Motorola Moto G — Configurar DNS

  • Respostas:8
  • Respondido
Rondinei
  • Posts no fórum: 4

16/06/2014, 18:05:50 via Web

Como faço para configurar o IP DNS no MotoG?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/06/2014, 23:11:31 via App

pode ser mais especifico? pra que tu quer essa configuração? nem no WiFi e nem no 3g precisa fazer configuração.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rondinei
  • Posts no fórum: 4

16/06/2014, 23:25:43 via Web

Quero direcionar meus acessos para o opendns. Quero ter um controle maior do que é acessado...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/06/2014, 01:24:13 via Web

ola, se tu fizer isso varios app podem não funcionar direito, e também vai aumentar e muito o teu consumo da franquia 3g, alem de deixa o aparelho lento, eu utilizaria uma vpn então.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

17/06/2014, 04:32:59 via Web

jefferson h.

ola, se tu fizer isso varios app podem não funcionar direito, e também vai aumentar e muito o teu consumo da franquia 3g, alem de deixa o aparelho lento, eu utilizaria uma vpn então.

E aqui tem um tutorial de como configurar uma VPN

Responder
Rondinei
  • Posts no fórum: 4

17/06/2014, 04:46:41 via Web

Valeu a dica! Não tinha pensado em um serviço vpn, irei verificar. Abraço.

Responder
Rondinei
  • Posts no fórum: 4

17/06/2014, 04:47:52 via Web

Obrigado pelo tutorial!! Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

17/06/2014, 04:49:23 via Web

Rondinei

Obrigado pelo tutorial!! Abraço.

De nada :D Boa sorte!

Responder
Maria Eduarda Paz
  • Posts no fórum: 1

29/08/2015, 22:37:36 via Web

Oi amigo, meu celular mesmo conectado ao Wi-fi não acessa a internet, só o whatsApp e de forma limitada, não baixa imagens, nem vídeo. Vi em um site que precisava configurar o DNS. Como faço isso? Meu celular é um moto G!

Responder