LG G2 — ( resolvido)Alguem Sabe Restaurar o imei do lg g2?

  • Respostas:8
Edson Matheus
  • Posts no fórum: 49

25/06/2014, 13:38:02 via Web

(resolvido) consegui forçar a atualizacao colocando em modo emergencia do upgrade kdz e forçou a atualização para stock e baseband do brasil. vlw galera pela ajuda

meu colega estava a cm11 no lg g2 dele , voltamos para stock mas o aparelho esta sem sinal, pq o imei sumiu.
alguem pode me ajudar com algum tutorial.

— alterado em 26/06/2014, 02:28:11

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

25/06/2014, 13:49:28 via App

Edson Matheus

meu colega estava a cm11 no lg g2 dele , voltamos para stock mas o aparelho esta sem sinal, pq o imei sumiu.
alguem pode me ajudar com algum tutorial.

OPA, blz? Seguinte, se não tem backup do imei, só na assistência técnica que podem tentar restaurar, acho difícil restaurar, eles podem é trocar a placa, sendo assim ela vem com um novo imei.

Motorola Moto G XT1033

Responder
Edson Matheus
  • Posts no fórum: 49

25/06/2014, 14:20:30 via Web

EU VI TEM NA NET QUE EXISTE UM MÉTODO MAS NAO ACHEI UM TUTORIAL AINDA

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

25/06/2014, 14:24:34 via App

Edson Matheus

EU VI TEM NA NET QUE EXISTE UM MÉTODO MAS NAO ACHEI UM TUTORIAL AINDA

Você pode tentar instalar a ROM stock, a original que vem neles, pode ser que resulte.

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/06/2014, 15:19:30 via Web

ola é o seguinte , o imei é vinculado a um numero de seria , que é a identidade de um unico aparelho, esse imei é registrado na anatel, logo só quem pode obter um imei são os fabricantes, por isso é trocado a placa , em vez de só colocar esse numero na mesma placa, pelas normas da anatel isso não pode, esses "supostos tutoriais " , ou até mesmo esses picaretas que dizem que colocam imei em qualquer aparelho, ele clonam o imei de um aparelho ja existente, o que contra a lei no brasil, logo não ha solução, se tu não tinha o backup para fazer a restauração, só na assistencia autorizada , onde ele vão encomendar uma placa nova com um novo imei.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/06/2014, 15:20:47 via Web

Edson Matheus

EU VI TEM NA NET QUE EXISTE UM MÉTODO MAS NAO ACHEI UM TUTORIAL AINDA

e por favor , não escreva tudo em maiusculo, pois dá a impressão que esta gritando , e não ha necessidade disso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Heitor Okigami
  • Posts no fórum: 2

06/10/2014, 03:25:28 via App

Vi que o post ja foi resolvido mas mesmo assim vou postar porque nao vi resposta de quem criou falando se deu certo ou nao.

Há mais o menos 2 dias atras fiz rot no meu aparelho Lg G2 e perdi o IMEI, tentei instalar a cyanogen e não dava o boot, sempre travando na tela inicial e reiniciando. Fiz como recomendado, backup das pastas e para qualquer problema ou erros relacionados, mas infelizmente quando fiz backup minha rede nao funcionava, meu chip nao reconhecia e meu IMEI estava como nulo e desconhecido.

O que fiz foi facil, depois de quebrar a cabeça a noite inteira com esse aparelho resolvi por um acaso levar na assistência e usar garantia. Sabendo que Aa garantia nao cobre quando se faz rot no aparelho, voltei ele para o sistema original fazendo o download da rom original 4.4.2 Kit Kat, e para minha surpresa, estava la o IMEI, funcionando perfeitamente as redes 3G/4G e meu chip.

Então e isso, se ja resolveu bom, se nao, tenta esse modo.

valeu abs.

Responder
Gabriel Oliveira
  • Posts no fórum: 1

29/05/2016, 07:35:25 via Web

Ei cara desculpa o incomodo , mas estou com esse mesmo problema , você pode me ajudar em relação a isso?

Responder
Ricardo ferreira reis
  • Posts no fórum: 1

01/11/2016, 14:31:53 via Web

bom dia amigo o meu lg g2 aconteceu a mesma coisa eu coloquei cm13 e voltei para rom stock e agora o imei dele zero como faço para recuperar o imei dele novamente? desde ja agradeço

Responder