LG Optimus L7 — Celular nao conecta wifi!

  • Respostas:5
Val
  • Posts no fórum: 6

29/06/2014, 18:38:00 via Web

Olá primeiramente sou nova aqui! Mas ja pesquisei tudo, e acho que já fiz de tudo no meu celular...O problema é que o Wifi nao conecta as vezes...Como? Ele aparece que está conectado,mas quando abro o facebook dá erro no feed de noticias, ou o google por exemplo fica carregando e nao abre...Já desliguei, tirei a bateria, desliguei o modem, redigitei a senha do wifi! E simplesmente nada! Isso está me irritando!(angry) Alguém sabe por que isso está acontecendo e tem uma solução?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

29/06/2014, 18:43:03 via App

Você pode tentar dar um hard reset

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

30/06/2014, 01:34:42 via Web

Artur Eduardo

Você pode tentar dar um hard reset

Mexe com isso nao kkkk Hard Reset so em ultimo caso...
Ele faz isso em todas as redes wifi q vc conecta?? se fizer, ai te aconselho o hard reset, caso ele nao faça o problema e em seu roteador, tenta desliga e religar ele.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Val
  • Posts no fórum: 6

30/06/2014, 15:51:07 via Web

Bom eu n cheguei a testar se está dando problemas com os outros wifis, mas o aqui de casa funciona normalmente no celular dele, no meu not tmb funciona, já desliguei a internet dos dois aparelhos e deixei só o meu funcionando e mesmo assim nada...Vou fazer o teste hj a tarde para ver se o problema é no aparelho ou no roteador...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

30/06/2014, 15:55:04 via Web

Val

Bom eu n cheguei a testar se está dando problemas com os outros wifis, mas o aqui de casa funciona normalmente no celular dele, no meu not tmb funciona, já desliguei a internet dos dois aparelhos e deixei só o meu funcionando e mesmo assim nada...Vou fazer o teste hj a tarde para ver se o problema é no aparelho ou no roteador...

Faça o teste em uma nova rede, e poste aqui os resultados.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Val
  • Posts no fórum: 6

30/06/2014, 21:26:05 via Web

Bom nao cheguei acessar wifi nenhum, nao consegui a senha na vdd...Mas pelo fato de eu ter saído do ponto de acesso do wifi de minha casa ele voltou funcionar hj, mas ontem ele já n funcionava e eu sai tmb, só que ele n voltou a funcionar...só hj mesmo...estava desde o sabado assim... eU nao entendo por que ele está fazendo isso...já foi a segunda vez que isso me aconteceu...OBS. ele deixou de funcionar no sabado quando fui viajar acessei dados móveis, e assim que retornei a minha casa ele parou de funcionar até hj...Isso aconteceu 2 vezes!
Agora ele está funcionando vamos ver até quando...

Responder