

07/06/2014, 05:53:55 via Web

Olá boa noite a todos do fórum, me chamo Julya sou nova aqui e preciso urgentemente que alguém me ajude com esse PROBLEMÃO.
Eu tenho um s4 que vem me dando uma baita dor de cabeça nesses dias (me desculpem se o tópico for grande é que eu preciso que alguém consiga entender e resolver). Há uns 3 dias atrás eu resolvi dar um reset de fábrica no meu aparelho porquê estava achando ele meio lento. Antes desse reset os melhores apps de segurança funcionavam perfeitamente (Gotya, Cerberus e Xtrasec). Depois que eu fiz isso, alguns comandos desses aplicativos simplesmente pararam de funcionar, todos os três têm a função de COMANDOS POR SMS. E coincidentemente apenas as funções de "localizar o aparelho" por sms não funcionava, o resto estava perfeito. Esses problemas tem alguma coisa em comum... Porquê justo esta função (a mais importante) não está funcionando como antes? Alguém por favor me ajude, estou perdida. Será que é alguma coisa relacionada ao GPS? Alguma coisa foi excluída ao fazer o reset de fábrica?

OBS: Antes eu usava o GO SMS, já tinha desmarcado a opção ''Disable other message notification'', e funcionava perfeitamente. Fiz o mesmo desta vez e esse problema continua com ou sem o app instalado. Me ajudem, meu aparelho foi caro e esses aplicativos poderiam me ajudar se não fosse esse incomum problema.
Já instalei outros apps e o mesmo problema ocorre em todos.
APARELHO SEM ROOT!!!

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

07/06/2014, 06:58:03 via App

Olá

O GPS do aparelho está ativado?
se não pode ser essa a causa do problema.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Julya Souza
  • Posts no fórum: 13

07/06/2014, 07:33:08 via Web

Oi Vitor, sim o GPS está ativado.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

07/06/2014, 07:42:35 via App

parece que os apps estão desconfigurados,já tentou configurar eles manualmente? se não funcionar tente reinstalar eles.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Julya Souza
  • Posts no fórum: 13

07/06/2014, 12:32:37 via Web

Isso seria estranho, já que antes esses apps nunca pediram para configurar nada. Mas já tentei fazer tudo que você pediu acima e ainda nada. Nem sei quantas vezes reinstalei os aplicativos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

07/06/2014, 16:02:47 via App

Você permitiu acesso Administrador para eles? Verifique em Configurações > Segurança > Selecionar administradores

Responder
Julya Souza
  • Posts no fórum: 13

07/06/2014, 16:47:29 via Web

Olá Artur, sim já fiz tudo que precisa fazer pra permitir que o app funcione. É como se do nada esses aplicativos parassem de funcionar do nada. Como se eu tivesse excluído alguma coisa, já mexi em tudo nas configurações e tudo ali está funcionando corretamente. É um erro muito estranho... .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

07/06/2014, 16:49:21 via App

Tentou fazer uma restauração de fábrica?

Responder
Julya Souza
  • Posts no fórum: 13

07/06/2014, 16:57:46 via Web

A princípio foi isso que eu fiz que resultou nesse problema... Se eu não tivesse feito isso, acho que não teria tido esse problema. Mas depois do ocorrido eu não fiz mais nenhuma restauração de fábrica. Acha que isso poderia ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

07/06/2014, 17:35:03 via Web

Vai apagar tudo do celular provavelmente funcione

Responder
Julya Souza
  • Posts no fórum: 13

07/06/2014, 17:49:13 via Web

Vou começar a fazer o backup e a noite darei uma resposta. Se não der certo estou pensando seriamente eu mandar para assistência técnica.

Responder
Julya Souza
  • Posts no fórum: 13

08/06/2014, 01:08:37 via Web

Artur, finalmente consegui recuperar as funções desses apps. A restauração funcionou. Obrigada pela dica

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

08/06/2014, 04:37:03 via App

De nada :)

Responder