Samsung Galaxy S3 — Como alterar a tela de logo de boot do Galaxy S3?

  • Respostas:4
Leandro Issa
  • Posts no fórum: 3

27/06/2014, 06:25:44 via Web

Alguém sabe me informar como posso alterar a tela de logo de boot antes da boot animation, aquela que vem escrito Galaxy S3?

Obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/06/2014, 06:37:33 via App

olá ate tem como ,mas as chances de corromper essa partição e grande e aumenta o contador binário, e para fazer essa tela nova e mais trabalhoso ainda que nem compensa o trabalho, por que tu quer trocar ?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leandro Issa
  • Posts no fórum: 3

28/06/2014, 05:33:55 via Web

Olá Jefferson, obrigado por me responder, gostaria de trocar mesmo pra personalizar + o aparelho.
Vi que em outros aparelhos tem até programas que criam o boot_logo.bin pra pessoa. Pesquisei muito e para cada aparelho vi métodos diferentes, como só trocar o arquivo boot_logo.bin na pasta system/media/imagem, mas essa pasta imagem dentro da pasta media não existe na versão da rom que uso, que é a Cyanogenmod 11 Snapshot M7 e muito menos o arquivo boot_logo.bin, na busca do root explorer não achei nada...

Responder
Leandro Issa
  • Posts no fórum: 3

29/06/2014, 16:39:41 via Web

Bom dia, alguém sabe me informar como faço pra trocar a imagem?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

29/06/2014, 17:19:23 via App

Dá uma procurada no XDA Developers, lá deve ter custom boots para flashear pelo recovery, mas fica atento para ver se funciona com a CM

Responder