LG Optimus L7 — Como fazer o Downgrade da ROM 4.4 pra rom original da LG

  • Respostas:5
Carlos Henrique
  • Posts no fórum: 5

20/06/2014, 03:05:59 via Web

Bom gente eu fiz o upgrade pra essa rom aqui:
https://www.nextpit.com.br/forum/580075/lg-optimus-l7-tutorial-rom-4-4-2-kitkat-unofficial-cyanogenmod-11-p700-705/page/9

Estava usando ela e tal, hoje estou tentando fazer o downgrade pra ROM Original, mas o problema é que o Celular depois que instalei essa rom 4.4 não entra mais no modo Emergency Mode para o LG Support Tools fazer a reinstalação da ROM.
Preciso de alguma alternativa pra fazer o Downgrade pra rom original, se caso exista alguma outra alternativa pra fazer sem o uso do Emergency Mode fico grato em saber.

Já tentei todas as sequencias de Emergency Mode e não entra! Antes era só pressionar volume+ segurar e ligar e ja entrava hoje nao da.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

20/06/2014, 03:27:40 via App

Olá

já tentou pelo KDZ ?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Carlos Henrique
  • Posts no fórum: 5

20/06/2014, 03:44:37 via Web

Estou baixando no momento a ROM do site official, e tentarei pelo KDZ!
Se ele funcionar só com o celular ligado, sem estar no modo emergencia será uma boa! qualquer coisa repondo aqui.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

20/06/2014, 03:53:09 via App

ele funciona com o celular desligado no modo download.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Carlos Henrique
  • Posts no fórum: 5

20/06/2014, 03:59:57 via Web

Vitor Marques

ele funciona com o celular desligado no modo download.

Vitor, o modo download seria o mesmo que Emergency Mode não? e o meu problema é exatemente esse! Não está entrando em modo (Download/Emergency Mode)

Já tentei várias sequencias e nada, to usando o TWRP como recovery! será que se eu instalar outro Recovery o Emergency Mode volta a funcionar?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

20/06/2014, 05:01:53 via App

Carlos Henrique

Vitor Marques

ele funciona com o celular desligado no modo download.

Vitor, o modo download seria o mesmo que Emergency Mode não? e o meu problema é exatemente esse! Não está entrando em modo (Download/Emergency Mode)

Já tentei várias sequencias e nada, to usando o TWRP como recovery! será que se eu instalar outro Recovery o Emergency Mode volta a funcionar?

não custa tentar, pode funcionar

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder