Motorola Moto G — [DÚVIDA] Existe álgum motivo especial para eu fazer root do meu Moto G

  • Respostas:9
  • Encerrado
Fellipe Oliveira
  • Posts no fórum: 36

11/06/2014, 02:22:32 via Web

Nos últimos tempos estive refletindo sobre o root já tinha feito isso em outros celulares mais tinha feito porque o celuular vinha cheio de aplicativos inúteis (sim o aparelho era da Samsung :O) mais com o Moto G é diferente já que ele roda praticamente puro a num sei vocês acham nessesário fazer o root ?

pmachado
  • Posts no fórum: 808

11/06/2014, 02:40:51 via Web

Fellipe Oliveira

Nos últimos tempos estive refletindo sobre o root já tinha feito isso em outros celulares mais tinha feito porque o celuular vinha cheio de aplicativos inúteis (sim o aparelho era da Samsung :O) mais com o Moto G é diferente já que ele roda praticamente puro a num sei vocês acham nessesário fazer o root ?

Bom, a minha opinião eh a seguinte fera, se voce qr vc faz e pronto. Se ta na duvida eh mlhr nem fzr.

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

~tphj
  • Posts no fórum: 38

11/06/2014, 03:16:04 via Web

Eu tenho root porque eu vivo fazendo mudanças no /system, e também tem o Titanium Backup e outros aplicativos que só funcionam com root.
Mas se você precisa perguntar, não.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/06/2014, 03:21:03 via App

Cara se vc gosta de alterar o sistema sim, mas se n gosta n valhe a pena, por isso n fiz no meu

caio silva
  • Posts no fórum: 429

13/06/2014, 17:00:33 via App

Eu tenho por mudar de rom constante e por causa dos módulos do xposed mas tu tem que pensar se realmente tem motivos para fazer, como tu mesmo falou o moto g é quase puro, roda muito bem no dia a dia sem a necessidade forte de mudanças na estrutura do aparelho, então tu tem um motivo forte para fazer? Se não continua assim man mesmo sem root ele é um ótimo aparelho

André Rodrigo
  • Posts no fórum: 57

13/06/2014, 23:13:18 via App

Cara, se teu celular supre tuas necessidades diárias acho que não tem porque fazer root

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/06/2014, 06:54:49 via Web

eu acho o seguinte, se a pessoa chegou a fazer essa pergunta é por que nunca usa nenhum app que necessite de acesso root e nem mesmo fica modificando o sistem, logo , nemm precisava perguntar se precisa ter motivos, pois ela não tem motivo nenhum pra fazer, pois se utilizasse pelo menos um app com acesso root regularmente, nem estaria perguntando, resumidno, post sem utilidade.....

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

André Rodrigo
  • Posts no fórum: 57

15/06/2014, 03:07:25 via App

jefferson h.

eu acho o seguinte, se a pessoa chegou a fazer essa pergunta é por que nunca usa nenhum app que necessite de acesso root e nem mesmo fica modificando o sistem, logo , nemm precisava perguntar se precisa ter motivos, pois ela não tem motivo nenhum pra fazer, pois se utilizasse pelo menos um app com acesso root regularmente, nem estaria perguntando, resumidno, post sem utilidade.....

Verdade cara! Também achei desnecessário kkk

— alterado em 15/06/2014, 03:08:19

Fellipe Oliveira
  • Posts no fórum: 36

15/06/2014, 16:39:38 via Web

Eu acho o seguinte, fiz uma pergunta mais se a pessoa não tem capacidade de esponder melhor que nem clique no link do fórum ;) (Fiz root)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/06/2014, 04:49:01 via Web

eu acho que essa era uma pergunta para se fazer no topico de root do seu aparelho, sem necessidade de abrir um topico , que bom que fez o root , topico fechado.;)

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .