LG Optimus L3 II — [DUVIDA] CWM para L3 II e425

  • Respostas:4
Erik Garcia
  • Posts no fórum: 49

17/06/2014, 15:10:57 via Web

Bem pessoal, encontrei fuçando no XDA um tópico em que diz ter CWM e Kernel Modificado com capacidade de Overclock de 1.1 Ghz , fiquei na duvida nesse caso do CWM, estou querendo testar o Método para ver se funciona realmente, existem 3 métodos no tópico do XDA para fazer a instalação do CWM, Um método com o Windows, outro com Linux e um APK que parece funcionar para fazer a instalação do mesmo. Minha duvida é a segunte: Tem risco de dar bootloop ou Brick no meu sistema caso eu tente esse método? Quero respostas nesse caso, agradeço desde já. :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/06/2014, 15:29:46 via Web

ola tem sim, ja que pelo que vi la o post é para o 430 .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Erik Garcia
  • Posts no fórum: 49

17/06/2014, 17:24:44 via App

Mas meu celular é o L3 II e425.. Será que dá algum erro?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/06/2014, 17:28:35 via Web

da sim , nunca instale nada que não seja especifico para o teu modelo.pode matar o aparelho .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Erik Garcia
  • Posts no fórum: 49

17/06/2014, 17:35:31 via App

Mas no post está dizendo, e430, e431, e425 e e435. No caso do e430, ele eh a mesma coisa que o e425

Responder