LG Optimus L7 — Como faço para adicionar foto para cada contato do meu telefone LG optimus L7 ?

  • Respostas:5
  • Respondido
Val
  • Posts no fórum: 6

22/06/2014, 23:11:50 via Web

Não estou conseguindo fazer, já fui nas minhas fotos, selecionei o botão menu onde diz: Definir imagem como; fotografia do contato; corto a foto finalizo mas não aparece quando a pessoa me liga...Agradeço quem puder ajudar..;)

— alterado em 22/06/2014, 23:12:20

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

23/06/2014, 06:19:15 via App

Tem uns apps de contatos que fazem isso, tem o KK contacts, que é o app Pessoas do Kitkat, lá tem a opção de por imagem nos contatos.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Val
  • Posts no fórum: 6

24/06/2014, 15:54:58 via Web

Tá, mais no celular mesmo não tem a opção!? Se não tem, então por que quando clico o botão de menu com uma foto aberta, aparece definir imagem como fotografia de contato?:? T

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/06/2014, 16:10:50 via Web

Val

Tá, mais no celular mesmo não tem a opção!? Se não tem, então por que quando clico o botão de menu com uma foto aberta, aparece definir imagem como fotografia de contato?:? T

mas também pede em qual conta tu quer salvar o contato. tu salva na conta do teu gmail, ai sempre que tu sincornizar um novo aparelho android com tua conta do gmail ele automaticamente vai baixar oa teus contatos ja com fotos para o novo aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Val
  • Posts no fórum: 6

26/06/2014, 23:51:57 via Web

meu outro aparelho nao tinha fotos nos contatos do "telefone", tenho conta no gmail já sincronizei e aliás, cada mudei de telefone perdi todos os meus numeros.. Agora só quero fazer uma coisa simples! Adc foto p cada contato do meu telefone, algo simples, que quando alguém me ligar ira aparece a foto da pessoa!

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

06/07/2014, 03:56:08 via Web

A opção já vem no telefone e funciona pros contatos amazenados no "telefone" (memória interna) sim!

O que você pode ter é entradas de contatos duplicados / não-vinculados no cartão Sim ou em outra conta que não aceita fotos e quando alguém te liga o seu celular está puxando a info dessa entrada.

Se você tiver sincronizado com a conta Google dá uma logada em http://www.google.com/contacts pra conferir se você realmente perdeu os contatos, se as imagens aparecem lá ou não, etc.

— alterado em 06/07/2014, 03:56:28

Responder