Samsung Galaxy S5 — Play Store Indisponível

  • Respostas:3
Clayton Mello
  • Posts no fórum: 1

24/06/2014, 22:08:21 via Web

olá, gostaria de saber se alguém sabe uma solução pro meu problema:

Fiz o Root no meu galaxy S5 G900H, após isso, não tenho mais acesso a play store, em outros wi-fi, o acesso é normal, pela rede 3g é normal também, aparece a seguinte msg "sem conexão", apenas no play store, no navegador e em outros sites tenho acesso, só não consigo acessar a google. o Sinal wirelles aparece sem problema.
Já fiz vários procedimentos, restaurei configurações de fabrica, desinstalei o aplicativo da play store e instalei novamente, fiz o recovery reboot CWM, modifiquei pelo explorer root a linha de texto, na pasta etc/holst.

não sei o que faço mais! :?

Me Ajudem!

Guilherme Capreti

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

24/06/2014, 23:01:40 via App

E eu não faço a mínima ideia do que ti dizer. :) Já que você já fez um monte de coisas e não resolveu.

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

25/06/2014, 03:58:38 via App

Clayton Mello

olá, gostaria de saber se alguém sabe uma solução pro meu problema:

Fiz o Root no meu galaxy S5 G900H, após isso, não tenho mais acesso a play store, em outros wi-fi, o acesso é normal, pela rede 3g é normal também, aparece a seguinte msg "sem conexão", apenas no play store, no navegador e em outros sites tenho acesso, só não consigo acessar a google. o Sinal wirelles aparece sem problema.
Já fiz vários procedimentos, restaurei configurações de fabrica, desinstalei o aplicativo da play store e instalei novamente, fiz o recovery reboot CWM, modifiquei pelo explorer root a linha de texto, na pasta etc/holst.

não sei o que faço mais! :?

Me Ajudem!

Já tentou reinstalar a rom ? Veja se da certo..

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Guilherme Capreti
  • Posts no fórum: 1

24/08/2014, 06:47:38 via Web

Clayton Mello

olá, gostaria de saber se alguém sabe uma solução pro meu problema:

Fiz o Root no meu galaxy S5 G900H, após isso, não tenho mais acesso a play store, em outros wi-fi, o acesso é normal, pela rede 3g é normal também, aparece a seguinte msg "sem conexão", apenas no play store, no navegador e em outros sites tenho acesso, só não consigo acessar a google. o Sinal wirelles aparece sem problema.
Já fiz vários procedimentos, restaurei configurações de fabrica, desinstalei o aplicativo da play store e instalei novamente, fiz o recovery reboot CWM, modifiquei pelo explorer root a linha de texto, na pasta etc/holst.

não sei o que faço mais! :?

Me Ajudem!

Tenho o mesmo aparelho que você e tbm fiz tds esses processos e nao consegui, se algm poder nos ajudar agradeço :)

Responder