LG G2 — video chamada pela rede 3g vodafone atravez do skype ou tango

  • Respostas:1
PEDRO PEDRO
  • Posts no fórum: 1

15/06/2014, 21:47:53 via Web

Boa tarde, estou a pensar comprar um LG G2, no teclado do telemovel nao tem a opção de videochamada como so samsung s3-s4-s5,
Assim queria perguntar com a aplicação como o SKYPE OU TANGO, que refere ser possivel fazer videochamada por 3G se é possivel, TENDO EU UM TARIFÁRIO VODAFONE EXTREME SEM MENSALIDADE COM VIDEOCHAMADA INCLUIDA FAZER A VIDEOCHAMADA SEM CUSTOS

EXCLARECENDO:
COM UM SMART PHONE COMO O NEXUS 5, LG G2 QUE NÃO TÊM LINK NO TECLADO DE VIDEO CHAMADA COMO OS SAMSUNG GALAXY S SE É POSSIVEL FAZER VIDEO CHAMADA (INCLUIDA NO TARIFARIO VODAFONE EXTREME SEM MENSALIDADE) ATRAVES DA APLICAÇÃO SKYPE E TANGO QUE AGORA FAZEM VIDEO CHAMADA SOBRE A REDE 3G, SEM CUSTOS PARA MIM?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/06/2014, 02:09:35 via Web

olá bem vindo ao forum ,tu deve ser de portugal, pois essas operadoras não tem aqui no brasil, sendo assim , vou ter que pesquisar sobre o assunto , pois sei lhe falar sobre as operadoras daqui do brasil, aqui pode sim fazef pelo skype sem custo adicional, mas so de skype para skype, se for para outro app ou aparelho , tem custo do skype.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder