Motorola Moto X — APP QUE IMPEDE QUE O CELULAR SEJA DESLIGADO

  • Respostas:47
  • Respondido
Hellyton Augusto
  • Posts no fórum: 14

10/06/2014, 14:10:46 via Web

:what: Olá, alguém conhece um aplicativo que impeça que o Smartphone seja desligado?:what:

Isso seria muito bom em caso de perda ou roubo o dispositivo configurado com alguns aplicativos de localização precisaria de energia é logico. E como o Moto X no caso é lacrado não terá como remover a bateria.

Algum App que impeça o desligamento do dispositivo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/06/2014, 20:06:02 via Web

não existem , pois devido ao fato da bateria não ser removivel, o botão power sempre vai prevalecer e vai desligar não importa o bloqueio que tenha.é do sistema da motorola.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Hellyton Augusto

Responder
Renato Miranda
  • Posts no fórum: 69

10/06/2014, 20:39:16 via App

jefferson h.

não existem , pois devido ao fato da bateria não ser removivel, o botão power sempre vai prevalecer e vai desligar não importa o bloqueio que tenha.é do sistema da motorola.

creio q não seja só um sistema da motorola... mais do próprio Android, não?

Responder
Mikael Miranda
  • Posts no fórum: 47

10/06/2014, 23:52:34 via App

Eu nem bloqueio o celu, tenho um anti roubo que fica oculto e quando o celular for roubado e trocarem o chip dele, ele manda o numero automaricamente pra um numero que eu programei para receber as mensagens, bem isso ajuda muito pois se a pessoa deixar ele bloqueado um hard reset resolve tudo e se ele nao estiver bloqueado o ladrao pensara que saiu ganhando e nisso vou ate na delegacia eles ligam pra operadora, descobre o dono do chip e a chance de eu ter meu celu de voltar eh alta... vlw

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

11/06/2014, 02:00:30 via App

Gravity box que é um modulo do xposed ele consegue fazer isso, mas mesmo assim o cara pode reiniciar o cel

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Joelder Rodrigues
  • Posts no fórum: 11

11/06/2014, 12:54:24 via App

existe sim, eu uso o advanced power menu com xposed no razr d3 e ele tem a opção d retirar o botão desligar quando está na tela de boqueio.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/06/2014, 15:28:19 via Web

Joelder Rodrigues

existe sim, eu uso o advanced power menu com xposed no razr d3 e ele tem a opção d retirar o botão desligar quando está na tela de boqueio.

mas no moto x ele não faz isso, como eu disse , por ser bateria fixa, o boatão de power sem pre vai ter prioridade sobre qualquer app, ele sempre vai desligar, pois é uma prerrogativa caso o aparelho trave e o dono não tenha que esperar a bateria acabar para tentar religar o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

12/06/2014, 13:08:40 via App

Como eu disse, ele reinicia kkkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Erick Jansen LP
  • Posts no fórum: 13

19/06/2014, 00:32:45 via Web

Mikael Miranda

Eu nem bloqueio o celu, tenho um anti roubo que fica oculto e quando o celular for roubado e trocarem o chip dele, ele manda o numero automaricamente pra um numero que eu programei para receber as mensagens, bem isso ajuda muito pois se a pessoa deixar ele bloqueado um hard reset resolve tudo e se ele nao estiver bloqueado o ladrao pensara que saiu ganhando e nisso vou ate na delegacia eles ligam pra operadora, descobre o dono do chip e a chance de eu ter meu celu de voltar eh alta... vlw

Se vc tiver root o anti roubo avast rooted tem a função de salvar o anti roubo na partição do sistema na opção "proteção de reinicialização" e com isso um hard reset não irá apagar seu anti roubo... Já testei e funciona muito bem!!!

Conta desativada

Responder
Júlio Osmar
  • Posts no fórum: 1

05/09/2014, 04:35:00 via Web

smart lockscreen protector.
Uso esse para impedir desligamento na tela de bloqueio.... Ótimo... No moto G da certo

Responder
Silas Castro
  • Posts no fórum: 1

05/11/2014, 13:54:51 via Web

Mesmo se o cara resetar as configurações de fabrica

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

05/11/2014, 14:03:14 via App

Erick Jansen LP

Mikael Miranda

Eu nem bloqueio o celu, tenho um anti roubo que fica oculto e quando o celular for roubado e trocarem o chip dele, ele manda o numero automaricamente pra um numero que eu programei para receber as mensagens, bem isso ajuda muito pois se a pessoa deixar ele bloqueado um hard reset resolve tudo e se ele nao estiver bloqueado o ladrao pensara que saiu ganhando e nisso vou ate na delegacia eles ligam pra operadora, descobre o dono do chip e a chance de eu ter meu celu de voltar eh alta... vlw

Se vc tiver root o anti roubo avast rooted tem a função de salvar o anti roubo na partição do sistema na opção "proteção de reinicialização" e com isso um hard reset não irá apagar seu anti roubo... Já testei e funciona muito bem!!!

corro algun risco ao instalar e futuramente querer desinstalar ??

— alterado em 05/11/2014, 15:35:45

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

05/11/2014, 16:46:27 via Web

Provavelmente para desinstalar peça uma senha que tu cria na ativação, antes era assim agora não sei, não uso

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

05/11/2014, 16:47:55 via App

Ciro F.

Provavelmente para desinstalar peça uma senha que tu cria na ativação, antes era assim agora não sei, não uso

ah sim, mas pelo que percebi ele fica em segundo plano e consequentemente vai gastar bateria

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

05/11/2014, 16:49:26 via Web

Uhum.

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Andeson B.
  • Posts no fórum: 3

30/11/2014, 16:45:57 via Web

Mikael Miranda

Eu nem bloqueio o celu, tenho um anti roubo que fica oculto e quando o celular for roubado e trocarem o chip dele, ele manda o numero automaricamente pra um numero que eu programei para receber as mensagens, bem isso ajuda muito pois se a pessoa deixar ele bloqueado um hard reset resolve tudo e se ele nao estiver bloqueado o ladrao pensara que saiu ganhando e nisso vou ate na delegacia eles ligam pra operadora, descobre o dono do chip e a chance de eu ter meu celu de voltar eh alta... vlw

Mikael, isso até funcionou, mas há 5 anos atrás.. hehehe..
Hoje em dia, os ladrões roubam consciente de que há algum sistema anti-furto instalado no smartphone. Então eles roubam e fazem o seguinte:

  1. Desliga o equipamento;
  2. Retira a bateria (em alguns modelos, como o Moto X e Nexus não é permitido);
  3. Remove e descarta o chip (sim card);
  4. Em local "seguro", distante do local de subtração e de distrações, como policiais, por exemplo, fazem o reset (ligando o equipamento pressionando o botão home e volume, faz a restauração de fábrica, sendo que esse procedimento pode variar, dependendo do modelo);
  5. Em outro momento, levam o equipamento para outro malandra "trocar" o IMEI e mudar a ROM (ou até mesmo instalar a mesma), limpando completamente até mesmo os apps instalados no sistema (como o Cerberus - App system, Avast Anti-Theft, entre outros instalados em modo root);
  6. Vendem por "trocados" ou trocam por entorpecentes.

Daí adeus para seu aparelho! Pós a última lembrança que você vai ter dele, é da cena no momento de entregar para o safado que estava com uma arma apontada para você. :(

Até o momento não há método, técnica ou tecnologia que realmente funcione. A única que conheço leva anos para dar resultado: Investir em educação, politicas públicas eficiente e segurança inteligente (planejamento, investimento tecnológico, etc.)..

Em caso de roubo, você terá chance de recuperar seu aparelho apenas se:
- Não permitir desligar o aparelho, caso a tela esteja bloqueada (com senha, por exemplo).
- Não permitir remover a bateria (como acontece em alguns modelos, como o Moto X e Nexus).
- Dificultar a remoção do chip (sim card). Permitindo apenas com uma chave diferenciada, disponibilizada pelo fabricante, por exemplo.
- Dificultar o reset ou troca de ROM. Permitindo apenas com o uso de senha pessoal (do proprietário).
- Ao bloquear o IMEI, via operadora, não seja mais possível "trocar" o IMEI do aparelho, tornando inútil.
- Haver uma base de dados nacional, contendo o cadastro dos aparelhos subtraídos, facilitando a identificação do aparelho roubado. Assim seria identificado ao realizar uma recarga, por exemplo.
- Somando a outras práticas, como: não utilizá-lo em local suspeito, como em áreas com poucos movimentos, ruas escuras, ônibus, regiões com índice de assaltos, etc.

Mas isso nunca irá acontecer em quanto vivermos em um mundo capitalista! Já que a subtração de um bem é lucrativo para todos, exceto para o proprietário.

Quando me refiro "lucrativos para todos", digo que é lucrativo para: a) ladrão, pois ele consegue dinheiro fácil; b) policial, já que com mais assaltos, terá mais efetivos; c) fabricante, pois irá produzir novos equipamentos; e) comércio, já que terá de adquirir outro aparelho; e f) Estado, já que irá recolher impostos da nova compra.

E você? Com certeza irá comprar outro aparelho, dando "lucro a todos" e renovar o ciclo.

— alterado em 30/11/2014, 16:52:03

Responder
Athos Silva
  • Posts no fórum: 8

06/02/2015, 20:46:58 via Web

existe sim, o Cerberus

Responder
Andeson B.
  • Posts no fórum: 3

07/02/2015, 01:39:58 via Web

Athos Silva

existe sim, o Cerberus

Na hora do "vamo vê" nenhum app Anti-Theft funciona efetivamente (pelo menos nenhum disponível até o momento). Em testes, até mesmo o Cerberus - App system (aquela edição que instala no sistema, na garantia de funcionar, mesmo após um reset) é vulnerável.

Responder
Jarbas Oliveira
  • Posts no fórum: 2

27/02/2015, 17:46:42 via Web

Olá amigo, então eu tambem tenho esse app ai..que provavelmente deve ser o android Lost.....e eu também uso o Cerberus q é muito bom...
vc realmente tem razão...se não tiver senha não tem pq o ladrão fazer um hard reset, porem...ai eu me perguntei e fiquei pensando....
se não tiver senha de bloqueio ladrão vai desligar a internet e o gps, ou seja dai não vai funcionar os comandos do adroidlost e nem do cerberus....e não vai ser possivel localiza-lo....
fico na dúvida se deixo ou não deixo com bloqueio?!?!?! rs

Responder
Jarbas Oliveira
  • Posts no fórum: 2

27/02/2015, 18:02:12 via Web

Mikael Miranda

Eu nem bloqueio o celu, tenho um anti roubo que fica oculto e quando o celular for roubado e trocarem o chip dele, ele manda o numero automaricamente pra um numero que eu programei para receber as mensagens, bem isso ajuda muito pois se a pessoa deixar ele bloqueado um hard reset resolve tudo e se ele nao estiver bloqueado o ladrao pensara que saiu ganhando e nisso vou ate na delegacia eles ligam pra operadora, descobre o dono do chip e a chance de eu ter meu celu de voltar eh alta... vlw

Olá amigo, então eu tambem tenho esse app ai..que provavelmente deve ser o android Lost.....e eu também uso o Cerberus q é muito bom...
vc realmente tem razão...se não tiver senha não tem pq o ladrão fazer um hard reset, porem...ai eu me perguntei e fiquei pensando....
se não tiver senha de bloqueio ladrão vai desligar a internet e o gps, ou seja dai não vai funcionar os comandos do adroidlost e nem do cerberus....e não vai ser possivel localiza-lo....
fico na dúvida se deixo ou não deixo com bloqueio?!?!?! rs

Responder
Andeson B.
  • Posts no fórum: 3

27/02/2015, 18:04:42 via Web

Jarbas Oliveira

Olá amigo, então eu tambem tenho esse app ai..que provavelmente deve ser o android Lost.....e eu também uso o Cerberus q é muito bom...
vc realmente tem razão...se não tiver senha não tem pq o ladrão fazer um hard reset, porem...ai eu me perguntei e fiquei pensando....
se não tiver senha de bloqueio ladrão vai desligar a internet e o gps, ou seja dai não vai funcionar os comandos do adroidlost e nem do cerberus....e não vai ser possivel localiza-lo....
fico na dúvida se deixo ou não deixo com bloqueio?!?!?! rs

Contrata um seguro ou compra outro de reserva ;)
É como comentei acima, não há 100% de garantia -> https://www.nextpit.com.br/forum/606078/motorola-moto-x-app-que-impede-que-o-celular-seja-desligado#2276925

Responder
J. Pietro
  • Posts no fórum: 266

27/02/2015, 18:13:57 via Web

1 .. Quem tem as mãos leves certemebte é treinado para o mesmo e faz disso uma profissão, então, ele estará sempre treinando e conhecendo os novos modelos e seus métodos para fazer reset fabrica e troca de ROM.

2 .. Mesmo que o smartphone tenha algum app de segurança, ele provalmente não vai simular um desligamento do aparelho. A menos que o app use aquela permissão (brecha no sistema) que foi exposta ressentimente.

3 .. É possível trocar a ROM Stock de quase qualquer aparelho Android sem muita dificuldade, apagando assim 99.99℅ informações do aparelho. Dessa forma resta pouco tempo ao dono caso use algum apo para fazer algum malabarismo.

4 .. Solução seria Android virá um IOS da visa, mas ai por outro lado, quem gosta de bagunçar no celular vai se da mau, não mais será possível intaksr ROMs e etc. A menos que menos nos modos de manutenção (recovery, Bootloader) se pedisse senha. Resumindo não ah solução ainda.

Devices:
Moto E 1 gen
Moto G 2 gen

Android:
5.0.2 Lollipop

Responder
André Albuquerque
  • Posts no fórum: 177

05/03/2015, 20:50:05 via App

Existe um aplicativo de antifurto chamado Prey que ele impede que desliguem o celular quando ele tá c a tela de bloqueio. Ele é bem útil. E n precisa de root :)

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

05/03/2015, 22:05:29 via App

o Cerberus ganhou esse recurso de bloquear o botão de energia na tela de bloqueio

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Marcela Andrade Lima
  • Posts no fórum: 2

02/04/2015, 22:25:39 via Web

Funciona sim.. Uso esse no moto x. E qnd a tela ta bloqueada o botão desligar não funciona. Única coisa q o ladrão poderia fazer eh tirar o chip. O que o cerberus iria mandar as informações pra o contato cadastrado.

Responder
Yllan Anjos
  • Posts no fórum: 1

28/04/2015, 18:23:51 via Web

Descobrir um aqui, porém vc usa uma versão gratuita durante 6 dias ligo após vc tem q comprar a licença, e o*cerberus * está disponível na playStore

Responder
Rafael Wendel
  • Posts no fórum: 1

09/07/2015, 02:27:32 via Web

Qual o nome do aplicativo?

Responder
Hellyton Augusto
  • Posts no fórum: 14

09/07/2015, 14:10:06 via Web

Rafael Wendel

Qual o nome do aplicativo?

Olá, O melhor aplicativo para fazer isso porem elé é pago é o Cerberus.

Uso ele a bastante tempo, é o melhor aplicativo de rastreio de celular até então, não há nenhum aplicativo tão eficaz quanto ele, essa com certeza foi uma compra que valeu a pena na época que eu comprei ele era possível instalar em até cinco dispositivos, hoje em dia você pode instalar em até 3 aparelhos.

É uma compra que vale a pena principalmente se você tiver root.

Cara essas são as funções que ele faz através da interface web:

User uploaded photo

User uploaded photo

Espero ter ajudado um pouco.

— alterado em 09/07/2015, 14:11:48

Responder
Gabriel Teófilo Marcelino
  • Posts no fórum: 1

24/07/2015, 06:44:38 via Web

Cara, o localizador do google te localiza mesmo com o telefone desligado, se eu não me engano. Pesquise sobre isso, pq eu acho q a google ajuda muito no quesito anti furto

Responder
Marcos
  • Posts no fórum: 1

14/09/2015, 14:04:34 via Web

Sim avg

Responder
Hyan
  • Posts no fórum: 134

14/09/2015, 15:20:20 via Web

O Método mais fácil de salvar o seu antifurto de um Reset é botar ele como app de sistema, mais, os dados dele serão limpos, e o antifurto não iria funcionar mais. É uma pena.

Sempre retribua a ajuda recebida dando um gostei!

Dispositivos:
Asus Fonepad 7
Asus Zenfone 5

Computador:
Intel Celeron G1620
GTX520
4GB Ram

Responder
Edson Vieira
  • Posts no fórum: 1

22/09/2015, 00:39:49 via Web

Existe sim chama se smart lock

Responder
Marcos Rodolfo
  • Posts no fórum: 1

07/10/2015, 19:40:24 via Web

Existe sim

Entre na Playstore e procure por este aplicativo: Cerberus
Ele evita que o celular seja desligado, o meu aparelho, a bateria não é removivel, melhor ainda, o unico problema, a primeira semana, é de graça, depois, (4,99€), vale a pena

Responder
Taffare
  • Posts no fórum: 2

07/10/2015, 21:48:03 via Web

bom amigo..

use o app ' CERBERUS ' baixe no play store vc configura e nele tem a função de bloquear power com a tela travada.
uns dizem que se comprar a linceça que custa 3 euros e alguem te roubar e der um reset ele ainda continua rastreando.
vc pode usa-lo por 7 dias gratis.
melhor antiroubo que existe.

Responder
Luiz Oliveira
  • Posts no fórum: 36

11/10/2015, 17:54:55 via Web

Hellyton Augusto

:what: Olá, alguém conhece um aplicativo que impeça que o Smartphone seja desligado?:what:

Isso seria muito bom em caso de perda ou roubo o dispositivo configurado com alguns aplicativos de localização precisaria de energia é logico. E como o Moto X no caso é lacrado não terá como remover a bateria.

Algum App que impeça o desligamento do dispositivo?

Sim, existe:
Sem root ainda por cima:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nezdroid.lockscreenprotector

Tags:
Existe um aplicativo que não deixe o celular desligar bloqueado?
APP que não desliga o celular bloqueado

Responder
Carlos Erger
  • Posts no fórum: 1

17/02/2016, 21:25:00 via Web

Cara, eu instalei o Cerberus, esse aplicativo é muito bom, inclusive porque consegue desativar a função menu na tela de bloqueio. E outras funções mas específicas, como print, gravação de tela e outras. Essa última precisa de root. Além disso, com o root, você pode tornar o Cerberus como aplicativo de sistema e impedir que num reset ele seja desinstalado possibilitando locoalizá-lo!

Responder
josecarlos carlinhosmagnato
  • Posts no fórum: 1

01/03/2016, 11:14:22 via Web

Tem sim e só baixar o APP chamado cerberus oponto negativo e que se seu celular travar não poderes reiniciar

Responder
Thais Schmidt
  • Posts no fórum: 1

09/06/2016, 03:25:45 via Web

O cerberus bloqueia o botão de energia sim.

Responder
Marcela Andrade Lima
  • Posts no fórum: 2

17/06/2016, 19:10:38 via Web

esse app é ótimo, uso ele e funciona sim.

Responder
Itabyran Santos
  • Posts no fórum: 1

29/09/2016, 18:33:56 via Web

Qual o nome do anti-roubo?

Responder
Gustavo Phillipe
  • Posts no fórum: 1

30/01/2017, 14:26:39 via Web

Sim, existe o Cerberus. Ele tem uma função específica de bloquear o menu de energia. Instalei no meu moto z play e funcionou perfeitamente. O telefone só consegue ser desligado depois de desbloqueado. Mas esse aplicativo após alguns dias pede a compra da licença de uso e não achei outro que faça a mesma função de forma gratuita.

Responder
Afonso Monte
  • Posts no fórum: 1

01/05/2017, 00:11:23 via Web

Na hora do "vamo vê" nenhum app Anti-Theft funciona efetivamente (pelo menos nenhum disponível até o momento). Em testes, até mesmo o Cerberus - App system (aquela edição que instala no sistema, na garantia de funcionar, mesmo após um reset) é vulnerável.

Boa migo, nunca tive um celular roubado até pela conduta prevenida que adoto em meu comportamento. Depois discordo que a polícia lucre algo com roubo de celulares ao qualquer outro objeto, aliás com a prática de nenhum crime, instituições policiais vivem da imagem que tem, se uma polícia indepedentende só país tiver a fama de truculento, não terá apoio da população, se tiver a imagem de que incapaz de exercer com eficácia su função principal, não terá apoio da população e muito menos investimento dos governos, isso acontece com todas as polícias brasileiras, mas funciona de forma gontraria a que vc sisse, a polícia não recebe investimentos, para não conseguir desempenha suas funções perder o apoio da população e por osso vai definhar até morrer, para que isto passea ser mais um serviço de obrigação do estado que passa para iniciativa privada, assim como osso que já acontece com educação é saúde.
Mas estou aqui ppra lar sobre o que já terei e funciona, celular com bateria que não sai(dito blindado), cerberus + twrp versão com senha, assim mesmo que consigam reiniciar o celular não vão ter como fazer o hard reset, senha também no bloqueio só celular, desabilitar no próprio android, depuração USB e conectar SMTP, deixar sempre GPS e rede de dados habilitados, e no caso foi meu modelo de smartfone samsung A5 2015, parafusos torque, nos suporte dos SIM é cartão micro SD, habilitar rastreadores como o da Samsung e da Google, este conjunto ee medidas até agora tem frito muitos celulares serem recuperados.

Responder
JEFERSON LIMA
  • Posts no fórum: 1

19/05/2017, 12:51:34 via Web

Mikael qual o nome do app? Por favor

Responder
homerogrecia
  • Posts no fórum: 1

14/02/2020, 20:53:12 via Web

qual App? ele precisa de root?

Responder
Rodrigo Santos
  • Posts no fórum: 2

28/09/2020, 06:24:09 via Web

Boa noite, qual app por favor? Gostei da ideia.

Responder
Rodrigo Santos
  • Posts no fórum: 2

28/09/2020, 06:25:45 via Web

Gostei da ideia. Qual app por favor?

Responder
Tudo Pode
  • Posts no fórum: 1

11/05/2022, 01:30:49 via Web

Qual o nome do app amigo? Poderia me falar como faço isso???

Responder