Omnirom 4.4.2 no Xoom MZ604

  • Respostas:2
Renato Angelo
  • Posts no fórum: 2

16/06/2014, 16:29:46 via Web

Boa Tarde!

Então eu tenho um Xoom Wi-Fi, que até recentemente rodava o 4.0.4 oficial da Motorola. Como estava curioso pra ver o que aconteceria com ele rodando uma rom mais nova, fiz o root e instalei a Omnirom 4.4.2. A ROM é fácil de instalar, as instruções dadas pelos desenvolvedores estão precisas e corretas.

Com um pouco de trabalho e umas semanas ajustando settings, overclock e animação, o tablet está bem legal de usar, o touch ficou praticamente "liso" e o desempenho em algumas aplicações e jogos está a contento. O único problema que não consegui resolver foi o crash do Google Chrome quando tento rodar streaming de áudio ou vídeo. Instalei o Firefox e o mesmo funciona normalmente, faz streaming e tudo mais.

Alguém tem experiência com esta ROM no Xoom Wi-Fi?

Abraço!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

16/06/2014, 18:21:16 via App

Eu já usei no meu tablet da Samsung, e te digo assim, a rom é muito boa segue um estilo CM e é bem fluida, no caso do seu tablet não se ela está estável mas quando estiver pode ter certeza que seu tablet irá "voar" de tão fluido, além de uma boa economia de bateria

Responder
Renato Angelo
  • Posts no fórum: 2

24/06/2014, 11:23:36 via Web

Artur Eduardo

Eu já usei no meu tablet da Samsung, e te digo assim, a rom é muito boa segue um estilo CM e é bem fluida, no caso do seu tablet não se ela está estável mas quando estiver pode ter certeza que seu tablet irá "voar" de tão fluido, além de uma boa economia de bateria

Artur, de fato a bateria está durando mais. Não uso com grande frequência, mas estou esticando para 8-9 dias ao invés de 5. Eu gostei de praticamente tudo nesta ROM, com exceção deste probleminha com o Chrome.

— alterado em 24/06/2014, 11:23:55

Responder