Samsung Galaxy S5 — Desempenho Real Racing 3

  • Respostas:26
  • Respondido
Rafael Coelho
  • Posts no fórum: 4

17/06/2014, 01:42:03 via App

Galera, eu possuía um Galaxy S4 4G e tive problemas algumas vezes com o RR3 no quesito desempenho, porém nas últimas atualizações otimizaram o game e ele começou a rodar com perfeição. Troquei o S4 por um S5 e pensei que o desempenho seria bem melhor, mas não foi o que ocorreu, logo no começo o game apresentou desempenho inferior ao que tinha no S4, até aí tudo bem, o aparelho é novo quando lançarem uma atualização o problema será resolvido, pensei, mas na atualização que disponibilizam o game ficou horrível, apresenta muitos Lags e queda de FPS, o game quase sempre roda com uma taxa de FPS muito baixa. Queria saber se alguém que possui o S5 está com os mesmos problemas, e detalhe esse game sempre foi meio bugado no Android, o que será isso que os desenvolvedores não conseguem resolver? Em todos os aparelhos que tive até hoje ele nunca foi sempre prefeito sempre oscilou a cada atualização.

Obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/06/2014, 01:48:00 via Web

olá, agora eu fiquei espantado, pois eu tenho esse jogo instalado no meu moto g e moto e, que teoricamente são bem inferiores, e no moto g eu jogo com alta qualidade de graficoa e no moto e qualidade media, sem travamentos e semm lag, sem quedas de fps, muito me surpreende um s5 ter essa dificuldade..... incrivel.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/06/2014, 01:53:25 via Web

Real Racing 3 Graphics

eu uso esse app nos meus dois aparelhos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

17/06/2014, 01:56:06 via Web

Varias analises de diversos sites e portais já constataram o obvio,a Samsung não sabe otimizar um software,esse jogo era para rodar em qualidade full sem lags,mas a touchwizz não deixa,quando for abri o jogo,feche os aplicativos em 2 plano liberando mais RAM, e folgando o processador mesmo que em um top de linha de 2500R$ isso não seja necessário.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Wellington Souza

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/06/2014, 02:00:59 via Web

fato, nem sempre isso é problema do aplicativo, garanto que se colocar uma rom cyanogenmod , o aparelho fica um foguete, e tu nunca mais vai reclamar de nada, rsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

17/06/2014, 02:09:18 via Web

pois é,se colocar uma CM seu celular só vai faltar criar asas e voar

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Filipe da Cruz Fernandes

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/06/2014, 02:12:40 via Web

não vai nem equentar, rsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Filipe da Cruz Fernandes

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

17/06/2014, 02:20:54 via Web

kkkkkkkkkk

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Filipe da Cruz Fernandes

Responder
Rafael Coelho
  • Posts no fórum: 4

17/06/2014, 02:21:14 via Web

Bom, no quesito Moto G e Moto E, vocês devem levar em consideração que muitos efeitos e níveis de texturas são reduzidos, e ainda por cima o Android dos dois aparelhos é puro.

No quesito touchwiz, a touchwiz do S5 está extremamente fluída, e mesmo assim a touchwiz não passa de um launcher da Samsung, podendo ser substituído facilmente esse não seria o problema.

E limpar RAM e fechar aplicativos em segundo plano, sempre faço isso.

E quanto a CyanogenMod, vocês devem levar em consideração que é uma ROM muito problemática, usei algumas vezes e sempre fiquei na mão quando precisei, seja por um bug seja por um app que não funcionou, prefiro ficar nas ROMS originais.

E por fim, com relação ao RR3, é o único game que que tive esse tipo de problema, já rodei (Asphalt 8, NFS Most Wanted, NOVA 3, Modern Combat 4, GTA San Andreas, Gangstar Vegas, O Espetacular Homem Aranha 2 e Wild Blood), todos rodaram perfeitamente. Com certeza não é o aparelho.

Lembro me de uma análise que a Camila fez a muito tempo de um aparelho da LG o Optimus 4X HD que na época era um dos mais potentes e mesmo assim ele teve problemas no game do Batman, algo muito estranho para a época. No final atualizaram o game e tudo ficou perfeito.
Será que não é otimização no game?

Mais uma observação, com exceção do acabamento, nenhum boato criado pela mídia é verdadeiro, o S5 é um aparelho incrível, quem teve e a experiência com o S3 e S4 deve apagar tudo da mente e ver que é um novo aparelho com um novo conceito da Samsung.

Responder
Rafael Coelho
  • Posts no fórum: 4

17/06/2014, 02:27:27 via Web

Agora entendi o motivo do fórum do AndroidPit ser tão morto! Os próprios administradores tratam a situação de um usuário com descaso! Ficam fazendo piadinhas, se liga galera. Encerro meu relato aqui e garanto que não utilizarei mais o fórum de vocês. Estamos aqui para resolver o problema e não ficar com descaso com os usuários, respeito e imparcialidade seria algo bom.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/06/2014, 02:30:19 via Web

mas continua com a skin tw, que tira muito em desempenho e memoria ram, quanto ao cyangenmod, acho que tu nunca utilizou então uma versão estavel, mesmo as beta, não são tudo isso que tudiz, sendo rom oficial cyanogenmod , mesmo em beta ela anos luz melhor que qualquer rom stock, ainda mais samsung,ja quanto ao jogo, sim no moto e a textura é reduzida, pois ele é uma tela qhd, mas no moto g é uma ips hd, de 320dpi, e o jogo roda em alta qualidade sim e sem lag e sem travamentos pois eu tenho o aparelho ejogo direto esse jogo, estou falando por experiencia e não pelo que vi por ai, quanto a serem android puro, foi um dos motivo que eu abandonei a samsung e vim apra a motorola, pois todos os aparelho samsung que tive essa maldita skin tw nunca me agradou.sem pre tive que trocar de sistema por causa.mas isso é gosto pessoal, agora que tu deve sim estar comalgum problema relacionado ao teu aparelho isso deve, tentamos te ajudar mas se tu acha que a gente esta errado e tu certo, não posso mais fazer nada por você.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Filipe da Cruz Fernandes

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

17/06/2014, 02:40:49 via Web

E não,a touchwizz não é só um launcher,é uma ROM,se vc for ver os apps rodando em 2 plano vai ver que está cheio de bloatwares consumindo RAM e processador,e ela só é fluida quando tem poucos apps abertos,experimente abrir vários apps pesados,já travei um s5
e quando lançar a rom GPE experimente usar ela e dps volte aqui com seu relato positivo

Abraços

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Filipe da Cruz Fernandes

Responder
Claudio Martinez
  • Posts no fórum: 2

17/06/2014, 12:22:29 via Web

Rafael eu tenho um S5 e um Moto X com o mesmo jogo, no moto x roda liso como se fosse um console,gráficos lindos, já no S5 é uma merda, cheio de lags mostrei para um amigo meu que é digamos assim mais ousado e que também possui um S5 e o mesmo jogo no dele roda lindo, a diferença é que ele usa uma rom alternativa, moral da historia, é a maldita rom da samsung que é muito pesada,já testei com uns 3 launcher alternativos e deu no mesmo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/06/2014, 14:46:24 via Web

Claudio Martinez

Rafael eu tenho um S5 e um Moto X com o mesmo jogo, no moto x roda liso como se fosse um console,gráficos lindos, já no S5 é uma merda, cheio de lags mostrei para um amigo meu que é digamos assim mais ousado e que também possui um S5 e o mesmo jogo no dele roda lindo, a diferença é que ele usa uma rom alternativa, moral da historia, é a maldita rom da samsung que é muito pesada,já testei com uns 3 launcher alternativos e deu no mesmo.

launcher não adianta de nada , pelo contrario só pea mais , pois é amsi um processo, pois a tw fica sempre em segundo plano , varios aplicativos precisam do framework da tw para funcionar, se tu desisntala o tw , praticamente trava o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gerson Rodrigo de Lima
  • Posts no fórum: 21

21/06/2014, 05:33:19 via App

no meu s3 eu coloquei a nova launcher prime como padrão, e desinstalei a launcher padrão da Samsung, com um programa link2sd, e ficou muito bom, e ainda desinstalei um monte de tranqueirada da Samsung, ficou muito fluido minha rom stock 4.3, ficou liso sem leg nenhum!!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

21/06/2014, 07:57:00 via App

Vitor Marques

Varias analises de diversos sites e portais já constataram o obvio,a Samsung não sabe otimizar um software,esse jogo era para rodar em qualidade full sem lags,mas a touchwizz não deixa,quando for abri o jogo,feche os aplicativos em 2 plano liberando mais RAM, e folgando o processador mesmo que em um top de linha de 2500R$ isso não seja necessário.

Acho que nem precisaria fechar o S5 tem 2gb de ram, era pra rodar de boa mesmo com algumas coisas abertas, no meu moto g também tenho esse jogo e consigo rodar ele sem lag aqui.

— alterado em 21/06/2014, 08:01:54

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
leonardo melo
  • Posts no fórum: 9

21/06/2014, 15:47:35 via App

Rafael Coelho

Galera, eu possuía um Galaxy S4 4G e tive problemas algumas vezes com o RR3 no quesito desempenho, porém nas últimas atualizações otimizaram o game e ele começou a rodar com perfeição. Troquei o S4 por um S5 e pensei que o desempenho seria bem melhor, mas não foi o que ocorreu, logo no começo o game apresentou desempenho inferior ao que tinha no S4, até aí tudo bem, o aparelho é novo quando lançarem uma atualização o problema será resolvido, pensei, mas na atualização que disponibilizam o game ficou horrível, apresenta muitos Lags e queda de FPS, o game quase sempre roda com uma taxa de FPS muito baixa. Queria saber se alguém que possui o S5 está com os mesmos problemas, e detalhe esse game sempre foi meio bugado no Android, o que será isso que os desenvolvedores não conseguem resolver? Em todos os aparelhos que tive até hoje ele nunca foi sempre prefeito sempre oscilou a cada atualização.

Obrigado.

eu tinha ele no meu s3 mini e ele rodava legal no comeco e dps comecou cm os lags e eu atualizei e continuou cm o msm problema e ai tomei raiva e desinstalei!
e mt bm o jogo mais do jeito q fik nao da pra jogar!

— alterado em 21/06/2014, 15:49:06

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

21/06/2014, 16:05:24 via App

Rafael Coelho

Agora entendi o motivo do fórum do AndroidPit ser tão morto! Os próprios administradores tratam a situação de um usuário com descaso! Ficam fazendo piadinhas, se liga galera. Encerro meu relato aqui e garanto que não utilizarei mais o fórum de vocês. Estamos aqui para resolver o problema e não ficar com descaso com os usuários, respeito e imparcialidade seria algo bom.

Quem faltou com respeito agora aqui foi você, e te digo qual é o problema, comprou um celular que mesmo com um processador ótimo é uma porcaria por causa do TouchWiz, recomendaram instalar uma custom rom e você disse que não queria. E infelizmente é a única coisa que podemos fazer por você aqui, lamento se não podemos fazer magica e fazer teu S5 funcionar.

Responder
Richard Stevan
  • Posts no fórum: 1

11/07/2014, 20:12:22 via Web

Rafael Coelho

Galera, eu possuía um Galaxy S4 4G e tive problemas algumas vezes com o RR3 no quesito desempenho, porém nas últimas atualizações otimizaram o game e ele começou a rodar com perfeição. Troquei o S4 por um S5 e pensei que o desempenho seria bem melhor, mas não foi o que ocorreu, logo no começo o game apresentou desempenho inferior ao que tinha no S4, até aí tudo bem, o aparelho é novo quando lançarem uma atualização o problema será resolvido, pensei, mas na atualização que disponibilizam o game ficou horrível, apresenta muitos Lags e queda de FPS, o game quase sempre roda com uma taxa de FPS muito baixa. Queria saber se alguém que possui o S5 está com os mesmos problemas, e detalhe esse game sempre foi meio bugado no Android, o que será isso que os desenvolvedores não conseguem resolver? Em todos os aparelhos que tive até hoje ele nunca foi sempre prefeito sempre oscilou a cada atualização.

Obrigado.

Boa Tarde, amigão tenho o mesmo problema que vc, exatamente o mesmo. queda no FPS, enrosca, eu vejo moto G rodando liso e meu GS5 enroscando.

Responder
Rogerio Kazama
  • Posts no fórum: 2

21/07/2015, 21:41:38 via Web

Rafael Coelho

Galera, eu possuía um Galaxy S4 4G e tive problemas algumas vezes com o RR3 no quesito desempenho, porém nas últimas atualizações otimizaram o game e ele começou a rodar com perfeição. Troquei o S4 por um S5 e pensei que o desempenho seria bem melhor, mas não foi o que ocorreu, logo no começo o game apresentou desempenho inferior ao que tinha no S4, até aí tudo bem, o aparelho é novo quando lançarem uma atualização o problema será resolvido, pensei, mas na atualização que disponibilizam o game ficou horrível, apresenta muitos Lags e queda de FPS, o game quase sempre roda com uma taxa de FPS muito baixa. Queria saber se alguém que possui o S5 está com os mesmos problemas, e detalhe esse game sempre foi meio bugado no Android, o que será isso que os desenvolvedores não conseguem resolver? Em todos os aparelhos que tive até hoje ele nunca foi sempre prefeito sempre oscilou a cada atualização.

Obrigado.

Amigo... bem vindo ao clube. O que me espanta nao é o fato de voce ter um S5 e ele apresentar lags em jogos, mas sim o fato de voce ter conseguido rodar com fluidez um jogo do nivel de RR3 no S4 4G sem apresentar travamentos.
Olha.. eu tinha um S3 (GT-i9300) com processador Exynos e GPU Mali 400 (siiimm era muito bom).
E cai na mesma besteira, troquei por um S4 4G achando que, por ser um aparelho superior, com processador mais moderno e uma GPU "mais braba", iria rodar meus aplicativos com mais fluidez. Rááááá.. pegadinha do malandro. =)

O S4 4G usa o snapdragon 600 e GPU Adreno, pq ate entao os processadores samsung nao davam suporte a tecnologia 4G.

Quando fui rodar meu NOVA 3... parecia que eu estava jogando CS em um pentium 3 com uma placa de video onboard. No maximo com uma Voodoo 3000 quando esta rodando liso. Detalhe, meu S3 rodava o game sem nenhum travamento... liso, sem lag.

Depois de me matar pesquisando, descobri que o fato se deve ao famoso estrangulamento térmico, ou seja, para evitar danos aos componentes do smartphone, existe uma queda no desempenho da CPU/GPU quando o hardware atinge determinada temperatura.
Consegui contornar momentaneamente o fato usando uma custom ROM e um kernel custom (nao lembro o modelo), que dava suporte atraves de um app para modificar as diretrizes de gerenciamento de temperatura do CPU/GPU, assim aumentei a tolerancia a altas temperaturas e diminui o tempo que duravam os estrangulamentos (de 5 para 2 segundos), resolveu pouco, mas já ajudou.

Infelizmente seu S5 nao está livre disto, ate pq usa uma snap serie 800, que esquenta ainda mais, e estrangula ainda mais.

indiscutivelmente o S4 que eu tenho é superior ao S3 que eu tinha, mas para atividades corriqueiras e cotidianas, o que nao incluiu a diversao em horas ociosas...

é a velha premissa, maior poder de processamento requer melhor gerenciamento de energia e um sistema de arrefecimento mais eficiente, como nao existe a possibilidade de instalacao de coolers e dissipadores (ainda) em smartphones conhecidos, a solucao é estrangular o processamento do aparelho, reduzindo o clock e forcando CPU/GPU a reduzir a temperatura, pagando como preco o desempenho do aparelho.

Neste sentido tenho saudades do meu S3.

A atualizacao do S4 para o lollipop resolveu um pouco a questao de desempenho, senti que esta com menos lags, mesmo assim, impossivel de se jogar algo mais pesado que angry birds por mais de 10 minutos.

Responder
Rogerio Kazama
  • Posts no fórum: 2

21/07/2015, 21:52:36 via Web

Claudio Martinez

Rafael eu tenho um S5 e um Moto X com o mesmo jogo, no moto x roda liso como se fosse um console,gráficos lindos, já no S5 é uma merda, cheio de lags mostrei para um amigo meu que é digamos assim mais ousado e que também possui um S5 e o mesmo jogo no dele roda lindo, a diferença é que ele usa uma rom alternativa, moral da historia, é a maldita rom da samsung que é muito pesada,já testei com uns 3 launcher alternativos e deu no mesmo.

Amigo, acho que nao tem nada a ver com o touchwiz, é um engano culpar a customização da samsung sempre que o celular apresentar um desempenho inferior aos concorrentes com hardware mais modesto.

neste ponto, o problema acredito eu, está relacionado ao aquecimento do CPU/GPU do aparelho, com certeza as diretrizes impostas pela samsung estao estrangulando CPU/GPU para tentar preservar os componentes do hardware. Muitas vezes somente mudar para uma custom rom nao vai surtir um grande efeito, embora ajude bastante.

Uma custom rom e um kernel custom com suporte ao controle termico do smartphone, permitindo mudar as diretrizes do "thermal throttling" vai resolver o problema dos lags nos jogos apos o celular atingir determinada temperatura.

mas como eu disse antes, tanto o S4 quanto S5 usam snapdragon e modestia a parte, eles esquentam BEM. Entao, memos iniciando o estrangulamento do CPU/GPU acima dos 80º C, vc ainda vai sofrer um lag, pois o hardware com crtz vai conseguir atingir esta temperatura em pouco tempo (10 minutos de bom jogo, assim dizendo).

quando fiz no meu, deixava para iniciar o entrangulamento em 100ºC e encerrar em 90ºC,
outra diretriz que impuz foi, qundo isto nao ocorrece, que o estrangulamento nao ultrapassasse intervalos superiores a 5 segundos.

Resolvi o problema do lag (em parte), ainda assim o desempenho ficou inferior ao meu S3 que usava um processador exynos e gpu mali 400.
Em uso moderado, indiscutivelmente o S4 roda bem mais liso que o S3, é mais rapido e tal.

mas para multimidia, games e entretenimento... esquentou.. travou "/ S5 nao foge muito a regra nao.

como eu disse antes, maior poder de processamento requer maior poder de arrefecimento, como smartphone nao comporta cooler ou dissipadores em razao do seu tamanho, a solucao é reduzir o poder de processamento para ajudar a manter o celular em uma temperatura segura.

Responder
Felipe Maior
  • Posts no fórum: 5

21/07/2015, 22:48:26 via Web

Meu Note 3 com MIUI agradeceu a mudança!

Responder
Felipe Maior
  • Posts no fórum: 5

21/07/2015, 22:50:00 via Web

Vitor M.

Varias analises de diversos sites e portais já constataram o obvio,a Samsung não sabe otimizar um software,esse jogo era para rodar em qualidade full sem lags,mas a touchwizz não deixa,quando for abri o jogo,feche os aplicativos em 2 plano liberando mais RAM, e folgando o processador mesmo que em um top de linha de 2500R$ isso não seja necessário.

Meu Note 3 com MIUI agradeceu a mudança da TW! Rodo tranquilo com o processador travado em 1.4ghz (modo de economia de energia) sem lag nem nada!

Rogerio Kazama

Responder
Matheus Velasques
  • Posts no fórum: 321

22/07/2015, 01:10:02 via App

Concordo com voce , visto que o gta San Andreas não roda nem no mínimo fluidamente no moto g . Hoje possuo um Galaxy E7 e a mesma coisa. Claro o Galaxy E7 super inferior ao S5 , mais agora as novas versões da TouchWiz estão mais fluidas , o único problema ainda e a memória RAM. E sobre o jogo são as otimizações , a mesma coisa que não acontece no Gta, tipo no Gta um Galaxy fame roda, e pq o E7 e o moto. não rodaria ? poiseh , otimização

Felipe Maior

Responder
Nemesis
  • Posts no fórum: 54

22/07/2015, 03:34:43 via Web

Meu galaxy s2 roda tranquilo aqui.

Responder
Felipe Maior
  • Posts no fórum: 5

23/07/2015, 16:51:08 via Web

Matheus Velasques

Concordo com voce , visto que o gta San Andreas não roda nem no mínimo fluidamente no moto g . Hoje possuo um Galaxy E7 e a mesma coisa. Claro o Galaxy E7 super inferior ao S5 , mais agora as novas versões da TouchWiz estão mais fluidas , o único problema ainda e a memória RAM. E sobre o jogo são as otimizações , a mesma coisa que não acontece no Gta, tipo no Gta um Galaxy fame roda, e pq o E7 e o moto. não rodaria ? poiseh , otimização

Sério que GTA roda num fame? RR3 funcionava perfeito na touchwiz. Quando eu disse que ele agradeceu a mudança estava falando da RAM e da fluidez, além da bateria. Eu acho RR3 muito mal otimizado...meu tablet Dell Venue 7 tem uma gpu poderosa, a Power VR6200, quase no nível do Ipad Air e mesmo assim dá engasgo nesse jogo...é um saco...nem o GT Racing 2 e nem o Asphalt 8 tem esse problema, só RR3!

Responder
Diego Vieira
  • Posts no fórum: 1

30/12/2016, 20:46:55 via Web

Eu possuo um galaxy s5 e estou com problemas de lag no rr3 também, até no galaxy tab- e roda liso que é um tablet com conf inferiores!

Responder