Samsung Galaxy S3 mini — Botões virtuais removidos por engano, como recolocá-los?

  • Respostas:7
Carlos Hummel
  • Posts no fórum: 3

16/06/2014, 01:26:08 via Web

Boa noite pessoal.
Sou novo por aqui, não conheço muito sobre instalação e programação dos celulares SAMSUNG.
Tenho um SAMSUNG S3 Duos, e sem querer removi alguns botões virtuais de sua tela.
Minha duvida é:
Foi excluído só o botão ou o programa também?
Tem algum modo de reverter a remoção ou reinstalar o botão?
Quando comprei este celular também comprei outro igual para a minha esposa, portanto tenho como ver quais foram removidos.
Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

Obrigado pela atenção a todos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

16/06/2014, 01:32:09 via Web

Só seguir este tutorial aqui

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/06/2014, 01:53:01 via Web

só uma duvida desde quando esse aparelho tem botões virtuais ? que eu saiba todo samsung é botão home fisico e os outros de toque.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Carlos Hummel
  • Posts no fórum: 3

16/06/2014, 02:58:31 via Web

jefferson h.

só uma duvida desde quando esse aparelho tem botões virtuais ? que eu saiba todo samsung é botão home fisico e os outros de toque.

Como falei no inicio, não estou familiarizado com esse sistema, para mim, os botões virtuais eram os de toque, se estou errado peço desculpas.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/06/2014, 03:19:13 via Web

pois é, pois são coisas diferentes, os de toques não na carcaça do aparelho os virtuais são no display do aparelho, esses sim podem sumir do display e tem como recuperar , agora se os de toques da carcaça do aparelho pararam de fubncinar, tem que fazr um reset do aparelho e se não resolver, só na assistencia tecnica, como vc viu a informação certa pode levar a resolver ou criar problemas

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

16/06/2014, 04:07:15 via App

Eu achei q vc tinha posto os botões virtuais :p

Responder
Carlos Hummel
  • Posts no fórum: 3

17/06/2014, 03:31:51 via Web

Boa noite Jefferson,

Então eu postei certo, pois se prestar atenção na minha descrição, são os botões virtuais, aqueles que aparecem na tela.
Tá tudo explicado lá no meu primeiro post.
Como falei desde o inicio não estou familiarizado com o sistema operacional de celulares, por isso pedi um pouco de compreensão por parte de todos que são mais experts que eu.
Não estou referindo a botões de carcaça, pois estes não tem com serem excluídos.
Creio que o principal problema aqui está em ler até o final.

Obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/06/2014, 03:59:35 via Web

Carlos Hummel

Boa noite Jefferson,

Então eu postei certo, pois se prestar atenção na minha descrição, são os botões virtuais, aqueles que aparecem na tela.
Tá tudo explicado lá no meu primeiro post.
Como falei desde o inicio não estou familiarizado com o sistema operacional de celulares, por isso pedi um pouco de compreensão por parte de todos que são mais experts que eu.
Não estou referindo a botões de carcaça, pois estes não tem com serem excluídos.
Creio que o principal problema aqui está em ler até o final.

Obrigado.

ok então pode fazer o tutorial que o artur passou que vai voltar esse botões, mas o estranho que de fabrica ele não vem , alguem deve ter mechido .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder