RE: [TUTORIAL] [ROOT] GALAXY GRAN 2 DUOS SM-G7102

  • Respostas:95
  • Sticky
emanoel rodrigo
  • Posts no fórum: 2

27/08/2014, 15:11:18 via Web

Server mais faça por sua conta eu fiz no meu e deu certo.

Responder
emanoel rodrigo
  • Posts no fórum: 2

27/08/2014, 15:14:57 via Web

Esse forma foi como utilizei no meu GALAXY SM-G7102T.Faça por sua conta e risco.Processo para Root Samsung Galaxy Grande 2 SM-G7102 facilmente
Basta seguir o processo mais fácil de sempre a torcer Samsung Galaxy Grande 2 SM-G7102 em poucos minutos. Certifique-se de ter lido os pré-requisitos e siga a próxima parte com muito cuidado!
 Você precisa extrair o pacote de raiz e mantê-lo em qualquer lugar em seu PC.
 Você vai notar que os arquivos baixados serão
"CF-Autoroot.tar" & "ODIN Ferramenta Flash".
 Você precisa dar um duplo clique para executar a Ferramenta de Odin.
 Após executar a ferramenta odin uma nova janela irá aparecer, que terá muitas opções.
 Agora segure o botão de alimentação com botão Diminuir Volume com o botão Home todos juntos ao mesmo tempo.
 Segure até ver o logotipo da Samsung de imagem.
 Isso sente-se agora você vai entrar no modo de Download.
 Agora pegue o seu cabo de dados original e conectar o dispositivo ao PC.
 Você precisa esperar por um tempo até que a ferramenta de flash Odin vai reconhecer um dispositivo Android conectado.
 Você pode confirmar isso visto uma cor amarela ou azul na primeira caixa no canto superior esquerdo.
 Clique no botão PDA a partir da ferramenta flash.

 Agora escolha o CF-Autoroot.tar do pacote baixado.
 Agora clique o botão START na tela do Odin.
 Agora, o processo de enraizamento será iniciado.
 O dispositivo irá reiniciar e, em seguida, após a tela mostra PASS
 Depois, você pode desconectar o dispositivo.

Responder
Walter M.
  • Posts no fórum: 29

30/08/2014, 17:19:30 via Web

Boa tarde Senhores,

Somente para deixar bem claro, existem 2 formas de liberar o acesso Root no Grand 2 (Com ou sem TV):

1ª - "TowelRoot.apk" - Não precisa de PC e nem reiniciar o aparelho, Root Instantâneo.

2ª - "CF-Autoroot.tar" & "ODIN Ferramenta Flash" - Necessário Iniciar o aparelho em modo Download e conectar ao PC via USB.

Alguns esclarecimentos:

"Se eu fizer o Root eu perco a TV ou Wi-Fi??"

*Não, em ambos os casos, o aparelho fica com acesso Root e todas as funcionalidades sem nenhum problema.

"Alguém já testou os 2 modos de rootear o Grand 2??"

*Sim, eu testei os 2 modos no MEU APARELHO.

"Quando atualizar para KitKat 4.4.2 o root vai permanecer??"

*Não, após atualizar para KitKat (FUTURAMENTE), o Root será perdido, pois os arquivos que contém essas informações serão completamente renovados e as camadas de segurança serão aumentadas, mas pelo que estudei até o momento, o TowelRoot continuará funcionando normalmente, basta reinstalar.

E agora um leve clichê:

Faça o procedimento por sua conta e risco, não culpe terceiros pelos
seus erros, não se sinta 100% seguro, tenha ciência que existe a
possibilidade de falhar qualquer procedimento e danificar seu aparelho de forma irreversível!!!

Mas como eu disse, fiz os 2 procedimentos em meu aparelho várias vezes, inclusive com 2 Firmwares diferentes.

— alterado em 30/08/2014, 17:23:38

Conta desativada

Responder
Leandro Vernacci
  • Posts no fórum: 1

12/09/2014, 17:13:21 via Web

Tenho o 2 duos G7102TVJUANF2 e não consigo rotear. pode ajudar?

Responder
Walter M.
  • Posts no fórum: 29

13/09/2014, 12:21:31 via App

Leandro Vernacci

Tenho o 2 duos G7102TVJUANF2 e não consigo rotear. pode ajudar?

Bom dia Leandro!
O que está acontecendo?
Aparece alguma mensagem de erro?
Qual o método que está utilizando?

Responder
Cleoberto Félix
  • Posts no fórum: 1

17/09/2014, 06:02:18 via Web

Rennan San

ai vitor fiz esse root no meu sm-7102t deu maior merda nada funciona perdi minha tv nao quer baixar nada da google play e nem conectar nenhuma rede wifi, mano me ajuda por favor to desesperado!!

mano baixa o firmware original novamente aqui: samsung-updates.com/

Responder
Sergio Eduardo Devós
  • Posts no fórum: 1

30/09/2014, 18:58:27 via Web

eu user o towelroot.apk e nao precisei fazer nada so instalar o apk e estrou com SU

Responder
Flavio Leoca
  • Posts no fórum: 3

05/10/2014, 17:18:21 via Web

Ola eu fiz o procedimento do root pelo Towelrrot e deu certinho!. Qria desentalar uns app sem utilidade e uns jogos bestas qm vem no aparelho! entrei na System com o Root browser achei os app mas da desinstalação mal sucedida. Alguma dica pra mim ai galera!?

Obrigado

Responder
danilo fiorilo
  • Posts no fórum: 7

05/10/2014, 19:42:54 via Web

Flavio Leoca

Ola eu fiz o procedimento do root pelo Towelrrot e deu certinho!. Qria desentalar uns app sem utilidade e uns jogos bestas qm vem no aparelho! entrei na System com o Root browser achei os app mas da desinstalação mal sucedida. Alguma dica pra mim ai galera!?

Obrigado

Use aplicativos específicos para isso. Por exemplo Lucky Patcher.

Responder
Romilson soares
  • Posts no fórum: 243

08/10/2014, 12:58:38 via Web

Tem um app no googleplay que faz isso (removedor de app de sistema) muito bom ele mostra os app que podem ser removido

Responder
Romilson soares
  • Posts no fórum: 243

09/10/2014, 01:00:18 via Web

Pessoal estou tentando fazê root no gran 2 duos eu segui os dois tutorial so que na hora de atualizar o supersu binário da erro já voltei vezes para a room stock e refiz tudo de novo o e nada pois eu já fiz vários root e sempre deu certo e o que acontece é que na hora de atualizar o aparelho ele consta que o aparelho foi alterado não atualiza via os inclusive eu fiz root né aparelho só que voltei para ROM e stock para fazer a última atualização do dia 26/09 e agora não consigo mais fazer root alguém aí está passando por isso? Me ajudem aí será que o problema foi essa última atualização. ? Eu já voltei para a ROM original e nada..

Responder
Rodrigo Moura
  • Posts no fórum: 9

09/10/2014, 05:40:40 via Web

Pessoal... alguem já fez a atualização de Firmware disponibilizada pelo kies, pós root?? queria saber se a brecha de liberação do root foi resolvida ou se continuará com root devido a tal brecha

Responder
Flavio Leoca
  • Posts no fórum: 3

11/10/2014, 03:12:16 via Web

danilo fiorilo

Use aplicativos específicos para isso. Por exemplo Lucky Patcher.

Obrigado meu querido vi aq no playstore um app "Removedor de App Siste" estilo o que vc me indico

Obrigado

Romilson soares

Responder
Flavio Leoca
  • Posts no fórum: 3

19/10/2014, 22:48:38 via Web

E ai galera! Gostaria de saber se tem como tirar o root feito pelo Towelroot?. E se alguém ja tem previsão da atualização para Android 4.4?

Muito obrigadoo!!

Responder
Capa
  • Posts no fórum: 1

21/10/2014, 16:38:26 via Web

Tentei as duas formas de root, não deu certo estou com a ultima atualização G7102TVJUANI1 de 26 de setembro.
Alguem conseguiu com essa atualização.

Responder
Flavio Reuel
  • Posts no fórum: 3

23/10/2014, 05:12:34 via Web

Quando fiz o " ODIN não apareceu nada " ...
Nenhuma barra de status crescente dizendo que estava baixando algo.
demorou muit.
será que tem haver com a bateria que estava ainda em 50%...???

queria respostas

Responder
Flavio Reuel
  • Posts no fórum: 3

27/10/2014, 06:24:41 via Web

Me ajudem não consigo fazer esse ROOT.
Pois quando abro o ODIN ... e conecto o cabo USB ... não aparece nada naquele quadradinho.
Entao fica dificil...
Meu email é flaviointprofetica@gmail.com

Responder
Flavio Reuel
  • Posts no fórum: 3

27/10/2014, 07:18:46 via Web

Não aconteceu nada ...
Preciso de alguma ideia ...
pois fiz tudo direitinho e apareceu a MENSAGEM PASS...
mas não fez o root.

me deixa informado por favor.
email flaviointprofetica@gmail.com

Responder
Hareton Vieira
  • Posts no fórum: 1

30/10/2014, 16:18:37 via Web

Depois da ultima atualização acho que ficou impossível de fazer root no aparelho, já tentei de varias formas seguindo o tutorial certinho e nada.

Responder
heide
  • Posts no fórum: 3

04/11/2014, 20:01:27 via Web

OLA RODRIGOO, PRECISOO DE VARIAS AJUDA SUAS, PODE ME PASSAR SEU WHATSS?? OBG

Responder
heide
  • Posts no fórum: 3

04/11/2014, 20:01:59 via Web

heide

OLA RODRIGOO, PRECISOO DE VARIAS AJUDA SUAS, PODE ME PASSAR SEU WHATSS?? OBG

Responder
heide
  • Posts no fórum: 3

05/11/2014, 16:19:43 via Web

preciso do whts Rodrigoo..please!!

Responder
FK Gráfica Rápida
  • Posts no fórum: 1

09/11/2014, 01:31:58 via Web

Walter M.

Boa tarde!

Vou explicar neste tópico como efetuar o ROOT em aparelhos Samsung Galaxy Grand 2 Duos SM-G7102 e SM-G7102T 4.3 Jelly Bean via Odin. Nenhuma função do aparelho é perdida com esse processo, Wi-fi e Camera (frontal e traseira) funcionando perfeitamente após o ROOT. Processo testado e aprovado em meu próprio aparelho (SM-G7102T).

![image][1]

Pré-Requisitos:
Faça Backup dos Dados importantes e configurações para armazenamento externo antes de seguir este guia.
Verifique a porcentagem da bateria, carregar o seu dispositivo a um nível decente de pelo menos 60% de energia da bateria. O dispositivo não deve desligar durante a instalação.
Ativar o modo de depuração USB.

Vamos começar:

Instale o driver USB para o seu dispositivo em seu computador:
Download(www.nasirtech.blogspot.in/2013/10/complete-list-of-usb-drivers-for.html)
Ative o modo de "Depuração de USB" em seu Gran 2 Duos, para isso, acesse:
Configurações > Geral > Oções do Desenvolvedor > Depuração de USB.

Caso não tenha as "Opções do Desenvolvedor" disponíveis, siga os seguintes passos:
Configurações > Geral > Sobre o dispositivo.
Navegue até "Nº da compilação" e clique algumas vezes nesta opção. (Note que ao clicar mais de 3 vezes, irá aparecer um aviso dizendo: "Agora voce está a X passos de se tornar um desenvolvedor", continue clicando até zerar o contador).
Feito isso, as "Opções do Desenvolvedor" estarão liberadas em seu aparelho, siga com os passos anteriores e ative o modo "Depuração de USB".

Baixe o CF-Auto-Root para Galaxy Gran 2 Duos G7102 e extraia o arquivo-Zip:
CF-Auto-Root-ms013g-ms013gxx-smg7102.zip: (download.chainfire.eu/400/CF-Root/CF-Auto-Root/CF-Auto-Root-ms013g-ms013gxx-smg7102.zip)

Baixe o Odin 3.09 e extraia o arquivo Zip:
Odin3_V3.09.Zip: (www.copy.com/s/Kg9J9GSAt91R/Odin3_v3.09.zip)

Agora, desligue o seu Galaxy Gran 2 Duos G7102 ou G7102T e ligue novamente em "Download Mode": pressionando e segurando as teclas Volume Down + Home + Power juntas (pressão longa até que a tela de inicialização aparecer), agora pressione a tecla Volume Up para proceder ao Download Mode.
Execute o arquivo Odin3 v3.09.exe como administrador (clique com o botão direito sobre o arquivo exe. E clique em Executar como administrador)
Conecte agora o seu telefone ao seu computador através do cabo USB.
Na tela Odin3, você deve ver um número da porta COM, como "0: [COM7]" pelo ID: seção COM e "Adicionado!" Texto na caixa de mensagem. Isso significa que o dispositivo foi detectado pelo Odin3.
Certifique-se que, apenas o "Auto Reboot" e "F. Reset Time "estão marcadas.

![image][2]

Agora, clique sobre o AP (PDA em mais velho Odin) e selecione o arquivo "CF-Auto-Root-ms013g-ms013gxx-smg7102.tar.md5" na pasta onde voce extraiu os arquivos.
Por fim, clique no botão Iniciar para iniciar o processo e aguarde alguns instantes.
Seu telefone deve reiniciar automaticamente após a conclusão.
Depois de concluído, você verá a mensagem "PASS!" com um fundo verde em ID:COM.
Agora você pode desconectar o telefone do computador.

Pronto! Você concluiu o tutorial para ROOT de seu Galaxy Grande 2 Duos G7102 4.3 Jelly Bean Firmware.
Instale o Aplicativo que precisar para gerenciamento da conta de usuário ROOT.
Apk Recomendado: SuperSU.
Download: (play.google.com/store/apps/details?id=eu.chainfire.supersu&hl=pt_BR)

Espero que você tenha sucesso com o processo de ROOT. Se você seguiu tudo como mencionado no tutorial acima, então o seu Galaxy Grande 2 Duos G7102 está "ROOTEADO" e você tem o controle completo sobre o seu dispositivo. Agora você poderá instalar aplicativos que pedem permissão root ou flash de várias ROMs personalizadas. Para verificar se o dispositivo está "ROOTEADO" ou não, você pode baixar e executar o Root Checker App do Google Play Store.

Espero ter ajudado! :D

FONTE: (nasirtech.blogspot.com.br/2014/03/root-g7102xxuana2-android-43-stock.html)

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6397752/image/uploadedImage1404322736176.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6397752/image/uploadedImage1404322772198.jpg

Walter, depois que eu faço a instalação via odin, ele reinicia e aparece no canto superior direito " recovery booting", ou algo assim. Depois disso reinicia de novo. Quando termina não esta instalado o root. O que pode ser?

Responder
krizz
  • Posts no fórum: 2

02/12/2014, 00:20:10 via App

O meu acontece a msm coisa.
Depois que atualizei meu celular .
Não consegui mais fazer o root já tentei de tudo.
alguém ajuda.
Obg.

Responder
Hisaías
  • Posts no fórum: 1

06/12/2014, 04:38:09 via Web

Ola walter!! o meu firmware é JUANI1 , essa root pelo odin tbm funcionará cm ele??

Responder
Felipe Soares
  • Posts no fórum: 2

18/12/2014, 18:20:24 via Web

o arquivo pre root tem quase 1 giga mesmo?! ou estou baixando o arquivo errado?

Responder
Felipe Soares
  • Posts no fórum: 2

18/12/2014, 19:16:41 via Web

No arquivo que eu baixei, só tem system.tar, eu seleciono ele???

Responder
Marcos André
  • Posts no fórum: 1

29/12/2014, 22:58:21 via Web

Eu estou com o mesmo problema já tentei de tudo meu celular e cheio de coisas inúteis que deixam ele mais lento alguém ajuda aí pfv

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

03/01/2015, 03:37:25 via App

Galera, fiz root de uma maneira mais fácil, primeiro instalei uma cwm pelo Odin, depois instalei o supersu via recovey! pronto, root feito, agora vou fazer um backup e testar a cm12 pra ver...
;)

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Douglas Aparecido Pinto
  • Posts no fórum: 2

05/01/2015, 01:23:21 via Web

Cara vc tem Q mudar o ip do celular,vai em configurações do hi-fi avançado e coloca o ip 192.168.0.32 e gat.192.168.0.1 no meu deu certo... Galaxy grand 2duos 7102t só fiquei sem a tv.

Responder
Andre Leal
  • Posts no fórum: 4

21/01/2015, 06:33:48 via Web

eu fiz esse root com o towelroot e deu certo na versao da firmware original.. se esse mesmo procedimento for feito ness atualizacao da firmware pelo kies!! o towelrrot nao funciona .. tem q voltar pra versao antiga eu fiz isso!!

Responder
Nando Riibeiro
  • Posts no fórum: 1

24/01/2015, 22:01:21 via Web

eu ja fiz tudo passo a passo... mais o root nao pega . oq devo esta fazendo de errado pq ja fiz esse processo varias vezes me ajude pf

Responder
Luan Lima
  • Posts no fórum: 1

27/01/2015, 10:44:56 via Web

No meu gran 2 pareceu uma mensagem de erro ao clicar no botão único do apk. A mensagem fala que meu celular não é suportado/compatível.

Responder
Durval Eduardo de Araujo
  • Posts no fórum: 5

30/04/2015, 17:19:47 via Web

Olá Rodrigo,

Também tentei fazer o root pelo towelroot, mas não deu certo...nem clicando três vezes na parte de cima do botão. Me parece que não é todos os firmwares que são compatíveis. O meu é JUANC1.

Responder
Durval Eduardo de Araujo
  • Posts no fórum: 5

30/04/2015, 17:27:20 via Web

Andre Leal

eu fiz esse root com o towelroot e deu certo na versao da firmware original.. se esse mesmo procedimento for feito ness atualizacao da firmware pelo kies!! o towelrrot nao funciona .. tem q voltar pra versao antiga eu fiz isso!!

Olá André,
Por um acaso vc tem o nome da firmware ou a versão antiga compatível com o towelroot?
Obrigado.

Responder
Durval Eduardo de Araujo
  • Posts no fórum: 5

30/04/2015, 18:03:44 via Web

Luan Lima

No meu gran 2 pareceu uma mensagem de erro ao clicar no botão único do apk. A mensagem fala que meu celular não é suportado/compatível.

Olá Luan, no meu também deu que meu Gran 2 Duos SM-G7102T com firmware JUANC1 não é compatível.
Se por acaso souber de alguma solução dá um toque no meu e-mail duedar@ig.com.br. Obrigado

Responder
Durval Eduardo de Araujo
  • Posts no fórum: 5

30/04/2015, 18:06:18 via Web

Walter M.

Boa tarde!

Vou explicar neste tópico como efetuar o ROOT em aparelhos Samsung Galaxy Grand 2 Duos SM-G7102 e SM-G7102T 4.3 Jelly Bean via Odin. Nenhuma função do aparelho é perdida com esse processo, Wi-fi e Camera (frontal e traseira) funcionando perfeitamente após o ROOT. Processo testado e aprovado em meu próprio aparelho (SM-G7102T).

![image][1]

Pré-Requisitos:
Faça Backup dos Dados importantes e configurações para armazenamento externo antes de seguir este guia.
Verifique a porcentagem da bateria, carregar o seu dispositivo a um nível decente de pelo menos 60% de energia da bateria. O dispositivo não deve desligar durante a instalação.
Ativar o modo de depuração USB.

Vamos começar:

Instale o driver USB para o seu dispositivo em seu computador:
Download(www.nasirtech.blogspot.in/2013/10/complete-list-of-usb-drivers-for.html)
Ative o modo de "Depuração de USB" em seu Gran 2 Duos, para isso, acesse:
Configurações > Geral > Oções do Desenvolvedor > Depuração de USB.

Caso não tenha as "Opções do Desenvolvedor" disponíveis, siga os seguintes passos:
Configurações > Geral > Sobre o dispositivo.
Navegue até "Nº da compilação" e clique algumas vezes nesta opção. (Note que ao clicar mais de 3 vezes, irá aparecer um aviso dizendo: "Agora voce está a X passos de se tornar um desenvolvedor", continue clicando até zerar o contador).
Feito isso, as "Opções do Desenvolvedor" estarão liberadas em seu aparelho, siga com os passos anteriores e ative o modo "Depuração de USB".

Baixe o CF-Auto-Root para Galaxy Gran 2 Duos G7102 e extraia o arquivo-Zip:
CF-Auto-Root-ms013g-ms013gxx-smg7102.zip: (download.chainfire.eu/400/CF-Root/CF-Auto-Root/CF-Auto-Root-ms013g-ms013gxx-smg7102.zip)

Baixe o Odin 3.09 e extraia o arquivo Zip:
Odin3_V3.09.Zip: (www.copy.com/s/Kg9J9GSAt91R/Odin3_v3.09.zip)

Agora, desligue o seu Galaxy Gran 2 Duos G7102 ou G7102T e ligue novamente em "Download Mode": pressionando e segurando as teclas Volume Down + Home + Power juntas (pressão longa até que a tela de inicialização aparecer), agora pressione a tecla Volume Up para proceder ao Download Mode.
Execute o arquivo Odin3 v3.09.exe como administrador (clique com o botão direito sobre o arquivo exe. E clique em Executar como administrador)
Conecte agora o seu telefone ao seu computador através do cabo USB.
Na tela Odin3, você deve ver um número da porta COM, como "0: [COM7]" pelo ID: seção COM e "Adicionado!" Texto na caixa de mensagem. Isso significa que o dispositivo foi detectado pelo Odin3.
Certifique-se que, apenas o "Auto Reboot" e "F. Reset Time "estão marcadas.

![image][2]

Agora, clique sobre o AP (PDA em mais velho Odin) e selecione o arquivo "CF-Auto-Root-ms013g-ms013gxx-smg7102.tar.md5" na pasta onde voce extraiu os arquivos.
Por fim, clique no botão Iniciar para iniciar o processo e aguarde alguns instantes.
Seu telefone deve reiniciar automaticamente após a conclusão.
Depois de concluído, você verá a mensagem "PASS!" com um fundo verde em ID:COM.
Agora você pode desconectar o telefone do computador.

Pronto! Você concluiu o tutorial para ROOT de seu Galaxy Grande 2 Duos G7102 4.3 Jelly Bean Firmware.
Instale o Aplicativo que precisar para gerenciamento da conta de usuário ROOT.
Apk Recomendado: SuperSU.
Download: (play.google.com/store/apps/details?id=eu.chainfire.supersu&hl=pt_BR)

Espero que você tenha sucesso com o processo de ROOT. Se você seguiu tudo como mencionado no tutorial acima, então o seu Galaxy Grande 2 Duos G7102 está "ROOTEADO" e você tem o controle completo sobre o seu dispositivo. Agora você poderá instalar aplicativos que pedem permissão root ou flash de várias ROMs personalizadas. Para verificar se o dispositivo está "ROOTEADO" ou não, você pode baixar e executar o Root Checker App do Google Play Store.

Espero ter ajudado! :D

FONTE: (nasirtech.blogspot.com.br/2014/03/root-g7102xxuana2-android-43-stock.html)

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6397752/image/uploadedImage1404322736176.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6397752/image/uploadedImage1404322772198.jpg

Olá Walter, meu firmware é o JUANC1, será que eu seguindo este manual dará certo?

Responder
José Sá Barretto
  • Posts no fórum: 1

14/06/2015, 20:23:38 via Web

Boa tarde fiz o root deu tudo certo mas a função otg dele não liberou (galaxy gran 2 duos smg7102) vc poderia me ajudar como libero a função no meu aparelho pois gostaria de conectar pendrive nele

Responder
Eleni Oliveira
  • Posts no fórum: 1

31/08/2015, 01:23:37 via Web

Pessoal, rootei o meu celular, mas agora não consigo entrar mais no modo recovery. Alguém conhece algo sobre isso?

— alterado em 31/08/2015, 01:24:07

Responder
Luciana Gabriela
  • Posts no fórum: 2

07/09/2015, 00:28:39 via Web

No odin o meu apareceu COM [COM12],tem algum problema?

Responder
Luciana Gabriela
  • Posts no fórum: 2

07/09/2015, 00:28:47 via Web

No odin o meu apareceu COM [COM12],tem algum problema?

Responder
Paulo Braz
  • Posts no fórum: 7

06/11/2015, 03:18:30 via Web

Cara! Segui tudo conforme descrito passo a passo.
Feito tudo baixamos o supersu.
Onde diz que não há binário su instalado.
Como corrigir isso e o check root diz que o aparelho não está roteado.
O towelroot tbm diz que o aparelho não suporta. .o que fazer?
No odin aparece com 6 e não com 7 como deveria

— alterado em 06/11/2015, 03:20:29

Responder
Rodrigo Degli Esposti
  • Posts no fórum: 1

06/08/2016, 04:21:11 via Web

Estou por minha conta, antes de mais nada, já vi um pessoal falando que a versão da Índia G7102 está cheia de bugs e com lentidão, e não tem como reverter o kitkat 4.4.2 caso eu desista.... mas seja sincero, como ficou o seu? muito lento? valeu a pena?

Responder
Renato Marson
  • Posts no fórum: 1

12/01/2018, 13:14:15 via Web

fiz todo o procedimento acima... no fim apareceu "PASS", mas ao verificar com o check root, meu dispositivo nao está rooteado... alguma sugestão?

Responder
gmadeira
  • Posts no fórum: 1

15/05/2020, 18:30:10 via Web

amigo, tem algum video mostrando como fazer instalação do CWM ou TWRP que funcione como o Clockwork ou um TeamWin para poder fazer a instalação da ROM customizada (pura) e dos gapps de uma versão do Android atualizada que suporte todos os apps atuais, pois estou a uns 3 dias tentando achar alguma CWM/TWRP q funcione para quando entro no modo recovery, mas nada, nenhuma funciona.... tem como dar um help?

tenho um SM-G7102T mas to cagando e andando para a TV... só quero usar ele rooteado e conseguindo baixar todos os apps que eu precisar...

pode ser video gringo. pois falo e entendo inglês tranquilo... agradeço desde já.

Responder
ElitonSales
  • Posts no fórum: 1

21/10/2020, 14:14:39 via Web

Bom dia a todos os colaboradores, gostaria de saber se da para atualizar o meu celular gran duos 2 ms-g7102
android 4.4.2 para um android atual, se houver, qual procedimento devo tomar? aguardarei resposta obrigado!

Responder