- Posts no fórum: 1
27/06/2014, 14:34:17 via Web
27/06/2014 14:34:17 via Web
Bom dia pessoal!
Olhem só o que aconteceu:
Meu telefone usual parou de funcionar e peguei um Samsung Galaxy Young que eu tinha guardado em casa. Novo, na caixinha ainda. Fazia uns 2 anos que eu tinha ele mas deixei ele como "reserva".
Coloquei o chip normalmente, liguei ele, instalei o cartão de memória. Enfim, fiz todos aqueles procedimentos normais quando ligamos ele.
O celular solicitou atualização de software. Fiz a atualização, o sistema reiniciou. Aparentemente iria funcionar. Fui direto no "Google Play" baixar o whatsapp e o facebook e o sistema retornou com a seguinte resposta: "Devido a um erro não foi possível completar a operação". Logo, pediu que fizesse a atualização do software. Fiz novamente o procedimento. Ele começou a carregar e quando chegou a 86% (ou 88% não me lembro direito) acabou a bateria!..
Ao religá-lo, a atualização foi até os 44% parou um pouco, continuou até os 67% e desligou sozinho o aparelho.
Depois disso ficava parado naquela tela inicial.
Entrei na internet para pesquisar a solução. Fiz aquele procedimento de ligá-lo pressionando o volume + home + tela de ligar... (isso e a restauração de fábrica né?)
Ao religá-lo ele continua parado naquela tela inicial do Samsung Galaxy Young..
Tem algum procedimento que eu possa realizar? Nem que seja conectando ele através de um computador?
Não tenho nada que possa ser perdido dentro da memória dele... Só quero que volte a funcionar..
Desde já agradeço pela ajuda!
Att,
— alterado em 27/06/2014, 15:10:38
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.