Google Nexus 5 — Alguem aqui comprou o nexus 5 na google play Americana?

  • Respostas:2
Iagor melo
  • Posts no fórum: 1

23/06/2014, 19:09:58 via Web

Queria comprar o nexus 5 pela google play mas o lugar de entrega tem que ser o mesmo lugar de cobrança do cartão.Entao como eu vou para os EUA e vou mandar entregar no hotel o lugar de cobrança e de entrega não vão ser os mesmos. Mas eu já vi comentários que deus certo mesmo não sendo endereços iguais então eu vim aqui confirmar.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

23/06/2014, 19:47:34 via Web

Acho que ninguém aqui fez isso, mas se você conseguir avise :)

Responder
Crisley Sena
  • Posts no fórum: 2

25/06/2014, 22:10:17 via Web

Uso meu cartão Amex normalmente na Play americana para comprar apps. Já comprei um Nexus 4 e um chromecast entregando no endereço no hotel e autorizou normalmente. É importante salientar que o cartão deve ser internacional e estar ativado para compras no exterior.
Mais um detalhe: o Nexus 5 comprado nos Estados Unidos é o modelo D820 que não é compatível com as redes 4G do Brasil. Só vai funcionar aqui em 3G. O modelo Brazuca é D821. Pelo preço, acho que não compensa comprar lá nos USA (com dólar a R$2,40 mais IOF, vai sair por aproximadamente R$1mil). Você já acha N5 aqui por R$1,1K, parcelado e com garantia. O valor de revenda do Nexus sem 4G será com certeza menor...

— alterado em 25/06/2014, 22:19:15

John DillingerIagor melo

Responder