Rootear o galaxy yong plus S6293T

  • Respostas:12
Artur Lopes
  • Posts no fórum: 1

19/06/2014, 00:00:26 via Web

Estou querendo rootear meu galaxy yong S6293T e ainda não consegui, já tentei pelo UNLOCKROOT, KINGO ANDROID ROOT, FRAMAROOT e ETC e não consegui com nenhum deles. Alguém que já conseguiu poderia ajudar? Desde já agradeço.

Responder
Rafael Oliveira
  • Posts no fórum: 46

20/06/2014, 02:01:22 via App

também quero rootear ele Mais Nao conseguir

Responder
Junior Amaro
  • Posts no fórum: 2

20/06/2014, 15:10:48 via Web

Eu Consegui depois de varias tentativas com o seguinte programa:
Pesquise por Vroot
é um programa chines mais traduza a pagina e faça download

Pesquise isso para um tutorial do programa:
How to root any Android device using vRoot - Android XDA

Nao posso postar links pq sou novo.
Att,

Responder
Rafael Oliveira
  • Posts no fórum: 46

30/06/2014, 23:31:25 via App

voce conseguiu fazer root samsung galaxy y duos plus 6293t?

Responder
Junior Amaro
  • Posts no fórum: 2

03/07/2014, 04:42:52 via Web

Rafael Oliveira

voce conseguiu fazer root samsung galaxy y duos plus 6293t?

Sim consegui

Responder
Jair Augusto
  • Posts no fórum: 1

18/07/2014, 16:34:48 via Web

está em chines

Responder
Lucas Aquino
  • Posts no fórum: 2

27/07/2014, 04:23:08 via Web

Vou tentar tambem tenho um GT-S6293T Galaxy young plus duos tv
Vou tentar...se eu conseguir eu venho agradecer...!

Responder
Luiz Augusto
  • Posts no fórum: 3

12/08/2014, 02:13:19 via Web

Realmente funciona o vroot já testei, mas aí fica em chinês, mas tem como você substituir o superuser por um em português é só você baixar na play store o app superuser e ir lá nas configurações dele aí tem uma opção que exclui o Super usuário chinês e troca pelo português...
obs: Já fiz isso no meu GT-S6293T, portanto funciona mesmo..

Responder
Fabricio Almeida
  • Posts no fórum: 1

16/08/2014, 03:42:15 via Web

Cara também tenho um galaxy young gt-s6293t e nao consegui esse precedimento se puder me ajudar agradeço

Responder
Luiz Augusto
  • Posts no fórum: 3

19/08/2014, 03:30:38 via Web

TUTORIAL: Como Fazer Root No LG-E455F (OPTIMUS )
escreve isso no YouTube que aparece um tutorial de como fazer root no LG-E455F, mas o procedimento é o mesmo para o GT-S6293T, eu segui este tutorial e deu certinho, depois de feito o celular reinicia e aparece um app chamado kinguser que vai estar em ingles, mas aí é só baixar o app SuperSu na play store e ir nas configuraçãoes deste aplicativo e clicar em trocar app de superusuário, aí ele substitui por um superuser em português blz?

Responder
Bebeto Alves
  • Posts no fórum: 1

24/08/2014, 12:41:54 via Web

Olá amigo, consegue fazer uma backup da rom e disponibilizar? Estou precisando urgentemente.

Responder
Eder Freitas
  • Posts no fórum: 1

31/10/2014, 16:57:55 via Web

Boa Tarde amigos! depois de muito tempo mais de 4 meses e depois de ter compro um celular provisório por ter ficado sem celular !! kkkk consegui resolver o problema do meu celular GT-S6293T duo, mesmo depois de já ter tentado via KIES, e não ter dado certo, resolvi novamente e deu certo,!! não sei se e a nova versão dele, mas só sei que depois de 4 a 5 meses deu certo. bom vamos parar de choro e passar o processo pra vocês fazer..

1 - Primeiramente baixe o kies instale o programa e deixe tudo pronto,
2 - Abra o Kies, coloque o celular em modo "Download", "Volume - Home e power" e conecte no usb
3 - No programa Kies, vai em "Ferramentas" e "Atualização e inicialização" e informe o nome do celular, que e "GT-S6293"
4 - Logo em seguida ele vai pedir o "S/N" do celular, esse numero esta atras do celular debaixo da bateria.
5 - Depois e só seguir o processo que vai dar certo!!
6 - Final!!

Esse mesmo processo eu já tinha tentado e não tinha dado certo, so que agora deu certo, acredito que seja por causa da atualização do kies que reconheceu o modelo, GT-S6293T, que ate então era novo!! qualquer duvida estou a disposição galera!!
ederbkaita@hotmail.com

Responder
Luiz Augusto
  • Posts no fórum: 3

05/11/2014, 00:23:51 via Web

Eder Freitas

Boa Tarde amigos! depois de muito tempo mais de 4 meses e depois de ter compro um celular provisório por ter ficado sem celular !! kkkk consegui resolver o problema do meu celular GT-S6293T duo, mesmo depois de já ter tentado via KIES, e não ter dado certo, resolvi novamente e deu certo,!! não sei se e a nova versão dele, mas só sei que depois de 4 a 5 meses deu certo. bom vamos parar de choro e passar o processo pra vocês fazer..

1 - Primeiramente baixe o kies instale o programa e deixe tudo pronto,
2 - Abra o Kies, coloque o celular em modo "Download", "Volume - Home e power" e conecte no usb
3 - No programa Kies, vai em "Ferramentas" e "Atualização e inicialização" e informe o nome do celular, que e "GT-S6293"
4 - Logo em seguida ele vai pedir o "S/N" do celular, esse numero esta atras do celular debaixo da bateria.
5 - Depois e só seguir o processo que vai dar certo!!
6 - Final!!

Esse mesmo processo eu já tinha tentado e não tinha dado certo, so que agora deu certo, acredito que seja por causa da atualização do kies que reconheceu o modelo, GT-S6293T, que ate então era novo!! qualquer duvida estou a disposição galera!!
ederbkaita@hotmail.com

Eder Freitas, qual era o problema do seu GT-S6293T? Pra eu ver se é o mesmo problema que está acontecendo com o meu....

Responder